Novo Scipius

  • Iniciador do tópico DeletedUser1553
  • Data de início

DeletedUser1553

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, não sou propriamente um novato no jogo, mas como esqueci-me da minha password aqui do fórum, " tive" de criar uma conta para poder partilhar a minha experiência de jogo. Se conhecem o jogador " Zurrapa", enfim..... sou eu hehe. Um algarvio marrafado com arte para dar porrada no elvenar, e amigo do seu amigo. Boa noite a todos.
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite!

Nesse caso, sê novamente bem-vindo à comunidade! Nunca é demais :D!

Qual o tipo de províncias em que gostas mais de batalhar? :)
 

DeletedUser1553

Ex-Membro
Ex-Membro
Provincias onde gosto de lutar? fiz 3 top 5 em aço e 2 em mármore e 1 em cristais, este já há muito tempo e quando tinha uma horda de treants:D. em aço desenvolvi uma técnica muito eficaz e em mármore tb estou a desenvolver algo que deu resultado da última vez que houve esse torneio. tábuas, elixir também faço nas calmas: não tenho é qualquer incentivo para ir além de 2500 pts nesses 2.... ;) devem ser os 4 onde luto melhor de momento:).
Abraço a todos
 

DeletedUser1553

Ex-Membro
Ex-Membro
Benvindo ao Forum companheiro!! :D :D :D

Obrigado pupila, aqui o comandante fica contente e poder partilhar algumas coisas, a seu tempo ;) e tu sabes que sei bastante de algumas coisas e tens aprendido bastante comigo e eu algumas contigo também. Logo crio um post sobre tácticas elficas de guerra ou algo do género. :cool:
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Obrigado pupila, aqui o comandante fica contente e poder partilhar algumas coisas, a seu tempo ;) e tu sabes que sei bastante de algumas coisas e tens aprendido bastante comigo e eu algumas contigo também. Logo crio um post sobre tácticas elficas de guerra ou algo do género. :cool:
Ehehe bora lá!! Já não é sem tempo a gente criar aqui um topico desses, para quem gosta de andar de espada na mão :D :D :D
 
Topo