OPINIÕES !!!!!!!

• Iniciador do tópico DeletedUser197
  • Data de início

Respeito pelas opiniões , desbloquear o tópico do Genghis !!!!

• sim

Votos: 9 39,1%
  • não

Votos: 14 60,9%

• Total de votantes
    23
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser197

Ex-Membro
Ex-Membro
Vamos partilhar os nossos pensamentos e opiniões sobre o jogo e fazer ouvir as
( VOZES DO ELVENAR !

Boa noite Elvenar ,

Venho pedir que desbloqueiem o tópico OPINIÕES !!!!
onde não vejo motivos para ser bloqueado , não vejo ofensas e nem palavrar que ofenda
algum jogador ou o próprio jogo , gostaria de ser respeitada e naquele tópico , tinha opiniões
de mais jogadores de peso que faz este jogo crescer , com todo respeito não agiram em democracia e nem
com o respeito a liberdade de expressão , uma vez que não ofendia e nem insultava algum jogador ou
o próprio jogo , quero ser ouvida como o próprio jogo diz , espero que desbloqueiem o tópico
OPINIÕES !!! que foi criado por um jogador excelente , e que deixei as vozes do Elvenar expor
as vossas opiniões , seja positiva ou negativa , um tópico que foi criado ontem e já está bloqueado ???
sendo que muitos jogadores gostariam de opinar .
Espero que reconsiderem esta posição , pois me ssinto desrespeitada por parte do Elvenar .
Cumprimentos

Luna

DeletedUser681

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo e subscrevo na integra.
Se existe é para ser utilizado...
Não sou de peso, mas incongruências não fazem qualquer sentido...

Senao querem saber a nossa opinião, não a peçam! se a pedem, não a excluam.
Senão é para debater, não faz sentido haver fórum...

(senão gostarem da minha, tb podem excluir...)

cumps.
M

DeletedUser681

Ex-Membro
Ex-Membro
Noto, no entanto que houve algo, que está a escapar-se e a passar para segundo plano, como esta coisa de terem bloqueado/editado a opinião de um jogador... É que á parte da polémica, ficou por chegar feedback para as questões levantadas, na dita opinião. Ou seja, dito de outra maneira, das produções desta nova raça são de facto pouco simpáticas na sua nomenclatura, e o facto do desafio, a dada altura só ser possivel com o uso de diamantes.

Esclarecida que ficou a postura face á forma como o genghis expos sua opinião, falta a mesma face ao conteudo.
Aguardemos...

grata,
M

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Caros Jogadores,

O Tópico em questão foi analisado pela equipa e considerado com impróprio! Se leram todas as nossas regras e todo o nosso código de conduta é muito fácil compreender onde estão as infrações.

E indicamos que essas regras são para todos! Utilizar por exemplo inícios de palavras e ** para dizer palavrões não é aceite! Foi feito! Em qualquer outro fórum seria suficiente para o tópico ter sido apagado. Por respeito à comunidade o mesmo ficou visível.
A publicação de críticas sempre foram aceites desde efetuadas de forma educada : a nosso ver não o foi e as medidas adequadas foram tomadas.

Mais indicamos que o contínuo desrespeito pelas regras leva à aplicação das medidas previstas e isso serve igualmente para qualquer jogador. E as mesmas não permitem o debate sobre sanções aplicadas a terceiros.

Cabe a cada um fazer uso da sua própria consciência! Mas em jeito de curiosidade é extremamente interessante ver como determinados membros mudam o seu discurso e forma de estar de acordo com a sua conveniência e não com coerência .... enfim ... a natureza humana no seu melhor!

Damos por encerrada a nossa intervenção sobre esta matéria pois o que tínhamos a explicar sobre o assunto foi feito neste tópico .

Cópia do Código de Conduta Aceite por todos os membros do fórum:

qOlWFgA.png
Caros Elfos e Humanos,

Agradecemos, antes de tudo, o tempo que estás a dedicar a ler esta mensagem, pois sabemos que, esta é a parte mais enfadonha do fórum. o_O Mas pedimos que reflitas sobre o seu conteúdo pois pretendemos que o fórum sejam um espaço divertido, bem-disposto e agradável para se estar.

Compreender o ambiente do fórum e os seus desafios:

• Posts positivos vs negativos
Queremos verdadeiramente criar um fórum interativo, divertido, aberto e informativo, no entanto, tal não será possível sem a tua ajuda e colaboração. As tuas publicações positivas e amigáveis não só adicionam ao fórum um resultado produtivo, como também estimulam os outros membros a seguir o teu exemplo e a corresponder da mesma forma.
Tal reação em cadeia acontece igualmente nas contribuições negativas e hostis, porém, infelizmente, a negatividade é mais propensa a difundir-se e a escalar para níveis por vezes intoleráveis. Estamos conscientes que, como seres humanos, é-nos muitas vezes mais fácil criticar sem ponderar, do que facultar opiniões positivas sobre algo com o qual concordamos. Por tal, pedimos que tenhas isto em mente aquando da leitura, publicação e interação no fórum.
  • O anonimato da internet
Outro ponto que pode contribuir para a propensão de distúrbios no fórum é o anonimato que a internet proporciona. Por vezes a cortesia e o respeito são, rapidamente esquecidos, visto que as interações humanas não ocorrem cara-a-cara. Pelo facto de não estarmos frente-a-frente com as pessoas com as quais interagimos e não as conhecermos diretamente, é compreensível que o nível de empatia diminua, tornando, por vezes, a relação entre os membros menos tolerante, o que resulta em publicações rudes, hostis e até conflituosas.
Gostaríamos, por isso, de te solicitar a contenção deste tipo de comportamento, recordando que os membros do fórum são efetivamente seres humanos com sentimentos, emoções, autoestima e definitivamente, sensibilidades diferentes. Trata os outros da mesma forma que gostarias de ser tratado.
  • Falhas na comunicação
A comunicação num fórum difere, consideravelmente, da comunicação presencial. Muitas vezes, as pessoas ofendem-se mutuamente sem sequer se aperceberem e comentários brincalhões podem ser interpretados como insultos. Por exemplo: “Pára de publicar!” e “Pára de publicar!:p”.
Repara que o smiley indica o estado de espírito que o texto pretende expressar e que o comentário pretendia ser amigável e brincalhão. Os membros do fórum poderão, frequentemente, esquecer-se de mostrar qual o verdadeiro espírito dos seus comentários, ficando portanto sujeitos a interpretação. Colocar um smiley é uma forma rápida e segura de indicar que não tencionas ofender ninguém. Claro que só por si, o smiley não é, por vezes, suficiente e a ironia e o sarcasmo anulam qualquer interpretação positiva possível. Por isso pedimos que atentes à utilização destas formas de expressão pois trarão mais efeitos negativos do que positivos, em qualquer publicação que faças.
  • Membros destrutivos / Trolls
Lamentavelmente, existem utilizadores que não se preocupam com as penalizações a que possam estar sujeitos, independentemente da severidade das mesmas, pelo que violarão intencionalmente as regras. Tal pode contaminar grandemente determinadas secções do fórum, sendo teu dever reportar as infrações à equipa de moderação/suporte para que a mesma possa atuar em conformidade, assim que possível. Esse tipo de utilizadores são, na gíria da internet, designados como trolls. Uma rápida busca na wikipedia, permitir-te-à um aprofundamento sobre este tipo de utilizadores e ensinar-te-à a lidar com determinadas situações.

Como devo agir para ajudar a Comunidade Elvenar?

• Permanecer positivo:
Publicações positivas e construtivas irão atrair novos membros para o fórum, os quais apreciam um ambiente de debate agradável. Mantém a tua conduta respeitosa e simpática para com os restantes membros, tal resultará em mais visualizações e participações nos teus debates.
  • Abstém-te em tópicos não construtivos:
Embora não seja uma tarefa fácil, devemos tentar não servir de isco numa competição de “atirar lama”. Dá um passo atrás, pensa duas vezes e tenta antecipar o rumo que o debate irá seguir. Queres realmente percorrer esse caminho? Por vezes, é melhor afastarmo-nos de um debate, se nada de construtivo daí advier. Como sempre, reporta os utilizadores que ultrapassem os limites do aceitável e infrinjam as regras. Não alimentes os Trolls! :confused:
  • Evitar publicações irracionais:
É comum os utilizadores publicarem algo acerca do qual se sentem extremamente insatisfeitos. A exposição da nossa frustração perante determinados obstáculos e a sua partilha com a comunidade faz parte da jornada. No entanto, pede-se, que revejas os teus comentários, antes de os publicares, para verificar se são realmente produtivos, especialmente, caso te encontres num debate mais aceso. Muitas vezes, nestas situações e no "calor do momento" escolhemos palavras ou expressões que normalmente não utilizaríamos, pelo que isso pode e deve ser evitado, recorrendo à ponderação.
  • Reportar infrações às regras:
Por muito que nos custe, mostra-nos a experiência, que alguns jogadores frequentam os fóruns somente para causar distúrbios e provocar discussões sem qualquer conteúdo proveitoso. Neste caso, o melhor procedimento é não fomentar nem incentivar esses jogadores e deixar que a equipa de moderação controle a ocorrência. Para reportares uma publicação basta que cliques em "Denunciar" no canto inferior esquerdo da mesma.

9c7e8b41288446f78ad8322f04a4c491.png

• Permanecer calmo… Isto é suposto ser divertido:
Compreendemos que em qualquer jogo existe uma competição natural e o Elvenar não será diferente. E, se por um lado, agradecemos a forte envolvência e a vontade de todos os jogadores em chegar mais longe no Elvenar, por outro, relembramos que o propósito do jogo é proporcionar momentos de diversão e uma competição saudável. Lembra-te disto quando fizeres as tuas contribuições no fórum.

Mais uma vez, agradecemos o tempo que dedicaste a ler este tópico e desejamos que te divirtas conosco tanto no jogo, como no fórum.:)

Saudações Elfásticas,
A Equipa Elvenar Portugal
o5XGQDg.png

Obrigada.

Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Regras do Fórum Aceites por todos os membros :

2. Comportamento: sê educado e construtivo
  • Responde às publicações sempre de modo civilizado, construtivo e colaborativo.
  • Todos os utilizadores devem ter uma conduta, postura e comportamento considerados corretos (pela tradição, costumes, boas maneiras e net-etiqueta),
  • A abordagem de outros membros para o incentivo à violação das regras do fórum será penalizada.
  • Não é permitido qualquer tipo de insulto/ofensa/ameaça a outros membros. Publicações com o intuito de humilhar ou provocar outros membros serão igualmente penalizadas. Todos temos origens diferentes e opiniões diversas. O respeito e tolerância são a chave para uma boa convivência!
3. Estilo da Comunicação
  • Deverás evitar o calão ou termos que possam ser desconhecidos. O que escreves poderá ser lido por inúmeros jogadores, por favor relê as tuas publicações antes de as submeteres, para assegurar que são compreensíveis e de forma a evitar mal entendidos.
  • Não defendemos a prática de debates irónicos ou sarcásticos que tenham como objectivo provocar distúrbios na comunidade. No limite, tais condutas serão penalizadas, bem como a agressividade verbal considerada excessiva.
8. Conteúdo e Linguagem Inadequados
  • Linguagem abusiva, grosseira/ordinária ou agressiva não será tolerada. Denuncia este tipo de mensagens à equipa de moderação. Jamais deverás entrar em debates públicos sobre as mesmas.
  • Abreviaturas ou formas disfarçadas de escrita que tentem contornar uma possível moderação também são contra as regras. Note-se que, palavras utilizando asteriscos ou outros substitutos para formar palavras como: me***, f*d** ou expressões como "vai à mertola", "pró cXX" e afins, não as tornam menos ofensivas e serão removidas/penalizadas.
13. Denúncias e Sanções
  • É absolutamente proibido o debate ou publicação de:
  • Denúncias efetuadas em jogo/fórum e/ou sanções aplicadas;
  • Neste fórum, existe um sistema de pontos e avisos que, quando acumulados, poderão levar ao bloqueio temporário/permanente da conta. A Equipa Elvenar pode aplicar advertências, suspensões e revogação dos privilégios do utilizador de acordo com a gravidade e persistência da infração.
15. A Equipa do Elvenar Portugal
  • Pedimos que tenham em mente que a equipa de moderação é composta por voluntários que desejam ajudar a comunidade. É exigido para com eles o mesmo respeito que se exige para os restantes membros.
  • Se te for solicitado que alteres alguma das tuas publicações ou que evites determinado comportamento, por favor, acarreta as instruções que te são dadas. A Equipa de Moderação tem como responsabilidade atender às necessidades dos utilizadores, fazer cumprir as regras estipuladas e moderar qualquer conflito que surja, para que todos tenham uma experiência agradável.
16. Considerações Finais
  • A equipa do Elvenar Portugal reserva o direito de editar ou remover qualquer conteúdo ou desativar qualquer conta, sem qualquer aviso prévio.
  • Reservamos ainda o direito de alterar as regras, quando for necessário, comunicando atempadamente a todos os utilizadores as alterações efetuadas.

