Respondido Portal dos Ogres

  • Iniciador do tópico DeletedUser1735
  • Data de início

DeletedUser1735

Ex-Membro
Ex-Membro
Como produzir Gomelos do Saber sem diamantes ?
 

DeletedUser1601

Ex-Membro
Ex-Membro
Como produzir Gomelos do Saber sem diamantes ?
Boas.
Tens de construir o centro de atividades dos ogres e neles produzir mer...:)), Escrementos quero eu dizer, e quando tiveres suficiente podes então produzir os gomelos do saber..
 

DeletedUser1735

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas.
Tens de construir o centro de atividades dos ogres e neles produzir mer...:)), Escrementos quero eu dizer, e quando tiveres suficiente podes então produzir os gomelos do saber..
O centro de atividades dos ogres so pode ser adquirido com diamantes e para construir tambem ?
 

anab

Benção da Natureza
Diego fui ver a tua cidade e provavelmente desconheces que neste jogo há uma mercadoria bonificada de cada categoria. As tuas bonificadas são marmore, cristal e elixir (podes ver no teu edificio municipal). Ao serem bonificadas produzem mais do que as outras. Com essas mercadorias trocas no mercado pelas outras que não tens. Ao pores neste patamar fábricas desnecessárias depressa ficas com a cidade cheia e sem população para evoluires as bonificadas. É um erro comum de quem começa a jogar. Fica a sugestão!
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa noite!

@Diego , repara numa coisa:
A Quinta de Cogumelos produz, ForteGomelos, PsicoGomelos, PoderGomelos e Gomelos do Saber.

1580510644731.png

O Centro de Actividades dos Ogres produz, Armamento, Excremento de Ogre, Destroços e Saque.
Como podes reparar no quadrado vermelho estão em falta ForteGomelos, que são produzidos na Quinta de Cogumelos se tiveres um recurso a vermelho significa que esse mesmo recurso está em falta, se está em falta tens de procurar onde pode ser produzido que neste caso está ilustrado na imagem acima onde diz benefício.
1580510600077.png

Por não possuir esse recurso, o jogo dá-nos a opção de construir o Centro de Actividades com Diamantes, conforme pode ver nesta imagem, (que deve ser semelhante a que te aparece a ti):

1580511809275.png

No entanto se tens o Portal dos Ogres na tua cidade ao abrir o mesmo vais obter uma imagem assim:

1580511314037.png

E se passares o rato por cima de cada mercadoria da raça, tens a informação onde estas são produzidas...

Ainda com dúvidas?! Então visita a página dos Ogres & Goblins na wiki, lá podes encontrar toda a informação que necessitas.;)
 

DeletedUser1735

Ex-Membro
Ex-Membro
Diego fui ver a tua cidade e provavelmente desconheces que neste jogo há uma mercadoria bonificada de cada categoria. As tuas bonificadas são marmore, cristal e elixir (podes ver no teu edificio municipal). Ao serem bonificadas produzem mais do que as outras. Com essas mercadorias trocas no mercado pelas outras que não tens. Ao pores neste patamar fábricas desnecessárias depressa ficas com a cidade cheia e sem população para evoluires as bonificadas. É um erro comum de quem começa a jogar. Fica a sugestão!
Nao tenho acidade cheia e nem falta de população que neste momento tenho disponivel 2018 e com mais 640 disponiveis nas evocaçoes .
--------------------------------------------------------------------
Boa noite!

@Diego , repara numa coisa:
A Quinta de Cogumelos produz, ForteGomelos, PsicoGomelos, PoderGomelos e Gomelos do Saber.


O Centro de Actividades dos Ogres produz, Armamento, Excremento de Ogre, Destroços e Saque.
Como podes reparar no quadrado vermelho estão em falta ForteGomelos, que são produzidos na Quinta de Cogumelos se tiveres um recurso a vermelho significa que esse mesmo recurso está em falta, se está em falta tens de procurar onde pode ser produzido que neste caso está ilustrado na imagem acima onde diz benefício.
Por não possuir esse recurso, o jogo dá-nos a opção de construir o Centro de Actividades com Diamantes, conforme pode ver nesta imagem, (que deve ser semelhante a que te aparece a ti):

No entanto se tens o Portal dos Ogres na tua cidade ao abrir o mesmo vais obter uma imagem assim:

E se passares o rato por cima de cada mercadoria da raça, tens a informação onde estas são produzidas...

Ainda com dúvidas?! Então visita a página dos Ogres & Goblins na wiki, lá podes encontrar toda a informação que necessitas.;)
Até ai eu entendo . o que perguntei é como posso produzir sem ser com diamantes . Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!
Até ai eu entendo . o que perguntei é como posso produzir sem ser com diamantes . Obrigado

Apenas te pede diamantes porque tens em falta um ou mais recursos necessários.
Por favor mostra nos um print da janela do teu centro de atividades, para te podermos ajudar melhor.

Obrigado. ;)
 

DeletedUser1735

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá!


Apenas te pede diamantes porque tens em falta um ou mais recursos necessários.
Por favor mostra nos um print da janela do teu centro de atividades, para te podermos ajudar melhor.

Obrigado. ;)
 

DeletedUser1735

Ex-Membro
Ex-Membro
Ai ves que estao em falta ogres e nao sei como os conseguir. Thanks

Aqui tens , para poderes dar uma ajuda . Merci
 

Anexos

  • Sem Título.png
    Sem Título.png
    188 KB · Visualizações: 82
  • Sem Título.png
    Sem Título.png
    142,7 KB · Visualizações: 101

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá bom dia!

Na primeira imagem o recurso que tens em falta é excremento de ogre, esse recurso é produzido no centro de atividades.
Para poderes produzir excremento de ogre tens em primeiro, produzir ogres, podes produzir estes nos armeiros a partir do nível 20. Podes ver os ogres que tens em stock na visão geral de recursos das raças convidadas na barra superior do teu ecrã de jogo, junto ao indicador de moedas.
 
Topo