Feedback Nos Bastidores: Balanço nos Torneios

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

Tenho uma duvida em relação á pontuação dada por combate e por província...
Na tabela diz que o nível 0 dá 5 pontos por combate, e depois 20 pontos totais por província completa. Esses 20 pontos totais por província completa é dos 4 combates que se fez a 5 pontos, ou a esses 20 pontos totais, ainda se junta mais 20 pontos dos 4 combates que se fez a 5 pontos cada um????
Conclusão, na província nível 0, ganho 20 totais, ou ganho 20 + 20??

Cumps
Nvilcar
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

ad211b9729744438a8c6c09d4c70751b.png


Nesta talvez fique mais claro ;) ( A tabela completa está mais abaixo :D)
Recebem 5 pontos por cada encontro = 4x5=20 e 10 pelo nível da província o que dá um total de 30 por províncias de N0.

*Nesta tabela usámos uma diferente referência para os níveis em vez de 0 a 5 usámos de 1 a 6 e talvez tenha gerado alguma confusão: as nossas desculpas.
 

anab

Benção da Natureza
Sinceramente não sei se ficamos a ganhar com esta alteração.

Aparentemente os prémios parecem bons. Mas tenho estas dúvidas:

- Neste momento já se nota que a partir do nivel 4 nas provincias as batalhas são difíceis. Com cada provincia só com 4 combates, iremos combater mais longe, certo? Se os inimigos quanto mais longe estamos os batalhões são maiores isto não tornará as batalhas mais dificeis? Ou será que este dito balanço também vai balançar em termos de quantidade as tropas do nosso lado? Se sim já se tem ideia desta percentagem?

- Para quem como eu combate nos torneios mais pelos PC e reliquias, dá ideia pelo mapa que em termos de PC beneficiamos menos ou não?
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Noite

Pelo que eu li. Se num nivel tinha um exercito de 40 vais passar a ter um exercito de 80 e se defrontavas um exercito de 40 vais passar a defrontar um exercito de 80. O custo de mercadorias e tropas vai ser o mesmo por província.

Com respeito aos pontos de conhecimento os das arcas vão ser os mesmos agora a recompensa por província não li nada :(
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá
- Para quem como eu combate nos torneios mais pelos PC e reliquias, dá ideia pelo mapa que em termos de PC beneficiamos menos ou não?
É precisamente isso que me pareceu quando li as alterações propostas, basta ver que actualmente na 4ª Meta ganhasse 10 PCs e a equivalente a essa, apesar de ter mais uma Runa de prémio, só será possível na 6ª Meta ou significa que a "facilidade" vai equivaler a actual 4ª Meta com a nova 6ª Meta? :rolleyes: ;)

A 1ª tabela corresponde aos prémios da Províncias nos torneios? Também parece-me que os PCs vão ser escassos aí ou não será? :eek: :(

Aspirina... não deixes que nos tirei tantos PCs! :( Estou a ver que vou ter de pôr de parte as lutas! :p
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde

Tenho uma dúvida...supostamente essa actualização entra agora na próxima semana certo?
Regra geral é as Quartas-feiras que a actualização é feita, ora se o torneio inicia na Terça-feira como vai ser isso?
Começamos a fazer com 8 encontros e diferente pontuação e depois muda tudo com o novo sistema, ou é feita a actualização antes do torneios...?!?;)
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde

Tenho uma dúvida...supostamente essa actualização entra agora na próxima semana certo?
Regra geral é as Quartas-feiras que a actualização é feita, ora se o torneio inicia na Terça-feira como vai ser isso?
Começamos a fazer com 8 encontros e diferente pontuação e depois muda tudo com o novo sistema, ou é feita a actualização antes do torneios...?!?;)

Bom dia,

Pelo que descobri o torneio só vai ter inicio amanha (quarta-feira) pelas 18 horas.
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde

Tenho uma dúvida...supostamente essa actualização entra agora na próxima semana certo?
Regra geral é as Quartas-feiras que a actualização é feita, ora se o torneio inicia na Terça-feira como vai ser isso?
Começamos a fazer com 8 encontros e diferente pontuação e depois muda tudo com o novo sistema, ou é feita a actualização antes do torneios...?!?;)

Bom dia,

Pelo que descobri o torneio só vai ter inicio amanha (quarta-feira) pelas 18 horas.

Bom dia,

De facto, se consultarmos o separador do Torneio, na janela da Irmandade, consta que faltam 31h11 para o próximo.
O torneio teve de ser atrasado para começar depois da atualização.
 
Topo