DeletedUser197

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite Aspirina ,

Espero que mesmo que seja opiniões construtivas ou não , todos temos o direito de
dar a nossa opinião , eu criei este tópico para que as opiniões sejam vistas , se por
parte da equipa viram algo ofencivo por parte do tópico opiniões do Genghis ,
fizeram e agiram conforme ditam as regras , espero que minha opinião seja respeitada ,
e sinceramente , se falarmos só flores do jogo , tudo é florido , mas se derrepente
um jogador expõe as opiniões onde mostra a verdade do que se passa , é tudo espinhos ,
Não concordo que todos os comentários tenham que ser só construtivos , quando na
verdade não é !!!!
Esta é minha opinião , espero que o Genghis não desista do jogo , pois é um excelênte jogador em Elvenar !!!!
Espero também que este meu tópico não seja bloqueado , pois espero opiniões de mais irmãos , temos que
manisfestar o que esta mal e deixar muitos jogadores insatisfeitos e aborrecidos !!!
Cumprimentos

Luna

DeletedUser180

Ex-Membro
Ex-Membro
boas de novo
antes de mais e com todo o respeito a todos e neste caso sobretudo aos moderadores que mto trabalho devem ter para nos aturar.
Aspirina quando te referes a mudar o discuro de alguns membros, concerteza nao sera para mim, pois o meu e sempre o mesmo so entro para reclamar, quando nao digo nada e bom sinal e pq esta tudo bem :)
quer-me a mim pareçer que nao se trata de um palavrao mas sim de uma mercadoria que o proprio elvenar criou, como tal axo totalmente injusto o banimento do genghis, ja nao vou falar do topico, eu nem ligo mto para isso, agora impedir um jogador de vir aki, so pq disse o nome de uma mercadoria que esta no jogo, sinceramente nao me pareçe nada justo, mas ok, vcs e que tem a faca e o queijo na mao, mas nao mudo de opiniao
aqui e em qualquer lugar, et pluribuns unum ( e todos por um )
tenho dito

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
.Luna.
Não vamos debater jogadores em particular, as regras são claras sobre esse assunto! Estão cá para todos verem!

Quando intencionalmente desrespeitamos as regras que nos comprometemos à partida em cumprir é porque simplesmente não queremos saber delas e achamos que somos superiores a regras ... ninguém o é!
Em qualquer outra situação da nossa vida quando não queremos saber das regras e não queremos respeitar o que nos foi indicado e persistimos nas ações que foram à partida dadas como incorretas estamos sujeitos às consequências! O Fórum não é diferente!

É exatamente por sermos assim que o fórum durante muito tempo se manteve amável e ativo! Há inúmeros relatos destes factos espalhados é só querer ver!

Apenas um pequeno esclarecimento: Construtivo não é sinónimo de concordante!

Construtivo é: apontar os erros ou a nossa discordância com algo que achamos mal de forma coerente, cívica, apontando os pontos que estão mal, sempre que possível apresentado alternativas para melhorar - tantos e tantos jogadores o fazem neste fórum! Certamente que publicações que usam o calão e estão no limite do palavrão e que usam as palavras de forma a intencionalmente chocar os restantes não podem ser mantidos para debate: porquê ? Diz-nos a experiência que o resultado é desastroso! É nosso dever evitá-lo a todo o custo!

-Mega-

A carapuça servirá a quem deve servir! Passo a expressão!
Como indicámos não podemos comentar ações de X ou Y. No entanto as regras são claras: Quando os membros insistem em republicar o que foi à partida indicado como impróprio, isso não é respeito pelo nosso trabalho! ... Como já afirmámos : o tópico está lá para quem o quiser ler ... e em consciência cada um tirar as suas próprias conclusões.

Lamento mas será de facto as últimas palavras que direi sobre o assunto pois estaria apenas a repetir-me. :)

PS- A quem interesse : a publicação que deu origem a este tópico - está aqui -

Obrigada.

Última edição por um moderador:

DeletedUser180

Ex-Membro
Ex-Membro
de novo e com o devido respeito mas infelizmente sem a carapuça. ate pq aki nao tem nehuma foto de capuz so a consegui no forum :)
Aspirina podes ate nao responder, mas nao posso deixar de dizer isto, tu tens razao no que dizes, é certo, o que estao mal foi a advertencia, pois baniram pq o advertiram 1º e ele continuou, sim segue as regras, o que começa mal e logo a advertencia, alem do mais, mais gente escreveu nesse topico, ao ser escondido/apagado, deixa mta gente na mao.
resumindo o que quero dizer com isto, nao estou contra vcs em contra ti em particular, pelo contrario apenas em opiniao pessoal axo que devem repensar e reaver a situaçao do jogador antes mencionado, pois nao e uma situaçao tao grave assim, nem palavrao se pode dizer que seja
cumprimentos

DeletedUser197

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina ,
Agora fiquei baralhada , pelo que sei o tópico do Genghis foi bloqueado ,
e derepente comunica me que está lá para todos verem e tirarem as próprias conclusões ......
Isto é poder opinar mesmo que tenha que ser banido do fórum , mas o tópico tem que permanecer para que todos o veja ,
mesmo porquê , havia outras opiniões de outros jogadores , usar ( excremento .....é mais bonito do que caca .... para não
dizer realmente a palavra mais adequada !!!!
Enfim ......só estou fazendo com que o jogo deixe que as pessoas opinem , e não bloquear um tópico onde provavelmente
poucos puderam ler e tirar as tuas próprias conclusões e dar as opiniões , o mesmo se passa aqui , abri um tópico onde
luto para que as opiniões sejam vistas , mas o testamento com o qual expõe as regras , intimida muitos jogadores de
poder manifestar suas opiniões por medo de represarias !!!!!
Termino por aqui , fiquem a vosso critério , eu luto sempre pela liberdade de expressão , sê julgaram que as regras foram infligidas
Podem agir conforme as regras e o jogador até pode ficar afastado do fórum , mas o que foi dito não só por ele e sim por outros jogadores
não pode ser bloqueado , afinal .....não tem nenhuma ofensa e nenhuma palavra mais agressiva , muito menos palavrão ,
na minha opinião excremento é mais palavrão do que caca !!!
Cada um com a sua consciência !!!!

Cumprimentos a Aspirina e a equipa do Elvenar !!!

Luna

DeletedUser12

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas
Como gosto mesmo é de intervir quando há destes tópicos assim polémicos aqui vai: quem diz o que quer ouve o que não quer ...
é tão giro ouvir as pessoas falar em liberdade de expressão para justificar todos os seus actos e dizeres ... e às tantas é apenas cansativo.
li o tal post ontem e concordo plenamente que tenha sido fechado! não foi apagado e esteve lá para quem viu as mensagens recentes do fórum. não está escondido. e querem o tópico aberto para quê mesmo? ahh eu sei é para continuarem o mesmo discurso e elevarem a fasquia a ver quem é que consegue ser pior LOL aliás estivesse ele no foe e tinha sido apagado direto e o jogador banido do fórum direto.

