[INFO] Passagem de Testemunho

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia a todos :)

Chegou a hora de passar o testemunho da comunidade Elvenar PT a um novo gestor e queria dar-vos apenas umas palavras antes de o concluirmos. Não é uma despedida do Elvenar ... é apenas uma passagem de testemunho daquilo que foram as minhas funções nesta comunidade e neste servidor, que transfiro agora para o @sepl27.

Da minha parte foram 6 anos a acompanhar este magnífico projeto neste servidor que fiz nascer, ajudei a crescer e a tornar-se neste maravilhoso adulto que a todos nós encheu de orgulho. Construí esta comunidade e a muitos de vós também vi crescer enquanto jogadores e acima de tudo enquanto pessoas. :) Nestes 6 anos juntos passámos por alguns pontos menos positivos mas muitos, muitos pontos altos e são esses que guardo comigo.

O pedido que deixo é que respeitem a equipa, respeitem os restantes membros do fórum e acima de tudo respeitem-se a vós próprios. O Elvenar é um jogo que se pressupõe familiar onde não cabem comportamentos tóxicos. :) Joguem-no com todo o vosso amor, toda a paixão e com toda a vossa família que garantidamente vos trará momentos inesquecíveis de divertimento!

Acima de tudo continuem a participar nos tópicos de feedback porque sem eles torna-se muito difícil de fazer saber à equipa de desenvolvimento o que sentem os jogadores, mas façam-no sempre de forma construtiva. Continuem a ajudar o nosso querido Ventoinha, a Persefone e o Ben-Hur com as vossas participações nos passatempos, na esplanada e ajudem-se uns aos outros.

Peço também que recebam de braços abertos o @sepl27, para que com ele elevem esta comunidade àquilo que fomos durante tanto tempo: um exemplo a seguir em toda a InnoGames e um ponto de referência de excelência no Elvenar!:diamond: Lembrem-se sempre que sozinhos pouco conseguimos mas juntos, enquanto verdadeira comunidade, vamos a qualquer lado! :human::elf:

Agradeço do coração a todos, àqueles que ainda por cá andam e àqueles que foram ficando ausentes ao longo dos tempos... Com cada um de vós aprendi algo que me ajudou a evoluir como profissional e como pessoa. Obrigada por serem tão participativos pois permitia-me a mim querer dar-vos cada vez mais. Obrigada também pelos debates mais intensos, pois também eles nos obrigaram a encontrar a força para resistir às tempestades. Obrigada pelo carinho - nunca hei-de esquecer o passatempo que criaram para nós e o texto fantástico que nos enviaram com a descrição de cada membro da equipa... Verdadeiramente Único... como não podia deixar de ser no mundo mágico de Elvenar...

58fed2319951ecb538c420da96235042.gif

Um enorme até já e vemos-nos por aí!
Obrigada a todos.
 
Última edição por um moderador:

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Elfos e Humanos do Elvenar,

Como já sabem, a @Aspirina vai deixar o suporte do jogo. Felizmente, deixa-me uma comunidade já bastante evoluída onde tenho a certeza que serei bem recebido. Reparo que aqui existem jogadores muito experientes... verdadeiros veteranos! Assim como a @Aspirina, que ergueu esta comunidade do zero. Tudo o que hoje este jogo tem em Portugal devemo-lo à @Aspirina e à fantástica equipa @Ventoinha @Persefone @Ben-hur

Ciente do desafio que me foi proposto, deixo a promessa de cumprir o legado a que já estão habituados: responsabilidade, disponibilidade, justiça, imparcialidade e transparência - são estes os valores que vejo deixados pela @Aspirina.

Lembro-vos que esta comunidade é um verdadeiro exemplo em qualquer jogo da InnoGames e espero assim continuar a ser :). Lembra-te de que a comunidade ÉS TU!


Sérgio Leal
Gestor da Fantástica Comunidade do Elvenar ;)
InnoGames GmbH
 
Topo