Tópico de Debate Novas aventuras

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas
Gente linda deste Fórum incluindo o suporte que são uns gatos, gladiadores, lordes, mestres e o Master Supremo.
Gostaria de deixar aqui o meu desagrado por estar lançado o aviso de nova aventura a começar no Beta já depois de amanhã.
Isto está a tornar-se enjoativo, principalmente para aqueles que gostam delas e desmancham-se todos por isso.
Apesar de ser a coisa mais rentável para a Inno, estamos fartos:eek:
Uma por mês é um abuso.:oops:
Parece que existe uma falta de imaginação pelos lados da Inno para criar novos desafios para o jogo.
As raças deixaram de ter interesse, o design é lindo :)mas apenas nos agarram ao jogo por meses com tarefas rotineiras e aborrecidas em que os principios são os mesmos, um sorvedouro de recursos.
Gostaria que o meu desagrado fosse reportado à Alemanha e que todos os que pensam igual se pronunciem para que nos ouçam lá longe no país dos euros fáceis:p.
Abraço da Di
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá :)
Estou de acordo e em desacordo...
Duas por anos já eram demais.
Mas ao fim ao cabo foram os ditos jogadores que gostam tanto das aventuras que alimentaram haver tantas.
Abraço
 
Última edição por um moderador:

DivineLight

Mercador das Palavras
Ao fim ao cabo foram os ditos jogadores que gostam tanto das aventuras que alimentaram haver tantas.
Abraço
Nunca ninguém que eu tenha conhecimento veio aqui pedir para haver mais aventuras porque eram poucas ;)
Fazermos o nosso melhor não quer dizer que queremos mais, apenas que gostamos de desafios e depois deles lançados vamos em frente com a competitividade que nos caracteriza. :p
Também fazemos isso em pinas e torneios , faz parte do nosso DNA:):):)
Abraço gatinho ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Também não disse que tinham vindo pedir, mas sim alimentar.
Seja como for, na parte do concordo estou plenamente de acordo contigo. :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Relembro que as aventuras são a única forma de a grande maioria dos jogadores conseguirem colocarem os evolutivos ao máximo. Se a tendência será continuar a manter os evolutivos em jogo, não sei se será boa ideia espaçar as aventuras. Nem todos os evolutivos podem interessar a todos os jogadores, mas há que dar oportunidade aos que os querem ter ao máximo.
Será que o nosso cansaço das aventuras não será porque queremos sempre mais, porque só paramos quando já não houver pulseiras e/ou resíduos? Seria interessante as irmandades fazerem apenas o mínimo dos mínimos, um caminho por etapa. Mas quantas irmandades conseguem de facto fazê-lo deliberadamente? Não é como se os prémios compensassem o esforço de ficar mais acima na tabela de classificação das irmandades.

Isto está a tornar-se enjoativo, principalmente para aqueles que gostam delas e desmancham-se todos por isso.
Não será que o problema é mesmo esse? Não gostamos apenas, levamos tudo até ao limite ao ponto de enjoarmos.

Talvez o difícil das aventuras não seja a luta pelo pódio, mas a capacidade de relaxarmos durante as mesmas.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@SPMR
Também já falamos sobre isto.
Numa irmandade em que os jogadores jogam a diferentes velocidades, é injusto obrigar os que até têm disponibilidade de espaço e tempo a fazerem os mínimos num evento que adoram, quando na próxima ronda de aventuras já não terão a mesma disponibilidade.
Transferir essa responsabilidade para as irmandades é, sem dúvida, o caminho mais fácil.
Na minha opinião pessoal, que vale o que vale, sinto-me esgotada com tantas aventuras.
Só não deito a toalha ao chão porque na Vanyar todos adoram as aventuras.

E esta sensação repetitiva de mais do mesmo poderia facilmente ser solucionada se houvesse pelo menos mais 15 dias de intervalo.
 

SPMR

Lenda da Floresta
é injusto obrigar os que até têm disponibilidade de espaço e tempo a fazerem os mínimos num evento que adoram, quando na próxima ronda de aventuras já não terão a mesma disponibilidade.
Não se trata de obrigar ninguém a nada. Se gostam e se se divertem não deve ser a irmandade a cortar-lhes as asas. Mas esses jogadores também tem de respeitar os que estão cansados, e que precisam de uma pausa, que até têem espaço e tempo, mas querem apenas relaxar e que não querem se sentir obrigados a dar o litro só porque até têem espaço e tempo para isso.
E hão-de encontrar um ponto de equilíbrio onde todos os jogadores se consigam divertir.

Por mim, não havendo evolutivos nos eventos até podem fazer de 3/3 meses ou de 4/4 ou só no dia 29 ou 30 de Fevereiro. É como a maioria quiser.

Cansei-me de exageros nas aventuras, de gastar sopros atrás de sopros, ou fazer todas as receitas na criação que normalmente não faria. Por acaso invisto bastante nas pulseiras porque não tenho sentido falta de teletransportes. Mas já há algum tempo que deixei que as aventuras fossem o foco da minha cidade.
 
Última edição:

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Não percebo qual é o espanto por vir aí mais uma aventura!! tem sido sempre assim: um evento, uma aventura,um evento, uma aventura...
Concordo que a Inno podia e devia arranjar outra forma de ganharmos os restantes artefactos (isto para quem tem interesse no edificio evolutivo). No entanto, enquanto as Irmandades , mesmo não gostando e/ou estando fartinhas, se esfalfarem nas Aventuras, a Inno nada vai fazer.
Pessoalmente, na Aventura, o que mais gosto e ambicioso sao aqueles instantes de 10m! Nem sei o que faria sem eles ;););)

Oi. Quem não gosta tem sempre a opção de não participar!
lol isso é uma afirmação de la palice
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Olá!
Boas
Gente linda deste Fórum incluindo o suporte que são uns gatos, gladiadores, lordes, mestres e o Master Supremo.
Gostaria de deixar aqui o meu desagrado por estar lançado o aviso de nova aventura a começar no Beta já depois de amanhã.
Isto está a tornar-se enjoativo, principalmente para aqueles que gostam delas e desmancham-se todos por isso.
Apesar de ser a coisa mais rentável para a Inno, estamos fartos:eek:
Uma por mês é um abuso.:oops:
Parece que existe uma falta de imaginação pelos lados da Inno para criar novos desafios para o jogo.
As raças deixaram de ter interesse, o design é lindo :)mas apenas nos agarram ao jogo por meses com tarefas rotineiras e aborrecidas em que os principios são os mesmos, um sorvedouro de recursos.
Gostaria que o meu desagrado fosse reportado à Alemanha e que todos os que pensam igual se pronunciem para que nos ouçam lá longe no país dos euros fáceis:p.
Abraço da Di

Uma aventura por mês é abuso em que sentido?! :rolleyes:
As aventuras são uma funcionalidade periódica como qualquer outra existente no jogo, a forma como as irmandades e seus jogadores decidem jogar as mesmas, não são de todo culpa do jogo.
Se me disseres que os teletransportes estão a terminar, fruto do incessante arquivamento de edifícios no inventário, já acredito na tua revolta para com esta funcionalidade!
Atenção que não defendo de forma nenhuma as aventuras, detesto esta funcionalidade com todas as minhas forças, mas não iria longe ao ponto de dizer que a inno perdeu a sua originalidade, quando vemos precisamente o contrário.
Se dizes isso das aventuras, o que dirias do pináculo e torneio, uma vez que são semanais?!
Estar no pódio requer dedicação, dedicação essa que a vossa irmandade têm sido exímia, claro que essa dedicação constante também cansa, mas não existe nenhuma obrigação em participar em todas a edições da forma cansativa como o fazem.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ao fim ao cabo...na parte que me toca...não sei nadar....pelo menos acabem com o poço.
 

anab

Benção da Natureza
Pois, longe vai o tempo em que as aventuras eram de 3 em 3 meses ou 2 em 2 meses. Depois fez-se magia, as irmandades ficaram loucas, e não é só no nosso servidor PT, é em todos os servidores, basta ler os post nos diversos grupos que existem no FB, Se atrasam uns dias, é só perguntas de: quando começam e fica tudo histérico. No fundo um pouco do que já foi dito há jogadores que adoram, outros que só gostam e outros que odeiam. Não me parece que a Inno vá mudar de ideias perante os numeros e estatisticas que têm das aventuras.;)

Apesar da pontuação que conseguimos, nós jogamos as aventuras sem stress e na base de diversão e participação. Tudo depende do espaço e da disponibilidade que temos no conjunto de jogadores. Não nos faz diferença nenhuma que haja aventuras após cada evento, porque temos a capacidade e o poder de decidir se as fazemos mais ou menos completas. Temos jogadores que gostam muito, outros menos, e com o novo formato todos conseguem ajudar e participar sem grande stress.

No entanto seria interessante se calhar tentarem arranjar algo novo e interessante dentro do mesmo espirito de jogar em equipe, que pudesse ser intercalado com as aventuras apenas para não ser sempre igual.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Olá!


Uma aventura por mês é abuso em que sentido?! :rolleyes:
As aventuras são uma funcionalidade periódica como qualquer outra existente no jogo, a forma como as irmandades e seus jogadores decidem jogar as mesmas, não são de todo culpa do jogo.
Se me disseres que os teletransportes estão a terminar, fruto do incessante arquivamento de edifícios no inventário, já acredito na tua revolta para com esta funcionalidade!
Atenção que não defendo de forma nenhuma as aventuras, detesto esta funcionalidade com todas as minhas forças, mas não iria longe ao ponto de dizer que a inno perdeu a sua originalidade, quando vemos precisamente o contrário.
Se dizes isso das aventuras, o que dirias do pináculo e torneio, uma vez que são semanais?!
Estar no pódio requer dedicação, dedicação essa que a vossa irmandade têm sido exímia, claro que essa dedicação constante também cansa, mas não existe nenhuma obrigação em participar em todas a edições da forma cansativa como o fazem.
Olá Ricardo:) , acho um abuso porque começaram por ser de 3 em 3 meses depois de 2 em 2 meses e agora é quase mensal.
Sim tem muito a ver com o constante desmanchar da cidade, quase deixo de a conhecer:p e os teletransportes não são suficientes se passar a ser mensal. Mesmo fazendo o pina todo todas as semanas como faço:p.
As aventuras tornaram-se uma mina de ouro para a Inno. De tal forma que até acabaram com as outras versões que tinham antigamente que nem pedia emblemas do tipo dos que agora ficaram numa versão permanente.:eek: Explicação para isso, os milhares de diamantes que se gastam para fazer pulseiras e residuos.
A diferença das aventuras para os torneios e pinas são os prémios :), que no pina e torneios compensam...nunca vou pedir para espaçarem.
Nas aventuras não compensam, nem dão prémios que justifiquem o valor de tanta dedicação e poucas horas dormidas;).
Não somos obrigados a fazer é uma verdade mas fazemos por amor à camisola, porque na nossa irmandade existe uma dedicação quase a 100% da grande maioria dos jogadores às aventuras, porque somos competitivos e estamos sempre a lutar contra nós próprios.
Claro que esta é a minha opinião e vale apenas a importância que lhe quiserem dar.
Abraço:)
 

HeroAfter8

Batedor
Olás!

De facto, o jogo está-se a tornar repetitivo e com pouca novidade, rotineiro e cansativo.
Os longos intervalos de raça (estas também não têm alimentado o gosto pelo jogo).

As aventuras tão frequentes, não são apreciáveis! Até para quem gosta, "o que é demais, enjoa"
Na nossa irmandade, tal como noutras, limitamo-nos a fazer os mínimos olímpicos (como diz a Palmira), até porque os prémios não justificam qualquer esforço.

Tenho reparado que todos os dias se perdem jogadores valiosos no jogo e os novos que chegam não combatem os desistentes.
Falta algo mais aliciante e desafiante sem ser enfastiante.

Para isso, também deve haver estatisticas para a Inno avaliar, digo eu...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Sim tem muito a ver com o constante desmanchar da cidade, quase deixo de a conhecer:p e os teletransportes não são suficientes se passar a ser mensal. Mesmo fazendo o pina todo todas as semanas como faço:p.
Mas isso é uma opção tua. Há itens raros no jogo, cabe a cada um de nós fazer a sua gestão. Se os gastam por amor á camisola, ou pela competição, continua a ser a vossa escolha.
Ainda ontem eu olhava para as minhas rações, não recuperei desde a última aventura e se continuarem a diminuir a Fénix Dourada é bem capaz de ir ganhar pó para o inventário e não voltar a entrar na cidade.

As aventuras tornaram-se uma mina de ouro para a Inno. De tal forma que até acabaram com as outras versões que tinham antigamente que nem pedia emblemas do tipo dos que agora ficaram numa versão permanente.:eek: Explicação para isso, os milhares de diamantes que se gastam para fazer pulseiras e residuos.
Eu diria que mantém este formato porque é o mais equilibrado, não tão dependente de espaço, e porque as pulseiras e os resíduos criam limites ás próprias aventuras.
Quem quiser gastar diamantes pode sempre gastá-los em qualquer formatos das aventuras.
Se o objetivo é que os jogadores comprem diamantes porque dá-los na criação ou no Pináculo?

A diferença das aventuras para os torneios e pinas são os prémios :), que no pina e torneios compensam...nunca vou pedir para espaçarem.
Os prémios do Pináculo compensam? Será que a enorme quantidade de tropas/ mercadorias queimadas é compensada pelos prémios ganhos. Tenho sérias dúvidas disso. E mesmo que invistas os sopros ganhos a repor uma parte das tropas perdidas, continuo com dúvidas de que compense realmente.
E quanto ao torneio se não fossem pelos prémios individuais, a partir da 10 arca aquele instante de 10 Pcs e apenas um feitiço de Restauração Real deixam um pouco a desejar.

Para concluir, há itens que vão continuar a ser raros. Não podemos querer mudar o jogo só porque não fazemos a melhor gestão desses itens. E depois dizemos que a culpa é das aventuras serem muito frequentes.
Não a culpa é de cada jogador que faz determinados opções durante as mesmas.
 

HeroAfter8

Batedor
s prémios do Pináculo compensam? Será que a enorme quantidade de tropas/ mercadorias queimadas é compensada pelos prémios ganhos. Tenho sérias dúvidas disso. E mesmo que invistas os sopros ganhos a repor uma parte das tropas perdidas, continuo com dúvidas de que compense realmente.
E quanto ao torneio se não fossem pelos prémios individuais, a partir da 10 arca aquele instante de 10 Pcs e apenas um feitiço de Restauração Real deixam um pouco a desejar.

Se os prémios poderiam ser melhores e se concordo com a dificuldade imposta nos torneios, é muito discutível... mas se não nos impusermos um móbil / objectivo, então é que o jogo perde totalmente o interesse.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo