Respondido Novo Mistério em Elvenar

  • Iniciador do tópico DeletedUser996
  • Data de início

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola gente :)

eis que quando cedi ao jogo pela manhã, tudo estava como é habito, tudo no seu devido sitio, sem nada de novo.
Ora que me ausente e volto a jogo, para recolhas de mercadorias e algo de novo está na minha tela:
upload_2018-4-20_11-37-26.png

???????????? :eek::eek::eek::eek::)

Clico neste novo ícone, para perceber o que trás de novo por terras de Elvenar e :
upload_2018-4-20_11-38-56.png

:(:(:(:(:( Fiquei a sem saber o que vem aí!

Alguém com a mesma situação? Ou que saiba o que o relógio em contagem decrescente, quererá anunciar? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Mistério resolvido! O iconizinho deve querer informar a promoção das residenciais e oficinas magicas:

upload_2018-4-20_12-17-11.png


:( :( :(
O ícone deve ter um bug, pois não redirecciona para o sitio certo :confused:
 

LilaZita

Guardião das Gemas
eis que quando cedi ao jogo pela manhã, tudo estava como é habito, tudo no seu devido sitio, sem nada de novo.
Ora que me ausente e volto a jogo, para recolhas de mercadorias e algo de novo está na minha tela:
index.php
Alguém com a mesma situação? Ou que saiba o que o relógio em contagem decrescente, quererá anunciar?
Mistério resolvido! O iconizinho deve querer informar a promoção das residenciais e oficinas magicas:
Obrigada @Marye
também estava sem perceber o que era :)

Fantásticas as coisas que vos aparecem na cidade..
Ora são bónus temporários nas produções das fabricas, ora é isto.

Eu também gostaria de ter algo novo na minha cidade que me desse algo, mas parece que só vai chover la fora este fim de semana :D É que deste lado para já , não calha nadinha de nada :p

Mas eu sou moça atenta e paciente :)

Eu agora ate fiquei sem qualquer acesso ao jogo vejam la ...........
Acho que vou ficar com isto desligado umas horitas a ver se lhe passa a flóxera ;):)
 

Zaya

Recém-chegado
No meu caso ,10% de promoção !! Partilho da opinião que só "chove" para alguns lados ! A aleatoriedade das promoções dos diamantes e de outros bónus está de todo fora do bom senso comum.. continuo á espera de um dia ser a eleita nesse critério de escolha que ainda não entendi ...:confused:
 

LilaZita

Guardião das Gemas
@xanabelle o que nos foi dito é que quanto ao bónus temporario na produção da fabricas que a seleçao dos jogadores inicialmente foi de forma aleatória..

eu quando falei em "chover" falei a brincar com a @Marye porque aqui temos todos as mesmas condições.

há que aguardar :)
 

Zaya

Recém-chegado
Discordo dessas "condições"... o bónus seja ao que for que se aplique, deveria em meu parecer ser igual para todos os jogadores... as promoções deveriam de igual forma surgir no mesmo espaço de tempo e na mesma percentagem para todos!... mas é só a minha opinião, vale o que vale !!... que remédio há a não ser aguardar !? :)
 
Topo