Duplicada Organização das cidades

DeletedUser689

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Criei este tópico pois tenho (e vocês também) bastante dificuldade em fazer mudanças e organizar os edifício na minha cidade. Jogo um outro jogo, também da InnoGames, que me permite colocar um edifício "em cima" de outro e automaticamente trocam-se! Parece um pormenor irrelevante mas garanto que facilita imenso a movimentação! Já não é necessário esperar ter mais uma ou duas expansões para se fazerem mudanças.
Esta possibilidade tornaria sem dúvida o jogo mais agradável e menos stressante na hora das mudanças.

Peço á equipe de moderação que analise esta possibilidade pois considero-a (e sei de experiência própria) que será bastante positiva e bem acolhida por todos os jogadores!

:)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Qualquer ideia que seja para facilitar as mudanças na aldeia, eu estou de acordo, seja essa, seja um armazem, seja rotatividade dos edif, mas quer me parecer que não será essa a vontade dos criadores, mas nada como insistir em pedir, por isso, mais uma vez, concordo com a ideia.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Ola boa tarde, eu acho que a função da rotatividade dos edifícios já vinha ajudar imenso, e revolucionar, para já saíamos logo um pouco do modelo consensual que vemos por aí, cada cidade parece cada vez mais apenas uma cópia da outra ao "lado" a diferença é só mais ou menos evoluída, por isso apenas dando a hipótese de poder rodar o edifício já se via logo cidades diferentes...mas a cereja no topo do bolo seria ter um género de "Armazém Provisório", disponível apenas para quando fazíamos arranjos numa cidade já de si lotada de edifícios cada vez maiores, digo "armazém provisório" porque depois teríamos a questão de membros a construir e armazenar, permitindo assim subir sem ocupar espaços na cidade...portanto na minha ideia poderia criar isso mas enquanto se estava a fazer a alteração a cidade entraria em "standby", da mesma maneira que acontece quando lhe tiramos as estradas...

Ass: Ricardo Pita ( sem nenhuma assinatura "xpto", porque não faço ideia de como se faz)
 
Topo