Spoiler Missões Solsticio de Verão

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Ninguém suspeita qual será a missão de hoje?
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Mais 9 reliquias exclusivamente para o tomus dos segredos e abismo dourado. Estou quase com 100 extra dos 2 (e ambos construidos...) das quais 36 provenientes deste eclipse de evento
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Mais 9 reliquias exclusivamente para o tomus dos segredos e abismo dourado. Estou quase com 100 extra dos 2 (e ambos construidos...) das quais 36 provenientes deste eclipse de evento
boas,a maravilha tomus do segredo,nao presta,como tens muitas ,e nso sei se a colocaste,pode servir para partires e forjares outras,ja o abismo dourado e bom,teres muitas tambem e bom para ja ,de nivel 5 para 6 ,vais precisar de runas,e de 10 para 11,voltas a precisar de runas, eu estou com 90 runas do mosteiro,nao o posso evoluir mais,e as runas continuam a sair tanto no torneio,como nas provinçias
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
eu estou com 90 runas do mosteiro,nao o posso evoluir mais,e as runas continuam a sair tanto no torneio,como nas provinçias

Ora aí está um grande erro... é absurdo continuar a receber-se runas de uma maravilha que já está no nível máximo.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Ora aí está um grande erro... é absurdo continuar a receber-se runas de uma maravilha que já está no nível máximo.
pois,dizem eles que supostamente era aumentar o nivel,mas nao seria razoavel colocar logo no nivel maximo a atingir,e sendo ele atingido,deixar pelo menos de sair nos torneios,e nas provinçias?
 

anab

Benção da Natureza
boas,a maravilha tomus do segredo,nao presta,como tens muitas ,e nso sei se a colocaste,pode servir para partires e forjares outras,ja o abismo dourado e bom,teres muitas tambem e bom para ja ,de nivel 5 para 6 ,vais precisar de runas,e de 10 para 11,voltas a precisar de runas, eu estou com 90 runas do mosteiro,nao o posso evoluir mais,e as runas continuam a sair tanto no torneio,como nas provinçias
pois,dizem eles que supostamente era aumentar o nivel,mas nao seria razoavel colocar logo no nivel maximo a atingir,e sendo ele atingido,deixar pelo menos de sair nos torneios,e nas provinçias?

Ora aí está um grande erro... é absurdo continuar a receber-se runas de uma maravilha que já está no nível máximo.

Isto sim está perfeitamente correto, e continuo a dizer sem perceber nada de informática, quando uma maravilha depois de colocada, e evoluida no seu máximo de nivel em que precisa de runas, deveria automáticamente deixarem de sair runas dessa maravilha ao jogador. Seria bom transmitirem isso aos programadores.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
sproveitem quem poder para ver se tiram o exclusivo diario de hoje,e muito bom,eu ja tirei,sorte,kk
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Vamos fechar este tópico que servia para colocarem a sequência das missões no evento:)
O vosso feedback sobre o evento poderá ser deixado no tópico de feedback para que possa ser concentrado e mais facilmente encaminhado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo