Implementada Nome nos Edifícios

  • Iniciador do tópico DeletedUser29
  • Data de início

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Noite :D

Hoje decidi ir à caça das sugestões ;)

A que vou sugerir penso que é essencial para todos! Quando vamos visitar os membros da Irmandade/vizinhos e os mesmos têm pedidos especiais (principalmente quando se tratar de edifícios culturais) torna-se "chato" cumprir com o pedido. Pois, quando já clicámos no símbolo para realizar a ajuda da vizinhança não conseguimos ver o nome do edíficio.

E como não podia faltar deixo aqui um exemplo :p:
fy4mWsc.png


Penso que seria uma mais valia. :D
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Se reparares grande parte dos jogadores coloca o que querem no nome da cidade :p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Seria interessante ter um espaço para pedidos especiais, talvez uma indicação junto com o símbolo da mãozinha, um *, por exemplo, para indicar a prioridade. O jogador poderia clicar no predio e acionar a prioridade no menu. E ao visitarmos, esta prioridade apareceria em cima dos predios. Ajudaria os jogadores, mas acho que seja difícil a implementação.
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
coloca o que querem no nome da cidade

Na minha vizinhança não encontro mas é uma ideia interessante! Vou colocar na minha a ver o que dá! :rolleyes:

uma indicação junto com o símbolo da mãozinha, um *, por exemplo, para indicar a prioridade

No mapa a "mãozinha" só aparece depois da visita, poderia estar precisamente nesse local a prioridade ,o que me parece ser mais fácil de implementar!
 
Topo