runas ancestrais

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
ola pessoal, alguem me sabe dizer que edificio é este de runas ancestrais? preciso ter um mas nao aparece em lado nenhum para construir:eek:. obrigada e bom jogo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá oiabale

É para construir um edifício cultural ! Que está escrito de forma diferente nos dois lados :eek: - Como é que não dei conta disto! ?:oops:

uX3ebbc.png


Peço desculpa pela confusão! :(
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
então é o que diz arvore de jacaranda? que é o meu 2º ou o 1º que é poste luminosos? Obrigada aspirina
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
O Poste Luminoso, as Árvores de Jacarandá e o Santuário de Enar são desbloqueadas logo no início do jogo.

As Runas Ancestrais (que erradamente aparecem como Runas Antigas) aparecem mais tarde.
Na árvores da pesquisas é esta tecnologia:

snOlE5V.png
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Há está bem ainda me falta um bom bocado ate chegar lá, obrigada por tudo.:) és 5*****:cool::)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Há está bem ainda me falta um bom bocado ate chegar lá, obrigada por tudo.:) és 5*****:cool::)

:D obrigada!
Sempre que precises, não hesites!

Nota: Já efetuei a alteração do nome da tecnologia e da missão. (em princípio fica corrigido na próxima atualização do jogo):oops:
 

DeletedUser130

Ex-Membro
Ex-Membro
Esta correcção foi efectuada na actualização 0.21:
  • Foi resolvida a inconsistência existente entre entre Runas Ancestrais e Runas Antigas, passando agora o edifício a ter o nome de Runas Ancestrais em todos os locais do jogo.

Tópico fechado e arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo