Pesquisas Pontos de Conhecimento por moedas

  • Iniciador do tópico DeletedUser76
  • Data de início

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Trade

Já há jogadores que terminaram as pesquisas e uma pergunta surgiu me. Enquanto não existir uma expanção da arvore das pesquisas apara que servem os pontos de conhecimento? :(

As batalhas deixam perdem interece porque os pontos de conhecimento não são aproveitados. :(

Aqui vai uma sugestão.
Se nos durante o jogo podemos comprar os pontos de conhecimento com moedas poque não poder vende-los quando da mesma maneira esses pontos. Assim eles não eram completamente inuteis.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Segundo me parece o jogo terá começado em meados de Abril, como é possível já terem terminado as pesquisas? Com diamantes?
 

elisa99bete

Guardião das Gemas
Boa Tarde

Já me aconteceu de ficar "presa" nas tecnologias e não ter onde por os pontos e como tal não podia ir lutar por que se não ficava sem os pontos. Então a minha ideia era os pontos que ganhávamos a lutar iam para um deposito/armazém. Assim podias lutar sem ter o problema de perder os pontos.

Continuação de um bom jogo para todos e desde já obrigada.

----------------------
este tópico foi copiado para aqui por se tratar do mesmo assunto - desperdício de pontos de conhecimento
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser130

Ex-Membro
Ex-Membro
Agradecemos a todos, desde já, pela vossa participação.

Já há jogadores que terminaram as pesquisas e uma pergunta surgiu me. Enquanto não existir uma expanção da arvore das pesquisas apara que servem os pontos de conhecimento? :(

Já me aconteceu de ficar "presa" nas tecnologias e não ter onde por os pontos

1 - Sabemos que a aplicação dos Pontos de Conhecimento (seja para quem acabou as pesquisas, seja para quem está temporariamente parado na árvore) é algo a desenvolver.

2 - A solução para quem terminou a árvore está para breve e podemos adiantar que uma nova está já em fase final de desenvolvimento. Aguardem para ver!

3 - Para quem fica, por vezes, parado a meio das pesquisas, compreendemos que possa ser um inconveniente. No entanto, acreditamos que isso é algo que faz parte da estratégia do jogo, e deve ser encarado como um desafio - o conseguir encontrar a forma mais eficiente para avançar nas mesmas, produzindo os recursos necessários ou obtendo-os a partir do mercado.


As batalhas deixam perdem interece porque os pontos de conhecimento não são aproveitados.

como tal não podia ir lutar por que se não ficava sem os pontos.

Considerando que é algo que está em fase final de testes e que está disponível tanto no servidor beta, como no PT - apesar de não ter ainda sido oficialmente lançado como funcionalidade - podemos dizer-vos desde já que os pontos de batalha serão acumulados, mesmo que a barra dos pontos de conhecimento esteja totalmente preenchida.

yQSr0jm.png


Isto é, tanto para quem terminou as pesquisas, como para quem está temporariamente parado nas mesmas, os pontos adquiridos nas províncias irão ficar guardados na barra para poderem posteriormente ser utilizados, evitando assim que conquistar novos setores se torne um desperdício de pontos de conhecimento.

No entanto lembramos que esta funcionalidade não está completamente desenvolvida e faltam ainda alguns detalhes na mesma - daí não ter sido ainda anunciada oficialmente.

Podemos também adiantar que estão em desenvolvimento novas formas de utilizar os pontos de conhecimento, a partir de uma nova fase do jogo, no entanto é algo que ainda não podemos revelar :D


Não obstante gostaríamos de analisar as vossas sugestões para o efeito :
Aqui vai uma sugestão.
Se nos durante o jogo podemos comprar os pontos de conhecimento com moedas poque não poder vende-los quando da mesma maneira esses pontos. Assim eles não eram completamente inuteis.

