Implementada Passatempo S. Valentim - Implementada

  • Iniciador do tópico Olga Leal
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá boa tarde a todos, como estamos aproximando do dia 14 do mês que vem, como esta é uma data muito importante para mim, pois além de ser dia dos namorados, também é meu aniversário de casamento, e tenho certeza que tem algum significado para muitos aqui também...Eu proponho a equipa do Elvenar a criação de um passatempo que tenha a ver com a data em questão, vamos liberar o amor que existe dentro de cada um vamos encher este fórum de coraçõezinhos apaixonados, O que acham da ideia?

Atenciosamente
Olga Leal
 

DeletedUser24

Ex-Membro
Ex-Membro
Lembro-me que quando joguei twe-west, havia uma coisa parecida com o que acabaste de dizer
Apoiado!.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Olá ...
Não sei se estavam a falar do fórum ou do jogo, mas por acaso na semana passada começamos a planear o mês de Fevereiro aqui do fórum e pensámos numa possibilidade para a semana do dia dos namorados :p que está a ser desenvolvido. :D

Para o jogo em si não estão planeados eventos para tão próximo. :( Primeiro temos uma arestas para limar e as novas funcionalidades para desenvolver, mas posso adiantar que eventos de jogo estão na linha de visão da equipa de desenvolvimento. :rolleyes:
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá ...
Eu também concordo com a ideia ...
E uma ideia também pode ser com o dia de nacimento de cada um jogador...
Para depois cada um venha aqui no fórum a dizer ao respetivo algo para lhe melhorar e luminar o dia...
Não sei só estou a dizer...
Obrigada e Bom Jogo a todos...
 
Topo