Respondido Promoções na aquisição de diamantes

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,

Há diversas campanhas de diamantes (%) no Elvenar que estão dependentes dos movimentos da conta! Estas são as únicas que não são enviadas para todos os jogadores ao mesmo tempo!

As promoções de diamantes (%) estão associadas a condições específicas (dependendo do tipo de promoção). Quer isto dizer que todos os jogadores (contas), nas mesmas condições, leia-se, que preencham esses requisitos - recebem as mesmas promoções.
Assim, as campanhas não são enviadas para o jogador A ou B, mas são, de forma totalmente automática enviadas para todas as contas de igual forma, assim que estas preenchem os requisitos de cada promoção individualizada. Existem promoções de 20%, 40%, 50% etc.. até aos 100%.

Estas condições/requisitos são definidos pelo departamento de marketing e automaticamente conferidos pelo sistema, sem qualquer intervenção manual.

Naturalmente que todos fazem o Elvenar crescer, mas não estamos todos no jogo com a mesma duração, não entramos todos ao jogo com a mesma regularidade, não fazemos todos compras, não aceitamos todos as mesmas campanhas ( aquelas que são enviadas para todos ) e por essa razão o departamento de marketing criou algumas campanhas consoante determinados perfis de jogadores (leia-se conjugação de X fatores).

Existem casos muito excepcionais que NUNCA recebem NENHUMA campanha de diamantes e esses devem contactar o suporte de jogo para que possam ser avaliadas as condições da conta. Mas a escolha do caps + bold foi intencional. São contas que nunca recebem nenhuma campanha de diamantes e não as contas que recebem 20% e acham que deviam receber 50% , por exemplo.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Tens mais sorte que eu ... sou daquelas que nunca recebeu nenhuma! E continuo sem receber ... :D nem de 10% para amostra :confused:
Mas para os jogadores há forma de resolver esta situação.
 
As promoções são sempre bem vindas, recebo regularmente, tb devem gostar de mim, o que é raro, pois sou mau e estou sempre mal disposto ;)
:) :) ;)
Aahahhhah deves é picar com o bico ,,,,,,,,,

Eu cá são boazinha e nunca me deram essas promoções, que eu ia adorar ,,,,não se esqueçam de mim.

Eu sei que tu ias cair em tentação, Guerreira :p
Claro que simmmm-
 
Topo