eb86b2cc96444099aac1be892dc0146f.png

mas que raio de conversa é aquela? vocês acham gira ? olha eu não. metade do post é lixo! E sei que o meu ´cérebro de ogre não da para muito mas eu leio bem o sr. a chamar os designers de designers da caca. não sei que raio de valores é que algumas pessoas tem mas isso no meu livro é ofensivo neste contexto.
e aquilo é uma opinião pensada e bem formada?. epá sinceramente só quem gosta mesmo de ser troll e gosta de ver o circo pegar fogo é que aprova um tópico como aquele. Estão aborrecidos com o jogo então vêm para o fórum divertir-se à custa dos outros com este tipo de coisa. a mercadoria chama-se excremento não todas as ouras coisas que o jogador achou por bem referir em jeito de gozação.
para quem não sabe fica a definição de excremento - Matéria evacuada pelo corpo humano ou animal através de vias naturais; fezes ou outras substâncias como: urina, suor, muco nasal etc; excreção.
e é fácil de perceber a lógica da coisa para quem ainda não chegou lá : os ogres são enviados para o ATL e produzem armamento estilo trabalhos manuais. Quando vão para a festa selvagem (animalesca) produzem tudo aquilo que os animais produzem : excrementos , porque são seres porcos e sujos, tal como o jogo indica. Vão para a pista de obstáculos e produzem destroços porque partem aquilo tudo como brutos que são e vão para o assalto e trazem o saque. até foi bem pensado e curtido. Eu até sou um Ogre ! aahhhaaa
Agora daí a entrar no baixo nível acho desnecessário. se calhar a minha educação de ogre é diferente da dos outro que acham esse post giro e sem nada de mal para um forum deste tipo.
hoje é isto amanhã sabe-se lá o que querem escrever e o resto de nós que vimos aqui ler coisas interessantes e produtivas (que é para isso que isto serve ) que se danem! temos que aguentar com a vossa liberdade de expressão. epá desculpem lá mas os meus olhos e o meu cérebro também tem direitos.
direito de não chegar aqui apenas para ver um tópico que nada de coerente diz e é apenas um churrilho de palavras sinónimas para excremento que se ve perfeitamente que foram usadas para provocar.se querem saber eu nem percebi afinal qual é a opinião do jogador no meio de tanto palavreado sarcástico e "excremento" à mistura.
epá mas porque é que as pessoas acham que os seus direitos são absolutos e até acima dos outros todos? já leram a constituição que tanto defendem?
gostava de ver se fossem a um colega vosso e comentassem desta maneira algo com que discordam, ele ia adorar a vossa forma de falar (na verdade depois de ler algumas das coisas aqui até acho que deve ser a linguagem corrente de alguns). ou melhor gostava de ver se estivessem num serviço de apoio ao cliente e levassem com aquilo. iam adorar e dizer: ora aqui está um cliente que se soube explicar, que foi educado e contribui para melhorar o nosso serviço. vamos continuar esta conversa porque de certeza só vai melhorar .
já sei quando os professores diziam : modera a linguagem que estás a ser mal educado também respondiam : eu falo como eu quiser e digo o que me apetecer e voce não tem direito de me repreender porque eu tenho liberdade de expressão e se continuavam e eram mandados ao gabinete do diretor respondiam : eu tenho direito à minha opinião e a minha liberdade de expressão dita que eu posso falar como eu quiser! e claro na vossa ótica não há qualquer problema quando alguém a expressar a sua opinião apenas vos dá um churrilo de desconversa. agradecem com um sorriso e mantêm o diálogo ... epá não sejam hipócritas. (será que posso dizer isto?) Claro que sim! "liberdade de expressão" e direito à opinião, lembram-se?
se o jogador em questão está temporariamente impedido de vir ao fórum... olha acho bem ... que pense bem da próxima e que sirva de exemplo para os outros. Alguém se lembra desta situação aqui? Vejam lá o que está escrito com olhos de ver.
e para rematar este fórum é dos mais permissivos que alguma vez vi. este próprio tópico onde estou a escrever noutros lados jamais teria sido admitido por isso parabéns a quem tomoou a decisão de fechar o tal tópico, e nao tenham medo de impor as regras que nos regem. se um dia isto virar a republica das bananas esse é o dia em que deixo de ca vir. gosto de regras e vivam elas!
É a MINHA liberdade de expressão em ação. vale para 1 vale para todos. E agora quem não gostou da minha liberdade de expressão em jeito de opiniao aguentem-se!
até à próxima intervenção polémica. ahahahahah