Se pensarmos na venda de PC temos várias hipóteses ou questões a considerar, nomeadamente:

1. A venda de PC com benefício exclusivo para o jogador que tem o excedente:
  • Venda de PC por moedas - > levaria a um excedente de moedas que poderia ser utilizado para o mapa do mundo ou para comprar mercadorias
  • Venda de PC por provisões -> levaria a um excedente de provisões que poderia ser utilizado para produzir mais tropas ou comprar mercadorias
Não acham que qualquer uma destas situações poderia levar a um desequilibro no balanço do jogo ?
Será que a dada altura não teríamos os jogadores todos a vender os pontos de conhecimento para obterem os recursos em lugar de os utilizarem para as pesquisas ?
Como é que se poderia limitar a venda de PC apenas a jogadores que tivessem terminado as pesquisas ?
E se fosse limitado a jogadores que tivessem terminado as pesquisas, tal não ficará resolvido com a vinda de novas tecnologias e com uma forma para os jogadores mais avançados de utilizarem os pontos em novas funcionalidades?

2. A venda de PC no mercado para benefício de outros jogadores:

Se permitíssemos que os pontos de conhecimento fossem trocados no mercado entre jogadores, como ficaria o balanço do jogo?
Jogadores que ainda não terminaram as pesquisas poderiam simplesmente comprá-los em troca de outros recursos?
Não acham que isto levaria a situações de pushing e grande desequilíbrio para a maior parte dos jogadores ?

Então a minha ideia era os pontos que ganhávamos a lutar iam para um deposito/armazém. Assim podias lutar sem ter o problema de perder os pontos.

Considerando que os pontos de batalha não serão perdidos como referido acima, continuas a achar que seria importante um armazém para guardar os pontos que se ganham nas províncias? Ou a solução que está a ser desenvolvida será suficiente?

Segundo me parece o jogo terá começado em meados de Abril, como é possível já terem terminado as pesquisas? Com diamantes?

O jogo em Portugal teve início exatamente a 30/06, no entanto, existem outros servidores em que o seu início foi mais cedo e há de facto vários jogadores espalhados por todos os servidores que já terminaram as pesquisas, muitos porque estão no jogo de forma bastante ativa outros porque negoceiam muito / lutam muito e certamente haverá quem as completou com diamantes :)
No entanto, acreditamos que esta questão se levanta para efeitos futuros e que venha a ser, efetivamente, uma preocupação dos jogadores que estão numa fase mais avançada do jogo.

Contudo, em virtude do que dissemos acima e do que acabámos por revelar (shuuush), gostaríamos de saber se têm outras sugestões para a aplicação dos pontos de conhecimento ou se acham que o que está para vir irá colmatar as necessidades imediatas dos jogadores.

Ficamos a aguardar os novos comentários ;)
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Para mim depois das explicações que des-te estou satisfeito.

Com respeito a sugestao que dei acima embora ele tenha pouca importancia neste momento seria. Deixa-me ver se consigo explicar...

Nos durante o jogo e porque queremos uma tecnologia mais depressa compramos PC com moedas e este vao ficando mais caros a ponto que se compra (500 moedas para ser mias exato). O que eu sugeria era que quando os jogadores quando tivecem PC que já não precisacem podecem reverter essa situação. Nem que existisse qualque devolução de dinheiro apenas ficacem mais baratos para a proxima vez que voltássemos a precisar eles seram mais baratos.

Ex: 1 de PC estava-me a costar 50000 eu compre 10 PC eles vam passar a constar 55000. Se eu podesse devolver esses 10 pontos e voltavam a custar os 50000 iniciais

Espero que me tenha conseguido explicar.

Não acho que isto possa causar qualquer desiquilibrio no jogo.

Um bom jogo s todos

PS: Fiquei muito satisfeito com as inconfidencias que aqui revelas-te :).
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Não sabia a data inicial mas assim ainda mais difícil me parece, no servidor português. Mas agradeço a explicação!

De fores a tabela classificativa e visitares o jogador que esta em primeiro vez que ele já terminaou as pesquisas. Poque ele já tem construido o edificio culturar que é o ultimo a ser pesquisado
 

elisa99bete

Guardião das Gemas
Boa tarde
Considerando que os pontos de batalha não serão perdidos como referido acima, continuas a achar que seria importante um armazém para guardar os pontos que se ganham nas províncias? Ou a solução que está a ser desenvolvida será suficiente?

Sim, acho que a solução apresentada é suficiente. Eu é que não sabia da existência desta funcionalidade. Obrigada
 
Topo