Feedback Nova funcionalidade - Criação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...:rolleyes:

Screenshot_104.jpg


Mas que belo presente que recebi no Objeto místico, cada vez estou mais fã da Criação. Um dos níveis de evolução da Academia de Magia já está paga!:)

O meu feedback real sobre esta nova funcionalidade é: Muito útil, no entanto continua a ser uma funcionalidade cara, mas apostando nos itens certos acaba por compensar. Agora o que era mesmo fixe, era que nos Eventos incluíssem também uns quantos Fragmentos de Feitiço como recompensa ao abrir as arcas, isso é que era!:rolleyes:
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Bom dia...:rolleyes:

Ver anexo 10784

Mas que belo presente que recebi no Objeto místico, cada vez estou mais fã da Criação. Um dos níveis de evolução da Academia de Magia já está paga!:)

O meu feedback real sobre esta nova funcionalidade é: Muito útil, no entanto continua a ser uma funcionalidade cara, mas apostando nos itens certos acaba por compensar. Agora o que era mesmo fixe, era que nos Eventos incluíssem também uns quantos Fragmentos de Feitiço como recompensa ao abrir as arcas, isso é que era!:rolleyes:
Sou fã da nova funcionalidade da Criação na Academia de Magia, já consegui formar vários itens muito úteis e valiosos, é uma questão se escolher bem e apoio a 100% a oferta de fragmentos nos Eventos e Aventuras:):)
 

Bruno Soares

Entusiasta
Gnose não precisar de ir ao multibanco para ganhar esses 500 apenas de sorte. Quando criar alguma "coisa" essa mesma "coisa" da vapores. Quando juntas 100 vapores ganhas um premio e um desses premios é 500 de diamantes por exemplo entr outro varias possibilidade claro.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Apesar de já terem passado bastantes dias, obrigado pelo esclarecimento, Obi Wan Soares! :):):):)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo