Resolvido Produções das fábricas erradas!

  • Iniciador do tópico DeletedUser689
  • Data de início

DeletedUser689

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde, tenho estado a evoluir as minhas fábricas de Pó Mágico e acabei de reparar que a minha fábrica de nivel 19 está a produzir muito menos do que a de nivel 17!! :confused::confused::confused:
Agradeço esclarecimento :(
Fáb. Pó lvl 17.png

Fáb. Pó lvl 19.png

Fáb. Pó info WIKI.png
 

DeletedUser689

Ex-Membro
Ex-Membro
Só reparei agora quando acabei do construir o nivel 20, vou aguardar a ver se isto muda, tou a achar super estranho, pode ser erro na informaçao nao sei o_O
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde

Não será que tens a fabrica que esta no nível 17 com o feitiço e a outra não?
 

DeletedUser689

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde, peço desculpa só vir responder agora. No fim de recolher as fábricas a de nivel 19 deu me mais do a que de nivel 17. Portanto está tudo ok. quanto ao feitiço no final da noite pensei nisso, mas recordava me de ter posto um unico na fabrica de nivel 18, talvez me tenha enganado a clicar, já nao tenho certeza pois estas fabricas de pó brilham já por todo o lado o_O

Já agora aproveito para fazer uma sugestão: exatamente a informação de feitiço a decorrer nas fábricas, pois como podem ver com a info aberta nem diz nada e as minhas fábricas de pó já estão cheias de brilhantes e luzinhas, o que torna muito dificil perceber se tem um feitiço activo!

_________________
mensagens unidas para evitar a dupla publicação
 
Última edição por um moderador:
Topo