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia a todos.
Tudo bem, fechou-se o tópico, não há lugar a mais comentários, a meu ver um pouco exagerado, mas aceito.
Mas bloquear o acesso do jogador ao fórum, o que o impede de poder exercer o seu direito de defesa acho prepotência e parece-me que ele foi o "Bode Expiatório" dos problemas que a equipa de moderação/suporte está a ter para calar e manter quietos os jogadores que estão cada vez mais desiludidos com o rumo do jogo.
É a minha opinião.. ele "comeu por tabela" por isso peço que o bloqueamento do jogador seja retirado.
Os melhores cumprimentos a todos

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia !
Olá RedWolfie,

Bom dia a todos.
Tudo bem, fechou-se o tópico, não há lugar a mais comentários, a meu ver um pouco exagerado, mas aceito.
Mas bloquear o acesso do jogador ao fórum, o que o impede de poder exercer o seu direito de defesa acho prepotência e parece-me que ele foi o "Bode Expiatório" dos problemas que a equipa de moderação/suporte está a ter para calar e manter quietos os jogadores que estão cada vez mais desiludidos com o rumo do jogo.
É a minha opinião.. ele "comeu por tabela" por isso peço que o bloqueamento do jogador seja retirado.
Os melhores cumprimentos a todos

Lamento o ser rude, mas agora começa a parecer gozo com esta equipa! Qual é a parte no nº13 das nossas regras que não é clara?

13. Denúncias e Sanções
  • É absolutamente proibido o debate ou publicação de:
  • Denúncias efetuadas em jogo/fórum e/ou sanções aplicadas;
  • Neste fórum, existe um sistema de pontos e avisos que, quando acumulados, poderão levar ao bloqueio temporário/permanente da conta. A Equipa Elvenar pode aplicar advertências, suspensões e revogação dos privilégios do utilizador de acordo com a gravidade e persistência da infração.
Ou novamente as regras não são aplicadas a todos os membros? Ou será que é simplesmente provocação para depois acharem que são "bodes expiatórios" e dizerem que foram injustiçados?
Decidem insistir na violação das regras ... insistem em provocar a nossa reação e depois dizem que somos pouco tolerantes? Está visível aqui a infração que acabaste de cometer pela segunda vez no mesmo tópico! Será que somos nós que somos pouco tolerantes ou será que há um desejo claro de nos levar a agir para depois reclamar?

Peço desculpas aos restantes membros se a minha intervenção é menos positiva e extremamente (demasiado) direta para a posição que ocupo, no entanto o que é demais é demais!

Cumprimentos!

anab

Benção da Natureza
Está tudo dito na publicação do Azog. Não é necessário entrar em baixo nivel para comentar ou reclamar aquilo que achamos que pode estar mal no jogo. Pelo menos até à data muitas das coisas que reclamamos vão sendo resolvidas, a mais recente por exemplo a da população.

Não me vou armar "em santinha", linguagem de calão também a sei mas isso não me dá o direito de estar numa comunidade e de a usar ainda que de forma escondida mas que se percebe perfeitamente, por isso concordo inteiramente com "a censura" a esses termos.

Posto isto o meu voto é não ao titulo desta votação que tem a ver com a reabertura do dito tópico.

DeletedUser433

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde .
A opinião é um direito de qualquer um.
Ser expulso por dar a sua opinião não é valido.

Só por curiosidade, leste tudo o que foi escrito?
Ninguém foi expulso por dar uma opinião! Se te disseram isso enganaram-te!;)

Aqui o que se trata é de um jogador ter vindo ao fórum para escrever em tom de escárnio, ter usado palavrões no seu tópico, ter achado que a sua maneira de expor a opinião era mais produtiva se a enchesse com termos menos felizes e ainda terminou a ofender a equipa de design. Esse tópico ter sido fechado e pelo que percebi o jogador quis insistir na mesma coisa e foi penalizado. Acho muito bem!

Deixo aqui a minha concordância com o Azog e com a Anab! E não concordo com a reabertura desse tipo de tópico.

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
Perde razão quem falta ao respeito.
A falta de respeito reiterada num espaço destes é inadmissível e atinge todos.
Apoio quem zela pela manutenção do respeito, sem ele não há discussão consequente, frutuosa e nem ambiente para tal.
Apelo para que conservemos os "padrõezinhos em cima " :rolleyes: e já agora um aroma agradável :D

Estado
Não está aberto para novas respostas.