Resolvido Produções do Quartel e Academia de Magia

  • Iniciador do tópico DeletedUser635
  • Data de início

DeletedUser635

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas entrei agora no jogo para recolher as tropas e para meu espanto não tinha nenhuma unidade em treino, não tinha unidades treinadas para recolher e com isto tudo nem falamos dos recursos que perdi!
E agora como vai ser? Com as unidades e recursos que se foram...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Estamos a averiguar o erro ocorrido com os treinos do quartel e a aguardar uma indicação da equipa de desenvolvimento que está a analisar as várias situações ocorridas.

Temos várias situações distintas:
1- reset do quartel
2- reset de 4 slots e recolha automática da 1ª
3- recolha automática de todas as slots.

Assim teremos que aguardar que nos dêem indicações sobre a situação para que possamos depois partilhar convosco o que será feito.

Obrigada pela compreensão.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

A mim aconteceu o mesmo, recolhi 1 slot, perdi 4 que estavam em espera e com isso perda das provisões que já tinha gasto.

Cumps
Nvilcar
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,
De facto, a mim também me ocorreu este erro no quartel.
Bom jogo
 

DeletedUser635

Ex-Membro
Ex-Membro
Na minha situação não consegui recolher nada porque não havia nada para recolher, desapareceu tudo :(
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
A situação está em análise com algumas das contas por todos os servidores.
Enviem por favor solicitações para o suporte para que vejamos as vossas contas 1 a 1 e analisemos os registos de entradas de tropas e soma das mesmas.

Indiquem por favor quantas slots tinham a trabalhar e o que estava a produzir ( tropas e quantidade)

Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Info: A mesma situação poderá ter-se verificado com a Academia de Magia - O erro está relacionado pelo que o procedimento será o mesmo. :confused:
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Confirmo - Erro também na academia de magia, um feitiço foi recolhido, mas o outro que estava em preparação desapareceu!

:oops::oops:
 
Topo