Tópico de Debate Novas recompensas no Pináculo da Eternidade

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Pensamento do dia acerca do jogo...
Se andavam mortinhos por dar fragmentos, não os podiam ter acrescentado aos prémios nas lutas dos torneios em vez de terem "estragado" o pináculo?
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Os prémios das lutas do torneio não funcionam com percentagens, desde que não inventassem e só acrescentarem era tudo lucro.
Ele precisam de quem lhes de ideias animadoras para não fazem modificações desanimadoras. :D
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
E agora quem vai convencer eles que cometeram um erro, e ao colmatar um cometeram mais um erro?
Ou seja...fizeram muitas coisas boas, mas na minha humilde opinião, vale o que vale, é só uma opinião, em vez de resolver, cometem mais um erro para resolver o erro anterior.
era tão facil....
Se andavam mortinhos por dar fragmentos, não os podiam ter acrescentado aos prémios nas lutas dos torneios em vez de terem "estragado" o pináculo?
atenção que isto é um desabafo contra os criadores do jogo, não com a moderação do forum a quem eu tenho muito respeito e consideração menos o Ventoinha que está sempre a dar-me avisos.
boa pascoa :)
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa noite.
Não percebo a InnoGames. Não transmitem entusiasmo a quem joga o Elvenar há anos e parecem atrapalhados com o jogo. Nunca fizeram a publicidade devida ao Elvenar que, assim, poucos novos jogadores atrai e, de quando em vez, dificultam a vida a quem adora este jogo. Não percebo muito bem...
Concordo com o que a anab disse e a maioria dos jogadores também. Não faz sentido introduzir fragmentos de feitiços nos prémios dos boss do Pináculo da Eternidade. É claro que vai diminuir a probabilidade de ganharmos outros prémios. Confesso que não vi os spoilers que a anab publicou, vou ver depois. Mas parece evidente que, com a introdução dos fragmentos de feitiços no Pináculo, a possibilidade de ganharmos os melhores prémios pode ser afetada.
Será que ainda vamos usar fragmentos para produzir mercadorias, como disse a anab?! o_O
Cá para mim, bem lá no fundo, a razão disto acontecer é capaz de ter a ver com a compra de diamantes... Money! :p
Abraço! :)
P.S.: Já alguém pensou na possibilidade de se usar as medalhas de ouro, prata e bronze que as Irmandades ganham no Pináculo?! :cool:
 

Ayco

Viajante
E muito difícil me interessar pelo pináculo acho difícil passar do 2 piso agora será desmotivador entrar , sem contar que o wariron disse que da vida ao jogo são os grandes quer dizer no caso os pequenos jogadores que se lasquem :( não e justo mano pense nas palavras os pequeno como eu gostamos do jogo mas suas palavras não acrescenta em nada nossa vontade de jogar, não sabia que no jogo se começa grande gostaria de poder começar grande para saber como e . respeito os moderadores e gosto de ler o que vcs escrevem bjs ótimo dia fui
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Vamos aguardar pelas tão anunciadas alterações, mas concordo com a maior parte dos jogadores, é muito desmotivador - para todos - ganhar fragmentos quando se vence um boss. Se o problema é falta de fragmentos, aumentem as ofertas de fragmentos, que já existem em cada portal intermédio.

@Ayco , nem toda a gente pensa que este jogo é para grandes.
A INNO recentemente fez grandes alterações para o tornar mais atractivo para quem começa agora.
E grande ou pequeno, a tua opinião é muito importante, deverias continuar a escrever ;)
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa tarde por aqui.

E muito difícil me interessar pelo pináculo acho difícil passar do 2 piso agora será desmotivador entrar , sem contar que o wariron disse que da vida ao jogo são os grandes quer dizer no caso os pequenos jogadores que se lasquem :( não e justo mano pense nas palavras os pequeno como eu gostamos do jogo mas suas palavras não acrescenta em nada nossa vontade de jogar, não sabia que no jogo se começa grande gostaria de poder começar grande para saber como e . respeito os moderadores e gosto de ler o que vcs escrevem bjs ótimo dia fui

Antes de mais, bem vindo/a ao fórum Elvenar PT!

O Elvenar faz-se com todos os jogadores! O jogo Elvenar é para todas as faixas etárias, tipologias e gostos, independentemente do que A ou B diz sobre o jogo.
Quando tiveres alguma dúvida não hesites em colocá-la!
 
Topo