Salgueiro Chorão

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Boa tarde a todos!
Cheguei à pouco ao capítulo dos Elfos do Bosque, e já tenho construídos os 3 primeiros salgueiros chorões, outro está a caminho... ;)
No entanto, tenho uma duvida que gostaria que me esclarecessem e que é a seguinte:
Quando é que devo recolher o Mana? Quando a barra está cheia, ou posso ir recolhendo antecipadamente? É que ouvi falar em cobrador de impostos... e quanto menos ele levar melhor...
O que me aconselham???:confused:
Muito obrigada desde já pela vossa resposta.
Continuação de bom jogo para todos :)
 

anab

Benção da Natureza
Olá Dyanmic

Há pesoal que recolhe só no fim da produção, eu por norma recolho quando venho ao jogo e verifico que já há mana. E sim, de madrugada, tipo 1 ou 3 da manhã a mana decresce 10%. Existe uma maravilha que ajuda a que o decréscimo seja menor, Labirinto da Matéria Negra.

Espero ter ajudado.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Quando é que devo recolher o Mana?
Boa noite. O ladrão passa às 4 h da manhã. Por isso, convém gastares o máximo de mana possível antes de ires dormir, ou antes dessa hora e recolheres de manhã, o mana acumulado.

Imagina que vais ao jogo às 8h da manhã. Podes colher mana dos chorões até as 16h, a partir das 16h só gastas mana e às 8h do dia seguinte já passaram 16 horas e os teus chorões estarão na capacidade maxima mas depois colhes. Será a estratégia mais eficaz, de forma a perderes o menos mana possível. Percebeste?
 

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Boa tarde!
Muito obrigada anab e SPMR pelas vossas respostas e ajudas e sugestões :)
Agora de inicio optei por recolher mana só de manhã, e vou usando conforme o que preciso de modo a que ao fim do dia sobre pouco...;) depois com a continuação e conforme a evolução das pesquisas, provavelmente farei como disse o SPMR.
Feliz Natal para todos os Membros do Fórum e também para toda a equipa de Elvenar :)
Beijos e Abraços para todos!!!
 
Topo