Novas Funcionalidades Mudanças no jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser1705
  • Data de início

DeletedUser1705

Ex-Membro
Ex-Membro
OkIt's time to Change the music of the game we are not um medieval time. And i think you have to put the possiblity to Change buildings with the brothers family, you Will see the the diterences um the players.
Good vibes
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa tarde!

Este fórum é exclusivamente falado em Português. :)

OkIt's time to Change the music of the game we are not um medieval time.

Tradução: "Ok é tempo de mudar a música do jogo não estamos numa época medieval."

A música de jogo é a música que faz parte de Elvenar! Podes também desligar a mesma no canto inferior direito do teu ecrã!;)

And i think you have to put the possiblity to Change buildings with the brothers family, you Will see the the diterences um the players.

Tradução: "E eu acho que é preciso colocar a possibilidade de mudar de edifícios com a família de irmãos, vocês verão as diferenças um os jogadores."

Aqui não percebo o que queres dizer com "Família de Irmãos" será Irmandade? Trocar edifícios entre jogadores da mesma Irmandade será isso? Podes esclarecer por favor?
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa tarde!

Este fórum é exclusivamente falado em Português. :)



Tradução: "Ok é tempo de mudar a música do jogo não estamos numa época medieval."

A música de jogo é a música que faz parte de Elvenar! Podes também desligar a mesma no canto inferior direito do teu ecrã!;)



Tradução: "E eu acho que é preciso colocar a possibilidade de mudar de edifícios com a família de irmãos, vocês verão as diferenças um os jogadores."

Aqui não percebo o que queres dizer com "Família de Irmãos" será Irmandade? Trocar edifícios entre jogadores da mesma Irmandade será isso? Podes esclarecer por favor?
Olá Ventoinha
Sim aqui é aplicado com o sentido de irmandade, ele refere-se a trocar dentro da irmandade.
Abraço
 
Topo