Promoção de Unidades

  • Iniciador do tópico DeletedUser76
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia a todos,

Surgiu-me um duvida com respeito as unidade. Quando se desbloqueia a promoção de uma unidade o que acontece as unidades que se tem.
São promovidas? Vai passar a haver os 2 tipos?

Obrigado pela atenção
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia JMSP !

Quando você desbloqueia a promoção de uma unidade, o que vai acontecer á unidade é que vai ser promovida, isto é, a unidade irá ser melhorada.
Poderá ver mais sobre unidades na Wiki do Elvenar, por favor veja neste link, mais propriamente na parte de 'Conceitos Básicos'.

Cumprimentos.
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim eu já li o que esta nesse link. A Minha duvida é o que acontece as unidades que já tinha reinado?

Obrigado
 

DeletedUser14

Ex-Membro
Ex-Membro
Transformam-se para as Novas....
Portanto...
Se queres uma Dica... Treina Muitas... que quando desbloqueares a Promoção elas ficam mais Caras o_O
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim eu já li o que esta nesse link. A Minha duvida é o que acontece as unidades que já tinha reinado?

Obrigado

Como eu disse na minha resposta: ''Quando você desbloqueia a promoção de uma unidade, o que vai acontecer á unidade é que vai ser promovida, isto é, a unidade irá ser melhorada.''
Então sendo, o que acontece á unidade é que vai ser melhorada, mas o número das unidades que você tinha continuam a ser as mesmas, só que melhoradas.

Cumprimentos.
 

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado a todos pela vossa participação !
É este espirito de entreajuda que queremos e incentivamos no Elvenar:)
Visto o JMSP ter ficado esclarecido, daremos este tópico por encerrado.
Bom jogo a todos :D
 

DeletedUser130

Ex-Membro
Ex-Membro
Não surgiram mais dúvidas sobre esta questão.
Tópico fechado e arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo