Tópico de Debate Novas aventuras

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Foxx

Ogre de Cristal
Alô a todos,
Opinando também sobre o tema das Aventuras e repetindo parte do que já foi dito, creio que a melhor forma de se fazer chegar a mensagem de desagrado é de facto uma menor adesão nos ditos eventos. Se continuam a "ir com tudo" e dar uns diamantes jeitosos para fazer emblemas, como pode a INNO levar a sério uma contestação por escrito no fórum?

Atualmente estão decorrer a cada 6 semanas. Se é um problema, estão insatisfeitos com a frequência e não gostam, podem sempre decidir isso dentro da irmandade e não fazer nada nos caminhos ou apenas os mínimos numa ou outra aventura (mensagem essa que vai ao encontro da verdade de la palice que foi dita acima e com lógica, "têm sempre a opção de não participar"). A mensagem assim é passada com menor adesão.
Dizer que não se gosta mais, se enjoa e que se está farto, mas aparece a aventura seguinte e vai-se com tudo, na minha opinião é que não tem lógica.
É um jogo e deve ser pensado e jogado como tal, para relaxar e passar um bom bocado em comunidade, mas sem loucuras.

Sintetizando, não sou da opinião que se tenha de reduzir a frequência porque sim, mas concordo com a opinião que poderão surgir eventos alternativos com o mesmo espírito de equipa. E que seja pensada também numa alternativa distinta aos que procuram o desejado artefacto em falta do evento anterior.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Mas isso é uma opção tua. Há itens raros no jogo, cabe a cada um de nós fazer a sua gestão. Se os gastam por amor á camisola, ou pela competição, continua a ser a vossa escolha.
Ainda ontem eu olhava para as minhas rações, não recuperei desde a última aventura e se continuarem a diminuir a Fénix Dourada é bem capaz de ir ganhar pó para o inventário e não voltar a entrar na cidade.


Eu diria que mantém este formato porque é o mais equilibrado, não tão dependente de espaço, e porque as pulseiras e os resíduos criam limites ás próprias aventuras.
Quem quiser gastar diamantes pode sempre gastá-los em qualquer formatos das aventuras.
Se o objetivo é que os jogadores comprem diamantes porque dá-los na criação ou no Pináculo?


Os prémios do Pináculo compensam? Será que a enorme quantidade de tropas/ mercadorias queimadas é compensada pelos prémios ganhos. Tenho sérias dúvidas disso. E mesmo que invistas os sopros ganhos a repor uma parte das tropas perdidas, continuo com dúvidas de que compense realmente.
E quanto ao torneio se não fossem pelos prémios individuais, a partir da 10 arca aquele instante de 10 Pcs e apenas um feitiço de Restauração Real deixam um pouco a desejar.

Para concluir, há itens que vão continuar a ser raros. Não podemos querer mudar o jogo só porque não fazemos a melhor gestão desses itens. E depois dizemos que a culpa é das aventuras serem muito frequentes.
Não a culpa é de cada jogador que faz determinados opções durante as mesmas.

SPMR claro que é uma opção minha desmanchar a cidade, como jogadora e amante do jogo dei a minha opinião que vale o mesmo que a de outro jogador qualquer, e como se trata de um debate falei daquilo que me incomoda.
Não me parece que a Inno mantenha este formato porque seja o mais equilibrado, mas aquele que permite àqueles que têm a cidade cheia de fábricas e armeiros por causa do ranking, poderem participar sem ter que desocupar espaço, também têm as cidades cheias por opção, pois eu consigo fazer as raças sem tirar nada delas:) Mais uma vez opções diferentes:)
Para além disso o motivo económico mantêm-se, de todos os formatos experimentados é o que dá mais dinheiro e a Inno existe para ser rentável:)
Agora as ligas também compensam muito a Inno, mas essas não me estimulam.
Os prémios do pináculo compensam por isso o faço todo todas as semanas:)
Os prémios recebidos são bons dependendo da tua visão de jogo e para que os queres aplicar.
A mim compensa, na nossa irmandade esse pensamento predomina, daí os pinas de ouro e reflete-se nos torneios. Mais uma vez opções de jogo, ambas válidas. Como isto é um fórum é o local de debatermos estes assuntos, pelo que não vejo qualquer razão para que o meu comentário não tenha razão de existir, bem como o teu:) Mas algo de novo seria bem-vindo onde o espirito de equipa se mantivesse e pudesse alternar com as aventuras. Abraço SPMR
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu sou da opinião que tem que mudar o formato (tipo, lavar a cara) e aumentar os premios o resto é treta.
Sem poço sff.
abraços e abreijos.

Podiam aproveitar deste evento para um modelo para as proximas aventuras... náo faço desenhos. :p

E quantas bebidas faço?
Não sei, está escondido na nuvem, vai fazendo....
Sory, Ventoinha, desculpa o spam.
inté amanha :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo