Novas Funcionalidades Mudanças no jogo

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico DeletedUser1705
  • Data de início Data de início

DeletedUser1705

Ex-Membro
Ex-Membro
OkIt's time to Change the music of the game we are not um medieval time. And i think you have to put the possiblity to Change buildings with the brothers family, you Will see the the diterences um the players.
Good vibes

Boa tarde!

Este fórum é exclusivamente falado em Português. :)

OkIt's time to Change the music of the game we are not um medieval time.

Tradução: "Ok é tempo de mudar a música do jogo não estamos numa época medieval."

A música de jogo é a música que faz parte de Elvenar! Podes também desligar a mesma no canto inferior direito do teu ecrã!;)

And i think you have to put the possiblity to Change buildings with the brothers family, you Will see the the diterences um the players.

Tradução: "E eu acho que é preciso colocar a possibilidade de mudar de edifícios com a família de irmãos, vocês verão as diferenças um os jogadores."

Aqui não percebo o que queres dizer com "Família de Irmãos" será Irmandade? Trocar edifícios entre jogadores da mesma Irmandade será isso? Podes esclarecer por favor?

Boa tarde!

Este fórum é exclusivamente falado em Português. :)

Tradução: "Ok é tempo de mudar a música do jogo não estamos numa época medieval."

A música de jogo é a música que faz parte de Elvenar! Podes também desligar a mesma no canto inferior direito do teu ecrã!;)

Tradução: "E eu acho que é preciso colocar a possibilidade de mudar de edifícios com a família de irmãos, vocês verão as diferenças um os jogadores."

Aqui não percebo o que queres dizer com "Família de Irmãos" será Irmandade? Trocar edifícios entre jogadores da mesma Irmandade será isso? Podes esclarecer por favor?
Olá Ventoinha
Sim aqui é aplicado com o sentido de irmandade, ele refere-se a trocar dentro da irmandade.
Abraço

Regressar