Maravilhas Ancestrais Notificações Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser1065
  • Data de início

DeletedUser1065

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Gostaria de deixar a sugestão de existirem notificações, quando algum jogador contribui com pontos de cultura na(s) maravilha(s) que temos disponíveis.

Assim fica sempre mais fácil ir controlando quantos pontos faltam para a próxima evolução e saber sempre quantos pontos cada jogador dá de cada vez.

Obrigada
Elv

PS: Coloquei o mesmo tópico no Debates & Opiniões, mas não obtive qualquer feedback. ;)
 

REBELO60

Batedor
Sousa, acho que estás certo e que além disso poderia haver para cada Irmandade a possibilidade de sem fazer muitas contas saber a evolução de cada jogador em percentagem semanalmente.
 

DeletedUser1218

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,

Acho uma excelente ideia!
Já vi outros tópicos relacionados com isto, e diz que está em análise já há bastante tempo (1 ano?).
Alguém sabe se houve alguma evolução relativamente a isto?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho uma boa ideia, mas acho ainda melhor se tivesse a informação de quais as Maravilhas que doamos, as vezes é difícil saber em quais participamos, ai se alguém coloca mais PC's que a gente, perdemos a oportunidade da Runa. Sabendo quais participamos, seria mais fácil controlar.
Aqui em Portugal vocês também chamam de PC?
 

DeletedUser1106

Ex-Membro
Ex-Membro
A receber-se uma notificação de cada vez que alguém nos ajudar vão ser notificações a mais (e estou a assumir que a notificação que referem não é uma janela de popup mas na janela geral das notificações).
Sugeria que aparecesse um ícone discreto (como a mão que regista uma ajuda no edifício cultural) seguido do número de pontos que colocaram nas nossas maravilhas. Esse ícone desapareceria assim que se clicasse na maravilha.

Uma outra forma de resolver esta questão e até poderia ser com notificações, seria existir uma maneira de marcarmos maravilhas para recebermos todas as notificações relacionadas com ela. Por vezes ajudamos a evoluir uma maravilha pela runa e com esse tipo de aviso poderíamos "lutar" mais por ela. Este tipo de melhoria compensa sempre quem é mais ativo.

Noutro sentido, quando ajudamos a evoluir uma maravilha recebemos uma mensagem de popup a informar o prémio que recebemos não não refere qual maravilha e a quem nós ajudamos (e até eventualmente a posição e quem ganhou os outros prémios).
 
Topo