População Negativa

  • Iniciador do tópico DeletedUser29
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde,

É possível a população poder ter um número negativo? Tive de eliminar uma residência pelo que a minha população ficou com este número.

kkLb7sM.png


Quando a população fica com este número não deveria ser permitido vender residências?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:D É possível obter população negativa vendendo residências, sim! Tal não será alterado por não se tratar de um verdadeiro erro e por não alterar a dinâmica e equilíbrio do jogo.

Sim é um pouco estranho termos população negativa na nossa cidade, no entanto não há possibilidade de tal ser utilizado como uma forma de exploração do jogo porque sem população não é possível evoluir ou construir edifícios, para além de residências e edifícios culturais. Assim sendo não há verdadeira vantagem em ficar com população negativa, a não ser eventualmente vender uma residência para ganhar um pouco de espaço enquanto se evolui outra. Mas para depois se evoluir no jogo será necessário construir outra residência, aguardar as evoluções necessárias ou vender outros edifícios de produção para compensar a falta de população. Assim sendo os designers do jogo têm como intenção que haja um controle sobre a população de forma a que ela seja suficiente para evoluir a cidade, mas não pretendem evitar que a população negativa aconteça. ;)

:confused:
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada mais uma vez pela rápida resposta :D

De facto, não altera em nada relativamente à dinâmica e equilíbrio do jogo por a população ser negativa, porque somos obrigados a arranjar população para conseguir fazer mais alguma coisa na cidade. Mas estou esclarecida, pensava que não pudesse ser permitido ter população negativa, mas afinal é :D. E na minha opinião, acho que até trás alguns benefícios.. porque se necessitarmos urgentemente de espaço para um edifício cultural basta retirar uma residência :rolleyes:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
;) de nada !
E na minha opinião, acho que até trás alguns benefícios.. porque se necessitarmos urgentemente de espaço para um edifício cultural basta retirar uma residência

+1 (mas eu não disse nada :D )
 

DeletedUser127

Ex-Membro
Ex-Membro
Dúvida esclarecida, tópico fechado e arquivado.

Sem mais,
TheRealKing.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo