Respondido Nova ronda de Aventuras?

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas!!! É verdade que vamos ter outra Aventura pela 3 vez consecutiva?:eek::eek::eek:
Acho muito cansativo e chega de 3 em 3 meses.
Atrasa o desenvolvimento das nossas cidades, já que levamos o desafio muito a sério e durante 1 semana tudo fica em stand-by na irmandade :p,
Não é pelos prémios que continuam a ser muito fracos e já os podiam ter melhorado um pouco ;) com cabazes de tropas por exemplo, é mesmo pelo espirito de festa e entreajuda que se gera dentro da irmandade.
Agradeço a quem puder responder que venha dizer algo sobre:):):),mesmo que seja com novo formato continua a ser muitas seguidas:p
 

SPMR

Lenda da Floresta
Relativamente à frequência das aventuras das irmandades, acho que está bem assim. Dá oportunidade as irmandades que adoram/vibram com as aventuras das irmandades de as realizar frequentemente. Isto não quer dizer que tenham carácter obrigatório nas irmandades e só participa quem que e da forma que se quer. Mesmo que sejam lançadas mensalmente ou de 2/2 meses, as irmandades tem a opção de as fazer de 3/3 meses ou na frequência que o desejarem sem atingirem o limite da exaustão.

O que deveria de ser realmente mudado é a dificuldade de alguns modelos que faz com que algumas irmandades nem sequer tenham hipótese de chegar ao fim, mesmo optando por apenas um caminho por etapa. Refiro-me nomeadamente ao modelo da última aventura.

Os prémios, refiro-me aos artefactos, no meu ponto de vista são universais, e todas as irmandades deveriam de ter a possibilidade de os ganhar. E que tal em vez de os dar na 2a e 3a etapa, dá-los na 1a e 2a etapa?
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Relativamente à frequência das aventuras das irmandades, acho que está bem assim. Dá oportunidade as irmandades que adoram/vibram com as aventuras das irmandades de as realizar frequentemente. Isto não quer dizer que tenham carácter obrigatório nas irmandades e só participa quem que e da forma que se quer. Mesmo que sejam lançadas mensalmente ou de 2/2 meses, as irmandades tem a opção de as fazer de 3/3 meses ou na frequência que o desejarem sem atingirem o limite da exaustão.
E alguma vez na nossa aguentamos só fazer de vez em quando? :D:D:D:D
Nem pensar!!!;);););)
É mesmo uma semana com poucas horas de sono e ressaca de vários dias quando acaba,:cool::cool::cool: pela adrenalina que liberta enquanto dura:p:p:p
Não conseguimos resistir ao desafio e é sempre uma festa, mas cansativa sem dúvida.
kisses ♥
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Fogo, eu quando já vou no 2.º dia da aventura já ando a contar as horas para quando termina, é muito stressante! E não dá para dizer: "ah, nesta vamos pelos mínimos", temos jogadores com diferentes disponibilidades e não podemos frustrar as expectativas da irmandade em fazer o melhor possível.
Pronto, já compreendi... lá vou ter de transformar a minha linda cidade num bairro de lata novamente! o_O
 

SPMR

Lenda da Floresta
Espreitem o beta, há por lá novidades, novos emblemas, remoção de emblemas antigos e alterações de alguns dos emblemas que já conhecemos.
Só para terem uma ideia, um dos emblemas pede para fazer 15 vapores de visão, e as quantidades desse emblema só no mapa das aventuras não é assim tão generosa. Outro dos emblemas novos, as pulseiras, no capitulo 17 pedem mais de 100 k de Tier1. Será um verdadeiro desafio este novo modelo.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Sim, para as irmandades que já tinham dificuldade em fazer as 3 etapas, não me parece que este modelo as vá favorecer. São demasiados Vapores de Visão... demasiados cataclismos desperdiçados... Não será o feitiço mais abundante no elvenar, principalmente em pequenas cidades com academias lvl2.
Por outro lado, introduzir um emblema limitador como este que pede vapores de visão tornará menos exaustiva a aventura, porque nos modelos anteriores havendo espaço, era produções non-stop. Neste modelo, não importa assim tanto o espaço que existe numa cidade mas sim a sua capacidade de produção de Vapores de Visão.
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Em todos os caminhos, todos os mapas, são pedidos todos os emblemas. E sim, os emblemas limitativos vão ser as pulseiras, que no capitulo 17 corresponde a fazer 113k de T1, e os resíduos arcanos, os dos 15 vapores. No total dos 3 mapas, todos os caminhos, são 168 resíduos e 159 pulseiras se entretanto não alterarem as quantidades. Acabam treants, padeiros, frascos, poções e bastões.
 
Boas concordo com tudo o que aqui foi dito.
Quanto ao caso de cada irmandade faz quando quer ,isso não ,na nossa irmandade esperamos ansiosamente pela aventura ,e é loucura total é uma semana só para nos dedicar há aventura , juntamos torneio ,e aventura ,assim não se aguenta vá lá sejam mais meigos , e mais depois vocês mudam tudo em cada aventura sempre para nos dificultar ainda mais ..
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Injusto é não contarem.
Os jogadores mais avançados têm de produzir 18 tipos diferentes de mercadorias: mercadorias T1, T2 e T3 regulares e sensientes. Vendi e coloquei no armazém várias fábricas regulares por não as poder ter na minha cidade.
Por outro lado, se para um jogador no XVII capítulo implica produzir 113k de mercadorias T1, certamente que será muito inferior e proporcional para jogadores noutros níveis de jogo.
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro

Estátua Elegante
Recolher 2 Produções de 48h de Mercadoria Básica
Como todos sabemos as fábricas pequenas de mercadorias básicas tem diferentes tamanhos e isso pode fazer toda a diferença na quantidade de emblemas produzidos por expansão.
A mercadoria básica é a nossa bonificação, ou outra qualquer?
gratidão
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
A mercadoria básica é a nossa bonificação, ou outra qualquer?

Pode ser qualquer produção de 48h de Mercadorias Básicas, bonificada ou não. ;)

Nota: Como decerto já sabem, as alterações que saem no beta nem sempre nos chegam no mesmo formato, e por esse motivo é preciso que tenham em atenção que nada do que sai no Beta é definitivo e podem ocorrer ajustes até as alterações chegarem aos nossos servidores. As alterações efetuadas só poderão ser consideradas definitivas após o anúncio oficial por parte das equipas dos servidores Live.
 
Topo