Feedback Missões Repetíveis

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Caros Elfos e Humanos,

Com a versão 0.24 foi colocada uma limitação na funcionalidade das chamadas missões repetíveis no servidor Beta. Estamos a receber muitos comentários, opiniões e feedback preciosos de todos para que possamos melhorar o sistema das missões de forma geral. Esta limitação não será lançada nos restantes servidores e iremos entretanto avaliar diferentes soluções possíveis. Por favor utilizem este tópico para nos darem também a vossa opinião sobre o sistema de missões: digam-nos quando e porque é que rejeitam as missões para que possamos utilizar a vossa informação para um melhoramento global.

Agradecemos antecipadamente a vossa colaboração e ajuda!;)
Equipa Elvenar Portugal
 

DeletedUser33

Ex-Membro
Ex-Membro
Pessoalmente não recuso (habitualmente) nenhuma missão, faço-as todas, nem que estejam uma semana à espera.
A unica exceção é quando me pedem para produzir um produto que não produzo. Dependendo da quantidade, há uma ou outra destas que recuso porque não me parece muito "realista" ;)
 

DeletedUser228

Ex-Membro
Ex-Membro
Subscrevo o darfel: também não recuso nenhuma missão. Da minha parte quanto ao sistema de missões não tenho nada a apontar, boa continuação. :D:D

Oliva.
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia :D

Ao contrário do darfel e da Oliva, são algumas vezes que recuso as missões, mas geralmente recuso quando demoro muito tempo a realizar (por exemplo, conquistar uma província... os combates são cada vez mais difíceis e demoram mais tempo a ser realizadas) e como as recompensas não são muito grandes prefiro recusar a missão e passar à seguinte.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde amigos ;)
Geralmente eu não recuso missões, as unicas missões que eu recusei foram :
->>Completar 2 evoluções de Oficinas para o nivel 6 (ou superior). Eu recusei esta missão porque as minhas oficinas estão ao nivel 8 e ainda não desbloqueei as oficinas do nivel superior, pois ainda tenho muitas tecnologias a desbloquear antes de chegar ás oficinas.
->> Como a Daenerys disse conquistar provincias está cada vez mais dificil, pois os exércitos adversários estão mais fortes e eu saio sempre a perder nesses combates, é por isso que eu também passo á frente :p.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo