Ajuda Da Vizinhança Notificações

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa tarde!
Venho por este meio sugerir que seja feita uma alteração ás Notificações.
Quando coloco muitas ofertas no Mercado, ao serem aceites aparece, como todos sabem, nas Notificações o nome do jogador que aceitou cada oferta. Ora, isso enche a caixa das Notificações que só tem espaço para 60 se não estou em erro.
Seja como for, como eu faço a Ajuda da Vizinhança a todos os membros da minha Irmandade mais a cerca de 20 vizinhos, acontece que, por causa das notificações das ofertas do Mercado, fico sem ver todos os que me retribuíram a Ajuda da Vizinhança. Algo que deve acontecer a muitos mais jogadores. Como faço a referida Ajuda há anos com os mesmos vizinhos, para não falhar a minha retribuição tenho de ir ao Mapa do Mundo visitar, uma a uma, as cidades daqueles que já não apareceram nas Notificações. Demora muito, é chato e cansativo.
A Ajuda da Vizinhança tornou-se muito mais fácil com as alterações que foram sendo feitas, mas devido ás notificações das ofertas do mercado tornou-se ridículo ter de andar de cidade em cidade para a fazer.
A minha sugestão é deixarem de colocar nas Notificações as ofertas aceites no Mercado e arranjarem outro espaço ou outra forma para as colocar.
Com os melhores cumprimentos,
Gnose (Arquimago da Irmandade Evoluir).
 

Labrusca

Mercador das Palavras
É uma óptima sugestão. Também já me tinha apercebido do mesmo. Concordo com o @Gnose .
No entanto gostava de não perder a possibilidade de saber quem aceitou as minhas ofertas, para poder saber a quem agradecer aquelas trocas que fazem a diferença para uma evolução, ao final do dia. :D
No telemóvel não é possível, não aparece o nome do jogador, mas aí a lista de notificações também é mais curta.
Se pelo menos no telemóvel fosse possível não aparecer essa informação, já seria uma grande ajuda.;)
 
Topo