Feedback Nova funcionalidade - Criação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde...

Assim de repente, parece-me uma função assim um pouco, cara:eek::eek: e demorada, para quem tem a Academia de Magia a nível 3...

Só para produzir o catalizador, minha nossa:confused:! Vou pedir ao Pai Natal de Elvenar que este ano no evento me traga uns fragmentos no saco para oferecer, juro que me tenho portado bem...!!
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Boas,

Ainda agora comecei a brincar com a nova funcionalidade.
Sim a partida parece um bocado cara mas ainda não tenho uma opinião bem definida :)

Já agora queria reportar uma situação que acho não faz muito sentido, sendo esta uma funcionalidade da academia de magia.
O botão "Desenfeitiçar" só aparece se clicar no inventario --> feitiços. Se estiver na academia-->feitiços, o mesmo botão não está disponível.

É suposto ser assim?

Obrigado.

P3n
 

xsore

Cavaleiro de Aço
Boas, na academia onde tens o total de fragmentos disponivel tem um mais. se clikares aki vai logo pros feitiços ;)

Só tenho uma duvida, a cor da tirinha ke aparece no canto superior eskerdo de cada receita tem alguma influencia/diferença? se sim, onde podemos conhecer esses estatutos
 
Última edição por um moderador:

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa tarde.

Só tenho uma duvida, a cor da tirinha ke aparece no canto superior eskerdo de cada receita tem alguma influencia/diferença?

Estás a referir-te a isto?

Screenshot_95.jpg


Essa cor significa que é um Bónus Lendário.

se sim, onde podemos conhecer esses estatutos

Existem 5 tipos de bónus: Bónus Básico, Comum, Raro, Épico e Lendário, cada um com a sua respectiva cor!:)

upload_2018-11-22_18-40-27.png
 

xsore

Cavaleiro de Aço
Obrigado Ventoinha, ja agora outra questao. Por essa lógica, deduzo ke o mesmo edificio com bonus maior terá uma recompensa melhor. Mas o custo de produçao, tb varia conforme o bonus ou pede sempre o mesmo independentemente do bonus ke aparece?

Xsore
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Bem, parece que o investimento que fiz na Academia de Magia está a compensar cada vez mais :)

Consigo ver a logica e o potencial desta nova funcionalidade, especialmente para aquela malta que tem o inventario cheio de edificios que nunca colocou na cidade. So podiam era ter avisado um bocadinho mais cedo, antes da minha ultima limpeza!! :confused:
De qualquer forma, ainda tinha la 3 mamarrachos que ja foram trocados por fragmentos :p:p:p

A parte que mais me desagrada pessoalmente, é serem pedidas relíquias de Gemas para fazer os catalizadores :( e o tempo que demoram a ser produzidos também me parece um bocadinho excessivo :(

Mas pronto, de forma geral acho que é uma boa ideia, que nos vai permitir ter acesso a instantes e edifícios raros (e úteis) sem termos que aguardar pelos eventos :)
 

DeletedUser1600

Ex-Membro
Ex-Membro
Boaaas adorei a funcionalidade, adoro artesanato, arte de criar! Achei tudo muito lindo, e como sempre a equipe esta de parabens, me orgulho cada dia mais pelos graficos dos jogos evoluindo sempre. Gratidão por fazerem esse jogo lindo!
Acredito que em breve a equipe vá melhorar a funcionalidade, mas só de podermos nos desfazer de itens feitiços e edificios estocados, e ganhar algo em troca já é um grande ato.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...

Posso usar a Criação no browser e na aplicação móvel?

No lançamento inicial, A Criação só vai estar disponível na versão browser. Em breve estará também disponível na versão móvel, mas teremos criar uma nova versão para a aplicação móvel, que ainda não está disponível. Estamos a trabalhar para que a Criação esteja disponível na app o mais rápido possível e assim que estiver pronta, será lançada!

Afinal já se pode utilizar esta função na App...já está disponível, yey!!:):)

So podiam era ter avisado um bocadinho mais cedo, antes da minha ultima limpeza!! :confused:

Ups. Eu podia ter avisado antes no Tomus dos Segredos, mas não queria tirar o mérito à equipa de moderação, se não qualquer dia sou preso..!!:eek:

E além disso eles também têm que fazer alguma coisa...:D:D

A parte que mais me desagrada pessoalmente, é serem pedidas relíquias de Gemas para fazer os catalizadores :( e o tempo que demoram a ser produzidos também me parece um bocadinho excessivo :(

Torneio de Gemas é a solução para esse problema...como já deves saber e bem...!

O tempo que demora, é muito, tenho a AM a nível 3 e mesmo assim demora muito tempo, 15h cada Cataclismo, e também o bónus que se perde ao desenfeitiçar por ter a AM a nível 3 e não a 5, só que para a evoluir a nível 5 são precisos alguns diamantes, talvez venha aí uns passatempos para o pessoal ganhar uns diamantezitos, não?? :D

Tenho o inventário cheio de edifícios dos eventos....

já comecei as limpezas de Natal:p:p:p:p

Cuidado com as limpezas, lembrem-se do Feitiço Restauração Real e as suas novas funções, ainda não foi lançado mas quando for, vai ser útil...!!
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa tarde...

Por essa lógica, deduzo ke o mesmo edificio com bonus maior terá uma recompensa melhor. Mas o custo de produçao, tb varia conforme o bonus ou pede sempre o mesmo independentemente do bonus ke aparece?

Não sei se percebi bem a tua dúvida?!:rolleyes:
Os edifícios que podes agora criar através da Criação (qualquer um aliás), nada têm a ver com o seu custo de produção. Os bónus que os edifícios dão, têm como base o capítulo em que te encontras no momento em que o mesmo é adquirido ou criado.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Torneio de Gemas é a solução para esse problema...como já deves saber e bem...!
Sei, e muito bem!! Ando sempre a penar por estas reliquias porque as gasto todas a fazer feitiços de Mercadorias!! E ainda por cima, é dos torneios mais dificeis :(:(:( Oh sorte!!

talvez venha aí uns passatempos para o pessoal ganhar uns diamantezitos, não?? :D
Isto é um spoiler?? :p :p :p
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Sei, e muito bem!! Ando sempre a penar por estas reliquias porque as gasto todas a fazer feitiços de Mercadorias!!

A minha relíquia repetida, com o feitiço das provisões, é a de pergaminhos, que também me deixou um pouco apoquentada o_O mas logo verei como resolver esse possivel problema se ele se verificar.

Amei esta nova funcionalidade, já criei 2 instantes épicos de provisões o que me vai dar imenso jeito e já tenho mais a incubar.

Uma sugestão: Seria bom também poder desenfeitiçar os edifícios que já temos na cidade.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Por acaso ia dar a mesma sugestão de poder desenfeitiçar os edifícios na cidade.
Seria uma opção interessante em vez que simplesmente vender.

Apesar de tudo, sim continuo a achar um bocado caro em termos de relíquias (que se podem ganhar nos torneios de qq maneira) mas estou a gostar da nova funcionalidade :)

Seria bom ter alguma novidade sobre o feitiço de restauração real, para não cair em tentação e desenfeitiçar logo o inventario todo :p

P3n
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde...

Olhem só o que o Pai Natal trouxe mais cedo...!!

Screenshot_100.jpg


Muito bom, já meti a fazer um dos edifícios que está na criação hoje, faltava-me catalisadores, cataclismos?! em que ficamos!?Com este presente, já deu para meter a nova função a trabalhar...Muito Obrigado!:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo