Resolvido Produções de Raças Convidadas - Portal em melhoria

  • Iniciador do tópico DeletedUser912
  • Data de início

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,:);)

Não consigo entrar, para efectuar produção, na Faculdade de Alquimia que se encontra mais á direita do Campus. :confused::eek:o_O
Podem dizer-me o que se passa ?? Será erro meu ou do jogo??:oops:
Obg.:)

E na de Arcanologia que está à direita tb não. Ups... acho que já fiz asneira.:rolleyes:
Isto aconteceu depois de ter evoluído o Campus.
Obg:);)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Estive a verificar e, neste momento, os edifícios dos Feiticeiros & Dragões têm produções por recolher na tua cidade. Já conseguiste resolver a situação?
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde @SpaceMan,:);)
Já fiz todas as recolhas, mas nos edifícios mencionados, continuo a não conseguir entrar para por a produzir. :(:(
Nas outras faculdades não tive problema nenhum.:cool:
Obg.:D
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde.

Peço que verifiques se a situação está agora resolvida. Caso estejas no jogo atualmente, peço que saias e voltes a entrar no jogo.

Infelizmente, de momento, está a ocorrer um erro com os edifícios das raças convidadas quando o respetivo Portal está a ser melhorado.

A solução é desconectar a estrada que liga o Portal ao Edifício Municipal e depois voltar a conectá-la corretamente. No caso dos Feiticeiros e Dragões, a solução é desconectar as Faculdade do Campus e depois conectá-las novamente.
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Só tive problemas depois de evoluir o Campus.
Todos os procedimento que disseste para fazer, já tinha feito anteriormente, inclusive mudar as faculdades de lugar.
Agora estão a produzir normalmente, espero que quando for recolher as produções não aconteça de novo.
Muito obrigado pela ajuda
@SpaceMan.:);):cool:
 
Última edição por um moderador:
Topo