Respondido Poço e Feitiço

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa tarde!

Boa Tarde,
Tenho uma duvidazinha, se eu usar o feitiço para guardar um poço no inventário e ele ainda tiver mais 20 e dias. quando eu o voltar a colocar ele vai ter esse 20 e tal dias ou vou perde-los?
obrigada

Edifícios Temporários, tal como o Poço dos Desejos, é um dos edifícios que não podem ser armazenados no Inventário.
Podes consultar toda a informação sobre o que mais não pode ser armazenado, na nossa Wiki.;)
 
Boa tarde não acho piada nenhuma a nós ter as fabricas ,e oficinas eveluidas ,e quando as guardamos perdemos pop e cul tendo de começar de ,novo ,devia de ser como as residências ,,,perdemos na hora de guardar ,mas depois recuperamos,assim perde-se o gosto de jogar .....pensem somos um equipa para tudo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
 

elisa99bete

Guardião das Gemas
Como assim perdes população e cultura? Não te fui dado a população e cultura que tinha sido usada para evoluir e depois quando as voltaste a meter voltaste a perder?
 

DeletedUser1732

Ex-Membro
Ex-Membro
@GUERREIRA DO MINHO. quando guardas uma Fábrica, oficina, etc a pop e cultura desse edifício volta a ficar disponível, no entanto quando o voltas a colocar é necessário ter a pop e cultura que ele requer, assim como tens de ter um construtor disponível ;)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@GUERREIRA DO MINHO. quando guardas uma Fábrica, oficina, etc a pop e cultura desse edifício volta a ficar disponível, no entanto quando o voltas a colocar é necessário ter a pop e cultura que ele requer, assim como tens de ter um construtor disponível ;)
Boa tarde não acho piada nenhuma a nós ter as fabricas ,e oficinas eveluidas ,e quando as guardamos perdemos pop e cul tendo de começar de ,novo ,devia de ser como as residências ,,,perdemos na hora de guardar ,mas depois recuperamos,assim perde-se o gosto de jogar .....pensem somos um equipa para tudo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,


Quando guardam um edifício no inventário, seja ele qual for é como se ele tivesse deixado de existir na cidade e só assim faz sentido. Os edifícios são guardados no estado em que estão e quando são recolocados na cidade regressam fornecendo os seus benefícios e usando os recursos do nível em que se encontram.
Assim quando retiram uma fábrica da cidade para a colocarem no inventário acontecem 2 situações : 1 - recebem a cultura e a população que essa fábrica estava a usar. Mas não se esqueçam que têm maravilhas cujos benefícios estão dependentes da população a trabalhar e da cultura utilizada e por essa razão é natural que vejam diferenças (diminuição) nos benefícios que recebem por essas maravilhas.

Quando devolvem a fábrica à cidade vai ser obviamente necessário terem população e cultura suficientes para que ela possam ser colocada (a mesma que receberam de volta inicialmente).
 
Boa tarde sim isso em sei ,mas não é justo nós ter de voltar a dar a pop .e cul para a voltar a ter na cidade ,uma coisa que já é nossa .
O ideal seria ,coloca-la sem e não ter de dar nada .essa seria a vantagem de a guardar assim não vale a pena .,
Obrigada ,
 
Topo