Reprodução não conseguida Não Consigo entrar no jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser474
  • Data de início

DeletedUser474

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia
Hoje entrei no jogo de elvenar como de costume, mas após colocar os pontes de conhecimento na pesquisa o jogo foi se abaixo e deixei de conseguir entrar.
Pelo que consegui abreviar, consigo colocar as minhas credenciais se tento num browser diferente, mas não faz o carregamento do jogo e aparece me:

Esta página Web não está disponível

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

O que se passa e como posso ter acesso de novo ao jogo?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá bom dia Anime já tentou reiniciar o seu pc?

As vezes acontece isso comigo, e depois que reinicio volta e acontece de demorar a voltar, ai eu tento entrar através das mensagens do jogo que tenho na caixa do meu e-mail :D

_____________________________
Nota da moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, evite o envio de mensagens sequenciais, utilizando o botão "Editar" para adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Anime isso já me aconteceu várias vezes, e nesses casos tenho sempre que esperar um pouco e depois tentar de novo, não dá para insistir repetidamente senão não entra.
 

DeletedUser474

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok obrigada pelas sugestões, e pelos esclarecimentos - pois se é coisa que se repete com outros jogadores, já me descansa um pouco, já que é um problema conhecido. :)
O que não deixa de ser desagradável porque eu tive que sair, e podia ter aproveitado o tempo para colocar as fabricas a trabalhar e tropas a treinar na minha ausência, e talvez até construções, plano que foi por terra e tenho de começar como se iniciasse o dia agora. Alguém sabe o porquê de isto acontecer e como evitar-lo se possível?
E sim, o que quer que fosse passou e consegui entrar no jogo.:D (mais de 3 horas depois)
De novo obrigada pela atenção e bom dia para todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho que não há solução para isso :( se voltar a acontecer tem que se esperar um pouco e ir tentando entrar mais tarde.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Nunca me aconteceu tal erro. sempre entrei direitinho.
Entro é com o Google Chrome, deve ser por isso que nunca tive esse erro. xd
 
Topo