Feedback Nova ronda de Aventuras da Irmandade

.Elektra.

Aprendiz
é este tipo de comentario ke nao acrescenta nada de criativo e sugestivo ao tema deste tópico. Nao gostam de aventuras mas ao menos nao critikem kem gosta e as faz. Gostam de ter cidades so pra rank e nao fazer mais nada de jeito? Sao gostos e devem ser respeitados bem como akeles ke preferem jogar isto com mais adrenalina e divertirem-se com akilo ke o jogo dá em vez de andarem no jogo só à procura de uma novela
não a acrescenta nada de sugestivo? acho que estamos numa democracia e podemos manifestar a nossa livre opinião e ca por mim as aventuras seriam 1 vez por ano com os prémios que oferecem nem vale o tempo perdido.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
não a acrescenta nada de sugestivo? acho que estamos numa democracia e podemos manifestar a nossa livre opinião e ca por mim as aventuras seriam 1 vez por ano com os prémios que oferecem nem vale o tempo perdido.
Boas
Não estou de acordo contigo.
Por mim poderiam ser uma vez por mês porque para ganhar esses prémios que referes que alguns deles são bons e necessários não dá trabalho nenhum, se os prémios fossem melhores já dava um bocadinho de trabalho mas valeria a pena.
 
Topo