Resolvido Quartel não treina tropas... (10694)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Olá bom dia, não sei bem se é aqui que o devo fazer mas lá vai...

Desde há 2 dias que metia tropas a treinar mas parecia que nunca acumulavam, mas como estava sempre a combater não reparei, mas ontem como meti 5 casas de 17 paladinos a treinar e não tinha nenhum, quando cheguei a noite para os colectar só contabilizou 17 e não os 85 como era suposto, e o mesmo me aconteceu com o bárbaro de machado por isso penso que seja com todas a tropas igual...portanto como é óbvio algo está mal...

obrigado pela atenção....

Ass: Ricardo Pita...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Ricardo,
Temos de facto recebido algumas indicações desta situação. Razão pela qual está a ser investigada.
Assim que tivermos mais informações iremos colocá-las aqui.
obrigada.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@Ricardo Pita

ATENÇÃO!!

Este erro está confirmado! A sua resolução está prevista para a atualização 1.9

A solução para não perderem tropas é apenas treinarem 1 slot de cada vez! Ou recolherem a 1ª slot antes da segunda ter terminado.

Sabemos perfeitamente que a situação é extremamente desagradável, no entanto teremos mesmo que aguardar a próxima atualização para a sua solução.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Tivemos hoje um "Hotfix" para solucionar esta situação, eu testei e já não consigo reproduzir podem verificar por favor ? basta fazê-lo com 5 unidades em cada slot para ser mais rápido :D
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Bem me pareceu que havia qualquer coisa que não estava bem.Levei o dia todo a treinar e estou praticam,ente sem exército
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Peço desculpa, mas continuo com o mesmo problema. Na hora de almoço coloquei as 5 figuras a treinar e há pouco fui verificar e só tinha uma unidade que me tinha restado de ontem. Retirei as restantes 2 figuras que estavam para treinar e recoloquei apenas uma, agora fico a aguardar, O suporte disse-me que o problema já estava resolvido, mas não está, Já mandei nova mensagem.
Bjnhs
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Ana Batista,
já enviámos o esclarecimento à tua solicitação sendo este erro foi de facto resolvido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo