Novo Novo Forum

Thokk

Protetor dos Bosques
Parabéns. A mudança foi de facto para melhor! Custa um pouco ao inicio encontrar os elementos, mas a mudança é muito positiva. Ainda não explorei mais, não sei se temos skins para escolher...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu ainda me sinto um pouco perdida, mas gosto especialmente do item "publicações novas". :)

Ei... onde estão os smiles antigos... gostava mais deles. :(
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Ainda não explorei mais, não sei se temos skins para escolher...

Sim tens na parte inferior da página de fórum.

Skins.png
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Tenho uma sugestão. O topo do forum tem o logo "elvenar" está demasiado grande, ocupa um espaço considerável e chateia um pouco pois é necessário fazer scroll down para ver o resto dos topicos. Sugeria a remoção mesmo.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
O fórum está....com um aspecto mais "limpo" gosto muito...demorei um pouco a encontrar os cantos à casa em nomeadamente a barra que costumava estar em baixo.

Ps: só não gosto muito destes novos emoji´s, parece que perderam qualidade comparando com o aspeto límpido do fórum...blhec pra isso!:confused:
 

LySanchez

Ogre de Cristal
Ainda tens o ecrã escuro ?
Eu não tenho o ecrã escuro porque eu tenho ativa a skin XF2.1, mas se eu ativar a MX 1.9 fica assim:
Sem Título.jpg


Como podes ver, não se consegue ler o que escrevemos.
Eu como gosto de ecrãs escuros, fui logo experimentar aquela skin. E até gostava a de a usar, mas não consigo porque não de vê a letra, esta teria que mudar de cor.
 
Topo