Irmandades Novo sistema de produção de emblemas para as Aventuras da Irmandade com apenas uma missão.

  • Iniciador do tópico DarkMoonV
  • Data de início

Qual a melhor forma de fazermos as missões nas Aventuras da Irmandade?

  • A forma como está, com a recusa das missões.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    73

palmira.m

Mercador das Palavras
Super apoiado e votado :) Agora que o MacOS resolveu embirrar ainda mais com o flash e se recusa a usar o rato no jogo, rodar missões é o caminho certo para a tendinite :(
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Super apoiado e votado :) Agora que o MacOS resolveu embirrar ainda mais com o flash e se recusa a usar o rato no jogo, rodar missões é o caminho certo para a tendinite :(
Obrigado por teu apoio pamira, és a pessoa que queria ver aqui;) Gostaria de te pedir um favor e repassar esta ideia para o fórum beta.
O ideal seria fazer um tópico a parte assim como me sugeriu a Aspirina para que se tenha uma maior visualização e com uma votação para se mostrar o apoio que a comunidade está dando, pois nem todos comentam. Mas sei que isso pode ser pedir de mais, mesmo que seja só traduzir.
Mas uma coisa posso te pedir. Pelo menso coloque esta ideia no tópico de feedback das Aventuras para que os jogadores possam compartilhar. Sei que tem jogadores muito comprometidos com o jogo por lá e pode ser que tendo o apelo do beta tenhamos mais chances de conseguir esta melhoria.
Se for abrir o tópico, faça como eu e deixe um convite para os jogadores no tópico de feedback para chamar a atenção dos jogadores.

Desde já, obrigado palmira:)
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Obrigado por teu apoio pamira, és a pessoa que queria ver aqui;) Gostaria de te pedir um favor e repassar esta ideia para o fórum beta.
O ideal seria fazer um tópico a parte assim como me sugeriu a Aspirina para que se tenha uma maior visualização e com uma votação para se mostrar o apoio que a comunidade está dando, pois nem todos comentam. Mas sei que isso pode ser pedir de mais, mesmo que seja só traduzir.
Mas uma coisa posso te pedir. Pelo menso coloque esta ideia no tópico de feedback das Aventuras para que os jogadores possam compartilhar. Sei que tem jogadores muito comprometidos com o jogo por lá e pode ser que tendo o apelo do beta tenhamos mais chances de conseguir esta melhoria.
Se for abrir o tópico, faça como eu e deixe um convite para os jogadores no tópico de feedback para chamar a atenção dos jogadores.

Desde já, obrigado palmira:)

Pelo que percebi, é inserir este tópico no beta? Está todo o mundo sempre a pedir uma nova forma de rodar as missões vou inserir :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostaria de te pedir um favor e repassar esta ideia para o fórum beta.
Está todo o mundo sempre a pedir uma nova forma de rodar as missões vou inserir
Boa noite,
Já foi pedido aqui que não andem a repetir as sugestões pelos vários servidores pois isso em vez de ajudar só duplica o nosso trabalho e retiram a oportunidade de outras ideias serem repassadas. Assim como já pedi que não coloquem aqui sugestões que tenham colocado ou visto noutros servidores!

Os responsáveis por cada servidor formam uma equipa única por isso se está a ser trabalhado aqui, não adianta de nada ser repetida noutros servidores porque só um de nós a vai passar! Ou se por acaso e sem querer, acabarmos por passar os dois, uma delas é marcada como duplicada e uma das comunidades perdeu a possibilidade de enviar outra sugestão. É um engano achar que porque a mesma sugestão é colocada e triplicada ou quadruplicada que tem mais impacto ou visibilidade! Uma coisa é várias comunidades sugerirem algo sobre a mesma matéria e terem pontos de vista semelhantes, mas com acrescentos, outra coisa é o mesmo jogador inserir a mesma ideia em vários sítios ou ela ser espelhada... Ao fazerem isso estão a retirar espaço de outras sugestões em todas as comunidades e só uma vai ser aproveitada porque na verdade é só uma . :(
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Pelo que percebi, é inserir este tópico no beta? Está todo o mundo sempre a pedir uma nova forma de rodar as missões vou inserir :)
Se puder cancelar eu agradeceria, a Aspirina nos informou que ao invés de ajudar isso pode pior as coisas pois ficará em duplicada ao invés de somar (acha que somavam as coisas para se ter mais feedback, mas acontece o contrário:() e o fórum português fez um trabalho perfeito ao apoiar esta ideia, seria muito decepcionante se por algum motivo fossemos taxados de "duplicata" e ter nosso feedback jogado fora. Desculpe por te atrapalhar, a ansiedade falou mais alto e acabei fazendo o que não devia. Pelo menos temos a Aspirina que se preocupa com a gente e nos esclarece todas as dúvidas e puxa nossas orelhas.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Se puder cancelar eu agradeceria
A Palmira foi rápida e já lá está :D

Não há problema :) Falei com o Marindor e vou eu registar o de vier de lá :/ até porque eles têm por lá algo semelhante.
É natural que nem todos saibam como funcionam as equipas, até porque o funcionamento não é igual para os diferentes jogos, mesmo dentro da mesma empresa. Mas no caso do Elvenar tentamos ao máximo rentabilizar o nosso trabalho e organizar da melhor forma o que chega das comunidades a nível de sugestões.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
A Palmira foi rápida e já lá está :D

Não há problema :) Falei com o Marindor e vou eu registar o de vier de lá :/ até porque eles têm por lá algo semelhante.
É natural que nem todos saibam como funcionam as equipas, até porque o funcionamento não é igual para os diferentes jogos, mesmo dentro da mesma empresa. Mas no caso do Elvenar tentamos ao máximo rentabilizar o nosso trabalho e organizar da melhor forma o que chega das comunidades a nível de sugestões.
Obrigado por tudo Aspirina, acho que me empolguei com a ideia da comunidade vir em peso no tópico:p
Na ansiedade eu acabei abrindo um tópico no fórum brasileiro e até convidei alguns jogadores para participar, mas já solicitei ao Naruto e ao Guara que arquivem o tópico pois está em duplicata. O difícil vai ser um dos dois entrar no fórum e fazer o serviço:( O chill-out que era bom e ele foi em bora, agora o fórum está as traças:( Ainda bem que conheci o fórum português onde posso compartilhar minhas opiniões sobre este jogo que gosto tanto:)
 
Topo