Missões Prémio das Missões

  • Iniciador do tópico DeletedUser831
  • Data de início

DeletedUser831

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas

Eu penso que com a evolução do jogo, entrada de novas Eras, os Prémios das Missões deviam ser aumentados de Era para Era.
Não faz sentido, o jogo ficar mais exigente em termos de dispêndio de recursos e os prémios das missões não serem atualizados.
cptos

Sued
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá,

Quando te referes aos prémios das missões, estás a referir-te aos prémios dos eventos de jogo ( como o halloween ) ?
 

DeletedUser932

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas,tens todo o meu apoio neste topico,mas a questão é que eles estão a fazer as eras de maneira que só com diamantes é que te safas,eu poucos diamantes comprei até hoje como muito boa gente logo ficamos praticamente parados a partir da era dos ogres.
Não sei se a ideia é só ficarem com jogadores que invistam dinheiro no jogo,mas se o objectivo é esse estão a consegui-lo,pois fazer eras com pesquisas tão demoradas e dispendiosas só desmotiva,ao desmotivar cria desistência de jogadores,por isso acho que apesar de não gastarmos praticamente nada em diamantes ainda contamos alguma coisa para o jogo,por isso peço a todos os membros que concordem comigo que postem aqui a sua discordia.
Juntos somos mais fortes e pode ser que sejamos ouvidos.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Não sei em que niveis vocês estão, já estou quase a concluir os ogres, não gastei qualquer diamante, mas devo dizer que estou muito contente que se tenham feitos eventos onde consegui já ganhar vários edificios culturais e inclusive com população.
Já passei aqui um ano e tal de jogo, e o que tenho reparado é que se têm feito várias mudanças, algumas como por ex as tropas, vieram atrapalhar um pouco as coisas, e há maior dificuldade em ter provincias, mas até neste caso, os diamantes passaram a ser inuteis, pois deixaram de ser possiveis de comprar se já tiveres as suficientes para o nivel em que vais.
O que acho é que as eras se tornam mais demoradas, mas não impossiveis de fazer sem gastar nada.
Além disso, com as missões rotativas, podem sempre fazer algumas coisas lucrativas diariamente.
E por fim, voltaram os passatempos no forum que oferecem diamantes.
Penso que já tivemos épocas bem mais complicadas para quem joga do que neste momento, no que toca a quase nos obrigarem a comprar as coisas.
Neste momento acho que só quem quer mesmo competir pelos primeiros lugares, com maior rapidez, é que vai investir mais no jogo. Quem quiser andar ao paço normal, pode bem fazer tudo na mesma sem gastar nada.
 

DeletedUser831

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá,

Quando te referes aos prémios das missões, estás a referir-te aos prémios dos eventos de jogo ( como o halloween ) ?
Não Aspirina, ás missões diárias do jogo, que nas Eras iniciais são atualizadas mas nesta ultimas não tem sido atualizadas os prémiop ex:

a recompensa de 13 000provisões não é atualizada pq?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@Salva
Este tópico pertence ao membro sued, com uma sugestão para o jogo que em nada se relaciona com diamantes. Este deve ser respeitado! Se pretendes, podes criar um novo ou usar um já existente sobre esse tema, nomeadamente este onde o Dux fala sobre o assunto.

Obrigada!

@sued
Obrigada pelo esclarecimento :)

Já foi mencionado neste fórum que não só as recompensas das missões não estão a ser atualizadas nos capítulos mais recentes, como também os seus requisitos se mantém inalterados.
A indicação foi já passada à equipa de desenvolvimento, no entanto iremos efetuar uma listagem das missões com os requisitos e recompensas nos capítulos VI, VII, VIII e IX para que sejam revistas pela equipa de design de jogo.

Obrigada pela tua sugestão. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser831

Ex-Membro
Ex-Membro
@Salva
Este tópico pertence ao membro sued, com uma sugestão para o jogo que em nada se relaciona com diamantes. Este deve ser respeitado! Se pretendes, podes criar um novo ou usar um já existente sobre esse tema, nomeadamente este onde o Dux fala sobre o assunto.

Obrigada!

@sued
Obrigada pelo esclarecimento :)

Já foi mencionado neste fórum que não só as recompensas das missões não estão a ser atualizadas nos capítulos mais recentes, como também os seus requisitos se mantém inalterados.
A indicação foi já passada à equipa de desenvolvimento, no entanto iremos efetuar uma listagem das missões com os requisitos e recompensas nos capítulos VI, VII, VIII e VIII para que revistas pela equipa de design de jogo.

Obrigada pela tua sugestão. :)
Boa noite Aspirina

Obrigado pelo seguimento que estás a dar ao meu tópico, ficamos todos a aguardar por essas atualizações para o bem do Elvenar
Cptos
Sued
 
Topo