Feedback Os Elvenar

SPMR

Lenda da Floresta
Boa noite. Finalmente uma nova raça para nos entretermos. Upiiiii :)

Retirado do anúncio oficial?
"Uma vez que Humanos e Elfos possuem diferentes e particulares formas de produção, estes Manifestos e Coleções serão diferentes para cada raça."

A árvore de pesquisas, no que se refere ás quantidades de Manifestos e Colecções, é igual para Elfos e Humanos?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia! :)
De forma global as pesquisas de Humanos e Elfos são equilibradas para que nenhuma delas seja favorecida. Vemos isso com as dimensões dos edifícios vs produções, por exemplo.
Também para os Manifestos e Coleções haverá o equilíbrio entre as duas raças. ;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Basta olhar para o Vórtex do Armazenamento e ai percebemos que os Elvenar não poderiam ser a última raça. :D

Pessoal não se esqueçam da expansão de provincia que está a vossa espera. :p

Ah, e se fores daqueles jogadores que só tens 1 S3, deixo-te 1 dica... constrói outra S3. ;)
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Basta olhar para o Vórtex do Armazenamento e ai percebemos que os Elvenar não poderiam ser a última raça. :D

Pessoal não se esqueçam da expansão de provincia que está a vossa espera. :p

Ah, e se fores daqueles jogadores que só tens 1 S3, deixo-te 1 dica... constrói outra S3. ;)
O que é o Vortex do Armazenamento? :eek:
 

SPMR

Lenda da Floresta
Boa tarde!
Acho que a Inno deveria de rever os Elvenar.
Parece-me que passaram do 8 aos 80, apenas porque talvez quisessem demorar mais o pessoal nas raças, para minimizar o tempo de espera entre raças. No entanto, parece-me que o que vai acabar por acontecer, é que quando o pessoal tiver o portal a lvl 4, vai acabar por vender todos os edifícios da Raça, e fazer o resto do capítulo só com instantes do portal, poupando assim na conta das sementes, de S1 de S2, Ogres e Mana. Não vamos conseguir fugir ao S3, mas basta ter 2 fábricas de S3 e muitos de instantes de portal, e a maior dificuldade da raça será vencida.
Pergunto-me se é este o objectivo da Inno, não usufruirmos da raça, (fazendo-a com Beneficios de Portal) porque não a conseguimos sustentar? :eek::confused:
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Eu acho que a questão é ainda mais profunda que isso. Não sei se a criação dos instantes de portal foi devidamente pensada (sim, estou a assumir que não foi), pois todos nós que estivemos algum tempo sem raça conseguiu acumular uma "infinidade" desses instantes. Esta raça, teve de ter em conta o uso desses instantes, que até foi conseguida de alguma forma até se alcançar o nivel 4 do portal. A partir daí é correr tudo a instantes e fica feita. Para mim o origem do problema é esse, os instantes de portal. Para que os jogadores ainda tenham de acumular alguns recursos, foram criadas exorbitantes somas para esses recursos.

Em termos de conceito está bem conseguida, em termos de recursos, necessidades, a raça fica estragada pelos instantes. Parece-me que tenha de haver aqui um travão neste tipo de instantes. Sim, já sei, só os usa quem quer...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Parece-me que tenha de haver aqui um travão neste tipo de instantes.
Por exemplo, limitando este tipo de instantes nos eventos. Eu por exemplo, não costumo andar atrás de instantes da raça, aliás até os uso para criar fragmentos de feitiços, quando me surgem missões de eventos a pedir isso, mas posso dizer que tenho na minha posse instantes que preenchem 14 portais do elvenar.

Para mim o origem do problema é esse, os instantes de portal. Para que os jogadores ainda tenham de acumular alguns recursos, foram criadas exorbitantes somas para esses recursos.
E sim @Thokk, consigo compreender que a Inno para compensar o excesso de Benefícios de Portais nos inventário dos jogadores, aumentou de forma exagerada, as necessidades de S3, com o intuito de atrasar as pesquisas, já que as mercadorias da raça, deixaram de ser limitadoras do avançar demasiado rápido nas raças.

