Sentimentos

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico D0rinha
  • Data de início Data de início

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
è incrivel como este jogo consegue pôr os nossos sentimentos todos á flor da pele ;)
Á alegria (tem vezes que rio sem conseguir parar)
A tristeza ( tem vezes que choro por injustiça)
A pena ( tem jogadores que me fazem pena)
A Raiva ( tem alturas que se pode-se dava um murro em alguns)
A frustação ( quando tentamos explicar o nosso raciocinio e não nos entendem)
Ser Malcriada ;) ( nunca digo asneiras mas o meu chat deixa dizer e o dos outros não então digo asneiras para fazer inveja a alguns :) )
Como o forum estava muito quietinho resolvi exprimir que é mais um dos sentimentos :)
Tem outro sentimento a GRATIDÂO este é o meu maior sentimento :) pois sou grata a quem fez de mim a jogadora que sou hoje ,ainda tenho muito para aprender e acho que todos nós :)
Bom Jogo para Todos

Parabéns @D0rinha !!! Adorei a tua ideia e o tópico!
Acho que será um bom lugar para expressar o que sentimos pelo jogo e esta comunidade!
Parabéns mais uma vez pela iniciativa!!!

@D0rinha, fixe, tens os sentimentos todos, és uma pessoa normal.:)
A mim já varias vezes me disseram que tenho coração de pedra, devem-me faltar alguns sentimentos. :D

@Leopardo
Hooo mano essa pessoa não tinha conhecimento de quem na realidade tu és ;)
E sim tens sentimentos uns menos bons ;) ,mas o teu coração é de ouro e não de pedra :)

Hoje o meu sentimento é:
Agradecida ( aos meus membros :) seja a fugitiva que quando está em jogo dá tudo :) seja aos gatos pingados que dão sempre tudo ;) seja aos pequeninos que fazem tudo para subir o Pina :) a todos os que contribuem para fazer da minha irmandade top1 á 5 semanas consecutivas :)
Obrigada meus queridos membros :)

è incrivel como este jogo consegue pôr os nossos sentimentos todos á flor da pele ;)
Ser Malcriada ;) ( nunca digo asneiras mas o meu chat deixa dizer e o dos outros não então digo asneiras para fazer inveja a alguns :) )
Como o forum estava muito quietinho resolvi exprimir que é mais um dos sentimentos :)
Tem outro sentimento a GRATIDÂO este é o meu maior sentimento :) pois sou grata a quem fez de mim a jogadora que sou hoje ,ainda tenho muito para aprender e acho que todos nós :)
Bom Jogo para Todos
Bom Jogo para Todos

Hoje o meu sentimento é:
Agradecida ( aos meus membros :) seja a fugitiva que quando está em jogo dá tudo :) seja aos gatos pingados que dão sempre tudo ;) seja aos pequeninos que fazem tudo para subir o Pina :) a todos os que contribuem para fazer da minha irmandade top1 á 5 semanas consecutivas :)
Hoje o meu sentimento é:
agradecidos nós ,á nossa maga mana, que faz tudo pra que chegamos a bom rumo e que nos divirtemos o maximo,sem nunca deixar ninguem pra traz ,olé

Boas tardes
@marisajsv e @TheElandar ...concordar e agradecer não basta...á que fazer muito mais, "mais é sempre mais e mais, não é pensarmos que o mais já é suficiente"... porque ela merece.
Mas também sei que vocês estão no coração dela :)
Uma humilde opinião minha...

Boas tardes
@marisajsv e @TheElandar ...concordar e agradecer não basta...á que fazer muito mais, "mais é sempre mais e mais, não é pensarmos que o mais já é suficiente"... porque ela merece.
Mas também sei que vocês estão no coração dela :)
Uma humilde opinião minha...
hora essa, estamos espalhados pelo continente e ilhas, mas somos mais que uma familia, uma carrada de irmãos ás turras, mas quando precisa tudo rema pró mesmo ladomuito,muito bom grupo

Eu sou do planeta Moicano, aliás o ultimo dos Moicanos. ;)
Uma das vezes que desci á terra joguei com a @marisajsv das ilhas, boa pessoa e jogadora.
Sim, também já turrei muito aí. :D

Regressar