Feedback Novo Design do Fórum

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser214

Ex-Membro
Ex-Membro
Digo uma coisa, muito mais sofisticado, evoluído com um layout brutal....

Muito bom mesmo, gostei e tem tudo mais bem definido...
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
UAU gostei do que vi. Estarei esperando a atualização com ansiedade:):oops:
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
images
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Boa noite.

Aprecio a ideia de aspeto mais simples e compreendo-a, mas para os meus olhos visto eu ser daltónica não consigo ver a distinção entre os tópicos que mesmo podendo não distinguir todas as cores, desta forma me custa mais por ainda haver menos diferença entre elas.......:confused: Se as letras fossem maiores qualquer coisinha ajudava um pouquinho mais também, ou se em vez de estarem na mesma cor do fundo ( ou pelo menos para mim assim parece ) se estivessem em bold já ajudaria .
Isto de nascer armada em "esquisita" tem que se lhe diga ainda... :p
Mas tal como disse entendo o objetivo e somente por mim falo.

Cumprimentos a todos :)
 

DeletedUser1174

Ex-Membro
Ex-Membro
Penso que é mais sóbrio e "adulto"... não o acho mais bonito ou mais feio que o actual... é simplesmente diferente, porque este é mais "fantasioso".
Se esse design vem trazer melhorias na funcionalidade, FORÇA NISSO !!!
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Podes fazer um print com um exemplo do que queres dizer, por favor? :)
Olá @Aspirina :) claro que te posso enviar um print, mas tu nao ias ver como eu vejo :oops: no que me refiro é que para os meus olhos sendo eu daltónica eu não distingo as coisas ou neste caso a diferença de tons ( nas cores ) como o outro layout me possibilitava melhor. Imagina que eu vejo tudo numa só cor. É como eu vejo agora.
No meu caso tenho é que ler com mais atenção porque ate as letras para mim não têm qualquer diferença de tom e são pequeninas que dói :oops::p
Mas nota por favor...isto é somente como "eu" vejo e é uma questão de habito e afinal já aqui estou a mexer ;)
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Última edição por um moderador:

DeletedUser708

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde..quando entrei hoje no forum pensei que me tinha enganado,
não me lembrava que a Aspirina tinha dito que a sua imagem iria
mudar.
Acho que está interessante:p:p
Bjinhos
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá

Acho que o novo design do fórum está muito sóbrio, com cores suaves, que apetece "não estragar". É "adulto" e atractivo, sem ser exuberante. Gosto! ;)

No entanto eu preciso de óculos para ler e ver ao perto, mas quando estou neste computador uso um ecrã de 61 cm de diagonal para estar afastada mais de 50 cm e poder assim não usar óculos e nem andar a tirá-lo e a pô-lo constantemente, só mesmo em casos de muito pormenor.

Com este novo visual vejo que tenho de me concentrar e fixar a vista para ler os tópicos. Como ainda é recente, também é falta de hábito, no entanto fiz um print de um dos tópicos e alterei uma faixa vertical, aumentando um pouco as cores escuras e clarendo as claras e acho que poderia ser suficiente para haver um melhor contraste e não caindo nas cor branca e/ou preta:

novo_design_forum.jpg


Talvez clareado um pouco mais o fundo do tópico e tornando a letra de cor castanha ligeiramente mais escura seja suficiente. :)

P:S: Ouvi hoje no noticiário que 7 de entre 10 portugueses têm fadiga visual especialmente porque usam os vários ecrãs de diversos aparelhos a curtas distâncias. :(
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Mas [B][COLOR=rgb(0, 0, 0)]@Lilazita[/COLOR][/B], já há lentes especiais para daltónicos não são é graduados. Se tiveres graduação... não dá.:(.Informa
É um filme para mim tanta vez @Arowen ...eu é que levo na brincadeira porque o meu grau de daltonismo ainda é considerável e troco-me toda, ou então para não parecer tolinha pergunto antecipadamente se a cor que eu vejo é a correta, para aí não ficarem a olhar para mim do género: " quem é que te trouxe miúda? " Lol
Mas vou levando que remedio, e sim sei que há essas lentes mas o medico só mas aconselha la mais para a frente porque com a idade as diferenças que agora existem a nível de cores, diz ele que aumentarão com a idade :p
Oh well :confused:;)
Beijinhos
 
Última edição:
Topo