Vamos a números.
Em dias preciso de:
PCs: 124 dias
S1: 214 dias
S2: 157 dias
S3: 234 dias
Sementes: 154 dias

Eu tinha sementes para alimentar 4 fábricas de sencientes e optei por 2 de S3 reduzindo o tempo para 117 dias. Comparando com os dias de PCs a coisa fica equilibrada.

Mas continuo com quantidades exageradas de S1 (são 90 dias a mais comparando com os dias de PCs). Sim, porque a pesquisa de S1 é tardia. Portanto, recorrendo a Benefícios de Portal poupamos na conta das produções dos Ateliers, Fábricas, e Oficinas, e portanto na conta de S1, S2 e sementes. Se é o que eu desejava fazer, recorrer a benefícios de Portal, para fazer a raça, claro que não, mas não vejo outra opção, uma vez que não consigo ter sementes para alimentar 2 fábricas de cada Senciente.

E sim, não tenho nenhuma maravilha direccionada para as sementes na cidade, mas o espaço não chega para tudo e tive que fazer opções. Tenho a Simia a 25, e o túnel a 11, que indirectamente me poupam nas contas das sementes.
 

MiguelPG

Mensageiro de Mármore
Já agora, pessoal que esteja no capítulo dos elvenar, eles parece-me que não têm nenhuma nenhuma mercadoria "sua" (anões-aço, fadas-seda,...) essa coisa de cada raça se especializar numa mercadoria acabou?
 

SPMR

Lenda da Floresta
Já agora, pessoal que esteja no capítulo dos elvenar, eles parece-me que não têm nenhuma nenhuma mercadoria "sua" (anões-aço, fadas-seda,...) essa coisa de cada raça se especializar numa mercadoria acabou?
Vamos evoluir as fábricas de S1 nos elvenar.

Parece-me que os Elvenar encostam os Ogres a 1 canto. :eek:
Demorei 14 dias a fazer a juntar mercadorias da raça para o Cofre da Sabedoria Avançado. Próxima pesquisa, Edifício do Conselho Avançado, esperam-me pelo menos 20 dias. Ainda bem que temos o evento mesmo ai á porta, porque certamente, me surgirão missões para fazer pesquisas e eu completamente tapada. :mad:
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Oiii!!!

Os Elvenar né?!

Parece-me que eles querem que fiquemos o tempo todo de existência de jogo nesta raça,:D:eek:, para mim as produções dos Elvenar propriamente ditas nem são nada do outro mundo, pois depois de se usar uns instantezitos para pesquisar as evoluções dos edifícios de produção, cofre e conselho, as produções até ficam simpáticas e permite juntar + ou - de forma moderada, o grande problema desta raça é mesmo a quantidade pedida de Sencientes tier 3 que as pesquisas pedem, esse sim é o grande entrave desta raça, e como se não bastasse a escassez dessa mercadoria ainda há "engraçadinhos" que as metem no mercado com a classificação de 1 estrela é quase como se pensassem que são a última bolacha no pacote (regra geral vem partida), eu fiz a experiência, coloquei 10000 Gomelos por 10000 Sabão e as trocas levaram dias a ser aceites, tendo eu, que a cada dia retirar do mercado e voltar a meter 10 por 10, então tive de recorrer à promoção já que estamos na época de natal, e comecei a oferecer 10000 e a pedir 9900, "et voilá" nem assentam no mercado, é triste que esta raça esteja a primar pelo individualismo e egoísmo!


Ps: Quem tenha apenas 1 fábrica de mercadoria senciente, boa sorte com isso!
 

