Novo Rotação de edifícios

  • Iniciador do tópico DeletedUser1465
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1465

Ex-Membro
Ex-Membro
Vou aproveitar este tópico para me dirigir à administração do Elvenar em Portugal, sobre o seguinte:

Noto que em relação a outros jogos do mesmo género, que os edifícios, quando me refiro a edifícios, é a todos mesmos, incluindo tudo o que uma cidade tem, não se poderem mover em todos os sentido, de forma a ser mais fácil para nós (por mim falo), arrumar a cidade e por conseguinte conseguir mais espaço. Penso que seria muito mais interessante, e, que nos ajudaria imenso. Eu, por exemplo, como não tenho jeito para arquitetura ou engenharia civil, por pura ignorância, tenho a minha cidade mal estruturada desde o início, tornando-se cada vez mais difícil gerir o espaço da mesma, porque demora tempo a conseguir expansões, e, as que conseguimos são pequenas.

Penso que seria muito melhor, principalmente para quem começa a construir uma cidade, assim como, para quem tem as cidades mais avançadas, que os edifícios se movessem em todos os sentidos, de modo, a pudermos corrigir erros de estruturação na cidade.

Fica aqui a sugestão de ir a votação, se os jogadores concordam ou não, com o supra mencionado.

Obrigado:)
Dielana
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia @Dielana
O que me parece que falas está enquadrado na rotação de edifícios ! :)
Se não for por favor corrige-me.

Se for esse o caso, é das poucas situações em que a resposta é direta : não pode haver rotação de edifícios no elvenar! :)
Não importa quantos digam que o querem, nem quantas vezes o assunto venha a debate ... não vai acontecer :D

Mas há algumas razões para essa resposta ser tão perentória: tecnicamente não é viável. Há uma razão para nós investirmos horas e horas em planeamento e design de edifícios e para criar um edifício 3x5e não 5x3, por exemplo.
Mas no fórum há já tópicos com explicações extensas sobre isso por isso deixo-te um deles :

https://pt.forum.elvenar.com/index....ão-de-edifícios-e-sua-rotação.785/#post-39110

:)
 

DeletedUser1465

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia @Dielana
O que me parece que falas está enquadrado na rotação de edifícios ! :)
Se não for por favor corrige-me.

Se for esse o caso, é das poucas situações em que a resposta é direta : não pode haver rotação de edifícios no elvenar! :)
Não importa quantos digam que o querem, nem quantas vezes o assunto venha a debate ... não vai acontecer :D

Mas há algumas razões para essa resposta ser tão perentória: tecnicamente não é viável. Há uma razão para nós investirmos horas e horas em planeamento e design de edifícios e para criar um edifício 3x5e não 5x3, por exemplo.
Mas no fórum há já tópicos com explicações extensas sobre isso por isso deixo-te um deles :

https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/movimento-na-evolução-de-edifícios-e-sua-rotação.785/#post-39110

:)

Obrigada pela informação e boa Páscoa :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo