Respondido Nova ronda de Aventuras?

DivineLight

Mercador das Palavras
Vamos ter brevemente uma nova aventura com grandes alterações no jogo?
Com 16 emblemas e os mesmos no poço?
O poço vale mais do que 50 pontos cada ronda, uma vez que inicialmente eram 3 de cada, passou a 4 , fizeram um com 5 e depois voltaram a 4 e agora voltam a pedir 5 emblemas de cada e com 16 opções, são muitos mais emblemas que é preciso ter feitos?
Muitas irmandades vão ter dificuldades para fazer os novos emblemas Tiaras, Fantasmas, Druídas, Residuos e Berlindes.
Especialmente os Resíduos e Berlindes são complicados, uns pedem 15 vapores os outros10 reliquias.
Os prémios vão sofrer alteração?
Agradeço que alguém venha iluminar este assunto?
Abraço:))
 
Última edição:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,
Talvez seja interessante relembrar que bem recentemente tivemos uma experiência sobre falar/debater sobre situações que ainda não estão definidas no jogo, cheias de enormes profecias de desgraça, que depois, na verdade, a experiência própria fez ter nova perceção.

Não temos ainda dados definidos sobre o que será a nova aventura nos servidores Live pelo que não há "caminhos de luz" oficiais. Quando existirem, serão publicados no anúncio oficial. ;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Na wiki, existe alteração dos emblemas.
Agricultores passou a 10 cabazes de mercearias (eram 5);
Fantasmas passou a "resolver 3 encontros torneio/pináculo", (eram 4); Resíduos passou a "recolher 10 Vapores de Visão" (eram 15);
Berlindes passou a" recolher 8 reliquias" (eram 10).
 

SPMR

Lenda da Floresta
Tenho uma dúvida, se me souberem responder.
Alguém já sabe que emblemas e que quantidades serão pedidas no poço?
Obrigada (esta aventura ainda não começou e já me está a dar cabo da cabeça) o_O
Procura o post do Dony in https://beta.forum.elvenar.com/index.php?threads/fellowship-adventures.8853/page-96

Olá uma dúvida .as estatuas precisão de ser feitas o conjunto completo ,ou seja-exemplo-aço-mármore-e tábuas .--ou só uma destas ..
assim como os colares.......obrigada
Podes fazer as estátuas com 2 produções de T1 de 48H á tua escolha. Recomendo tábuas no caso dos humanos, ou tábuas/ mármore nos elfos.

Podes fazer as colares com 3 produções de T1 de 24H á tua escolha. Recomendo tábuas no caso dos humanos, ou tábuas/ mármore nos elfos.

Mas também podes fazer os emblemas com fábricas de aço. Não importa o tipo de fábrica, mas sim serem 2 produções de 48H ou 3 produções de 24H.
 

Glori

Elemental de Elixir
Olá bom dia a todos, a informação é alguma, o mistério aqui é sempre grande.......

no beta foram estes os emblemas dos poços, nota todos os 16 emblemas entraram no poço :(

Poço 15 Anões5 carpinteiros5 Agricultor
Poço 25 Ferreiro5 Pulseira5 Colares
Poço 35 Estátuas5 Chapéus5 Druídas
Poço 45 Maravilhas5 Guarda
Poço 55 Moedas5 Residúo5 Berlindes
Poço 65 Tiara5 Fantasmas

Mas pode ser alterado como referiu a Aspirina no post atrás, protejam-se do vírus companheiros de Elvenar ;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Já foram anunciadas alterações ao formato de aventuras que chegou ao beta. Não acredito que haja mais alterações deste novo formato de aventuras. Se assim fosse, penso que seriam anunciadas aquando o anúncio das primeiras alterações.
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Espreitem o beta, há por lá novidades, novos emblemas, remoção de emblemas antigos e alterações de alguns dos emblemas que já conhecemos.
Só para terem uma ideia, um dos emblemas pede para fazer 15 vapores de visão, e as quantidades desse emblema só no mapa das aventuras não é assim tão generosa. Outro dos emblemas novos, as pulseiras, no capitulo 17 pedem mais de 100 k de Tier1. Será um verdadeiro desafio este novo modelo.
Eu tentei ir ao Beta mas tenho de iniciar tudo de novo

@Glori , muito obrigada! Também és fantástico, Glori! ;)
como entro no Beta sem perder o progresso?
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Eu tentei ir ao Beta mas tenho de iniciar tudo de novo


como entro no Beta sem perder o progresso?

Se estás com algum problema com a conta de jogo do servidor Beta, terás de contactar o suporte do servidor beta.

No entanto se te referes a levar a tua conta do servidor PT para o Servidor Beta, tal não é possível, uma vez que são servidores distintos. :)
 
Topo