SPMR

Lenda da Floresta
para mim as produções dos Elvenar propriamente ditas nem são nada do outro mundo, pois depois de se usar uns instantezitos para pesquisar as evoluções dos edifícios de produção, cofre e conselho,
Eu só usarei instantes quando tiver o portal a nível 4. Até lá, tenho de me aguentar e esperar pelo ajuntamento lento de mercadorias da raça.
Acabei mesmo agora de colocar o 4º conjunto de edifícios da raça... a ver se encurto estes prazos.
as produções até ficam simpáticas e permite juntar + ou - de forma moderada, o grande problema desta raça é mesmo a quantidade pedida de Sencientes tier 3 que as pesquisas pedem,
Sim, eu sei que depois de ter o portal a nível 4, que o problema vai passar a ser as sencientes. Haja sencientes e os benefícios do portal resolvem o resto. Se é assim que esperava resolver a raça, claro que não, mas estes Elvenar, estão ser um verdadeiro teste á minha paciência e tudo o que é de mais também chateia.

ainda há "engraçadinhos" que as metem no mercado com a classificação de 1 estrela
Sim, querem enriqueçer á conta da escassez de sabão dos outros.:(
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
A raça pede bastantes mercadorias sim, o que também é natural! À medida que o jogo vai evoluindo é suposto tornar-se mais desafiante! :)
Aqui revela-se a vantagem para os jogadores que apostaram por exemplo nos salões da montanha como maravilha principal, no mercado central, na evolução da forja, da símia e até na colocação da Fénix dourada em detrimento de cidades mais voltadas para o movimento bélico :D ... esses estão agora com uma ligeira vantagem na produção de mercadorias (regulares e sencientes). Assim como alguns dos conjuntos de Eventos que dão mercadorias talvez agora façam mais sentido ... para remover as fábricas regulares e colocar mais sencientes ... Como em tudo ... não temos que usar sempre a mesma estratégia.. por vezes temos que a alterar para fazer face aos desafios que o jogo nos coloca;)
 

anab

Benção da Natureza
Esta raça dos Elvenar na minha opinião é a pior de todas. Não fora o gosto pelo jogo criado no passado, é uma das alturas em que dou comigo a pensar se devo continuar ou parar.

1 - Com as enormes quantidades pedidas de sencientes é quase impossivel não ter que usar os feitiços de fabricação. Nas restantes produções das fabricas da raça e para completar os manifestos idem para os instantes de portal. Mesmo assim inibe uma ajuda razoavel aos outros jogadores porque se juntamos determinada senciente que permitiria ajudar nas trocas, logo a seguir temos outra pesquisa onde essa senciente é necessária e o ciclo é infindável até ao fim das pesquisas. Mesmo com feitiços e instantes, precisa-se de toneladas de paciencia, mas também de frustração e quase diria que é castrante. Usar os feitiços e instantes e se os temos, é para usar, constituir uma obrigação usá-los é tipo ditadura.

2 - É uma raça que vive da ajuda entre jogadores de forma global, ideia interessante promovida pela Inno, o que não contaram foi que isso traria ao de cima a ganancia e individualismo dos jogadores que usam e abusam das ofertas de diferentes categorias para obter um maior lucro ou categorias iguais mas só com 1 estrela. Felizmente que ainda existe um grupo de jogadores que não pensa assim, e com maior ou menor dificuldade as trocas vão aparecendo. E isto é um jogo, imagino na vida real o que esses seres humanos serão. Aqui coloca-se a questão, e quando esses jogadores honestos deixarem de jogar? Será a morte anunciada de Elvenar.

3 - Sendo como se sabe o espaço curto, criar uma raça que forçosamente não sobrevive só com uma fabrica de senciente de cada categoria não me parece a melhor escolha para aliciar jogadores, nem todos têm poder financeiro para comprar expansões, ou para poupar espaço para residencias ou oficinas mágicas. Ou então usam só uma e devem acabar lá para o Natal que vem. Eu que me considero um investidora média, começo a pensar dado o que disse acima se vale a pena investir mais. Salva-se no entanto o reatar de obter 2 expansões na raça que espero continue nas próximas salvaguardando a tal share para os jogadores premium que não me causa confusão.

Numa escala de 1 a 10, nota 7 para esta raça.
 
Topo