POPulação Negativa

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Para vos informar que com a actualização e a mudança dos valores das maravilhas é possível que todas as contas apresentem população negativa!

IMPOTANTE!

Antes de contactarem o suporte devem fazer refresh ao jogo e se possível a limpeza de cache e cookies pois isso resolve a situação.
(Para aqueles que não vão ficar com ela a negativo, claro :p)

PS - Isto é válido para todos os efeitos de cultura e população das maravilhas.
 

DeletedUser1094

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde.
Poissssss !!! Ja fiz refresh, já logoff e login de novo e continuo com população negativa !!!!!
Terei de formatar o PC ???????

Eu comprei, na semana passada, população adicional - 400 unidades - e o Poço das Ilhas Flutuantes continua na minha cidade.
Será que esse acréscimo de população ficou sem efeito com esta actualização?
Como recuperar esse crédito?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde.
Poissssss !!! Ja fiz refresh, já logoff e login de novo e continuo com população negativa !!!!!
Terei de formatar o PC ???????

Eu comprei, na semana passada, população adicional - 400 unidades - e o Poço das Ilhas Flutuantes continua na minha cidade.
Será que esse acréscimo de população ficou sem efeito com esta actualização?
Como recuperar esse crédito?


Boa tarde @Beaver,

Essa diferença deve-se às alterações efetuadas aos bónus das maravilhas, no teu caso será relacionado com o Abismo Dourado.
O Poço das ilhas Flutuantes deu-te a cultura e população quando o colocaste e não foi influenciado por esta alteração.
Aconselho-te a ler esta explicação feita pela nossa Gestora de Comunidade, Aspirina: https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/innogamestv-abril-e-atualização-1-27.2317/#post-53548

A solução agora passará por evoluires as residências que tens na tua cidade a nível 5, 7 e 8 ;)
 

DeletedUser1094

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde @Beaver,

Essa diferença deve-se às alterações efetuadas aos bónus das maravilhas, no teu caso será relacionado com o Abismo Dourado.
O Poço das ilhas Flutuantes deu-te a cultura e população quando o colocaste e não foi influenciado por esta alteração.
Aconselho-te a ler esta explicação feita pela nossa Gestora de Comunidade, Aspirina: https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/innogamestv-abril-e-atualização-1-27.2317/#post-53548

A solução agora passará por evoluires as residências que tens na tua cidade a nível 5, 7 e 8 ;)

Ah, ok. Mudam-se as regras a meio do jogo em prejuízo de quem vai mais atrás na evolução. Fixe !!!!
Desta forma, na prática, adquiri 400 unidades que agora foram para o galheiro !!!!!
Mais concretamente, depois de gastar dinheiro, vejo-me impedido de evoluir as Fabricas e Oficinas e Edifico Municipal, etc.
Porreiro !!!!
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
De facto houve umas diferenças de valores significativas mas ganhaste em moedas para evoluir as casas ;)
Quando evoluíres as casas - e depois as fábricas - ganhas mais do que ganhavas ;)
Compreendemos que a situação neste momento seja desagradável :( no entanto a curto/médio prazo irás ver a diferença para positivo :)
 
Topo