Tópico de Debate O que pensas do nosso Facebook!

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos!
Não será estranho para a maior parte que por vezes partilhamos novidades e notícias com os nossos jogadores através do facebook!
Apesar da página não ser localizada, o facebook internacional tem apoio em PT dado por membros desta equipa! Estamos sempre a reforçar o quanto é importante o vosso feedback sobre tudo o que diz respeito ao Elvenar e este não será exceção!
Estamos a pedi-vos que partilhem connosco a vossa opinião :

  1. Costumam ver o que publicamos diariamente?
  2. Sobre as nossas publicações diárias! Gostam, não gostam? Acham interessantes?Nem por isso?
  3. Costumam interagir com a nossa página ?
  4. Como acham que poderíamos de forma global melhorar?
  5. Que tipo de publicações gostariam de ver na nossa página?
  6. Já Sabiam que o apoio na página Internacional pode ser feito em PT?

Partilhem connosco os vossos pareceres e opiniões , só assim conseguimos melhorar e corresponder às vossas expectativas!
 
Última edição por um moderador:

jorgeoliveira

Entusiasta
eu acho que esta a melhorar , devagar mas devagar se vai ao longe, não frequento muito o face porque não gosto mas reconheço que em certas situações é útil, força e em frente é o caminho
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Por vezes, vou à página do Facebook, mas não com a regularidade que desejaria!
Acho as publicações engraçadas e têm vindo a sofrer melhorias
Também acho que deveria existir uma forma de podermos traduzir as publicações todas para português. sem termos de a efetuar parcialmente.
Na minha opinião, os prémios dos passatempos deviam ser distribuídos por mais jogadores, por exemplo, em vez de distribuírem 1000 diamantes apenas a um deles, este prémio devia ser atribuído a mais alguns, face ao elevado nº de participantes.
Como não tenho muita sorte nos jogos, cansei-me de participar.
No entanto, considero que fazem um trabalho meritório, que exige uma dedicação enorme e um esforço acrescido. pelo que estão de parabéns.
Ana Batista
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Ui! Facebook, que é isso?

Fui dar uma vistas de olhos por lá agorinha mesmo, mas não irei opinar sobre algo que possa ser importante para a comunidade quando o valor que lhe dou é baixíssimo.
 

DeletedUser1713

Ex-Membro
Ex-Membro
Penso que vão surgindo melhorias, embora não tenha por hábito consultar todos os dias.
Tenho alguma dificuldade em perceber o inglês por isso preferia que as comunicações fossem todas em português.
Gostaria que os prémios fossem em numero maior para um maior incentivo à participação.
No entanto dou os parabéns à equipa pelo trabalho que estão a fazer.
 

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Bom dia a todos
Não visito o facebook diáriamente mas penso que efectivamente a página tem vindo a melhorar.
Gostaria que fosse tudo, ou a maior parte em português, na minha opinião iria aumentar o interesse pela página.
Parabéns para toda a equipa e continuação de bom trabalho!
 

DeletedUser728

Ex-Membro
Ex-Membro
Só vejo o facebook quando tem um chamado importante
Acho que deveria ter mais torneios com melhores premiações
Parabéns!
 

FairyNice

Recém-chegado
Olá boa tarde

Em relação ao facebook vou muito esporadicamente pois o meu trabalho ocupa muito o meu tempo.
Quanto ao jogo esta muito melhor
Parabéns a toda a equipa
 

anab

Benção da Natureza
Sem opinião formada muito raramente vou ao FB. Quando vou, dou uma vista de olhos na página e parece interessante ver as novidades e as duvidas dos jogadores ou opiniões dos mesmos.

De qualquer modo, parabéns à equipa por mais esse trabalho!
 

DeletedUser1331

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia
é sempre bom ter a ajuda de quem sabe mais, para mim as dicas são todas importantes.
Bom jogo
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Não tenho o hábito de ir diáriamente à página do jogo no Facebook, mas como tenho as notificações ativadas, vou sempre ver quando aparecem. Agora ao fórum costumo vir quase todos os dias:)
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Costumam ver o que publicamos diariamente?
Sim porque tenho as notificações activas.

Sobre as nossas publicações diárias! Gostam, não gostam? Acham interessantes?Nem por isso?
É mais um meio de me chegar a informação, mas normalmente recorro a forums para ter informação com mais pormenor.

Costumam interagir com a nossa página ?
Com um "Like" ocasional.

Como acham que poderíamos de forma global melhorar?
Prémios mais abrangentes nunca fizeram mal a ninguém?! :D

Que tipo de publicações gostariam de ver na nossa página?
Não tenho opinião aqui.

Já Sabiam que o apoio na página Internacional pode ser feito em PT?
Não e para ser sincero não é algo que me tenha ocorrido até este momento.
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Costumam ver o que publicamos diariamente?
Sim, passo pelo face diariamente umas vezes de manhã outras vezes á noite, e como sou fã da pagina https://www.facebook.com/elvenar/ acabo por ver as publicações...

Sobre as nossas publicações diárias! Gostam, não gostam? Acham interessantes?Nem por isso?

Sim gosto, até porque muitas das vezes há publicações que deixam misterio no ar e fazem com que venha ao forum ver se há mais informações do que vai acontecer.

Costumam interagir com a nossa página ?
Sim sempre que há uma publicação, um Like ou um adoro ate mesmo um comentario. (;) ate tenho um distintivo de Maior fã)

Como acham que poderíamos de forma global melhorar?
Não sei bem... mas podiam pensar em fazer passatempos em que os premios que oferecem não fossem so para 5 a 10...
Pois até hoje ainda não tive sorte de ganhar os ditos :diamond: diamantes.
Uma das duvidas que deixa no ar é que os PTs não entram no sorteio. Pois ate agora só vi a sortear "estrageiros".


Que tipo de publicações gostariam de ver na nossa página?

:rolleyes: não sei... mesmo...

Já Sabiam que o apoio na página Internacional pode ser feito em PT?
Não
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
  1. Costumam ver o que publicamos diariamente? Sim, recebo notificações.
  2. Sobre as nossas publicações diárias! Umas interessantes outras menos, mas gosto de ver.
  3. Costumam interagir com a nossa página ? Sim sempre.. e participo nos passatempos.
  4. Como acham que poderíamos de forma global melhorar? Mais prémios e incentivos à participação.
  5. Que tipo de publicações gostariam de ver na nossa página? As que estão está bem.
  6. Já Sabiam que o apoio na página Internacional pode ser feito em PT? Por acaso, já fiz um comentário em português, sobre os instantes de tempo e responderam-me em português, foi fixe!
 
Topo