Tópico de Debate Mercadorias Sencientes

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas malta
Sou só eu que sinto que o mercado não funciona nas trocas de mercadorias sencientes de uma forma normal?
Existe uma falta de platina e resina élfica persistente que faz com que haja especulação e quem se tente aproveitar disso, acho:( horrível!
Será que o suporte não podia baixar a quantidade dessas mercadorias pedidas para as evoluções até que a produção das mesmas se generalize e acabe com esta situação?
Se a Aspirina ou alguém com conhecimento de causa se pudesse pronunciar sobre este assunto agradecia:):):)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Sou só eu que sinto que o mercado não funciona nas trocas de mercadorias sencientes de uma forma normal?
Existe uma falta de platina e resina élfica persistente

Penso que o mercado funcione de maneira normal para as sencientes, mas o que eu vejo e o que faço é:

A minha bonificada é Resina, ora como tenho alguns companheiros de irmandade ainda a necessitar dessa mercadoria em 1º lugar dispenso para os "meus" e depois para os de fora, deduzo que será assim uma grande parte dos jogadores...Como é das mais raras nem posso meter no mercado porque se não desaparece logo...

A não esquecer que uma grande parte dos jogadores já acabou a raça, logo só irá precisar dessa mercadoria na nova raça portanto a produção poderá não ser tão regular como o normal, portanto mesmo com muita boa vontade de aceitar as ofertas exteriores, e eu até aceito muitas fora da irmandade, infelizmente o stock não resiste a tanta procura...;)
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia.

A nível das regras do jogo, a equipa de suporte não pode fazer qualquer intervenção, pois estão as mesmas estão a ser cumpridas. Nada impede os jogadores de colocarem os rácios dentro dos limites do que o Mercado permite e não há previsões para isso venha a ser alterado.

Tal como acontece com as mercadorias regulares, os jogadores são livres de escolher aceitar ou não as ofertas de mercadorias sencientes existentes no Mercado, de acordo com as suas necessidades em cada momento.

Nesta matéria, podemos apenas dar dois conselhos:
  • A nível das Irmandades, poderá haver um cuidado no recrutamento de analisar as mercadorias de cada candidato e ter isso em conta na seleção de candidatos.
  • A nível individual, podem tentar contactar outros jogadores que produzam as mercadorias que têm em falta e estabelecer cooperações/acordos entre vocês.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Bom dia Voigh:)
Obrigada por teres vindo dar uma explicação que apesar de não me resolver o problema:rolleyes: ajuda a não nos sentirmos tão sós no jogo;), existe alguém que lê as nossas preocupações e tenta esclarecer.
Há que aguardar que mais jogadores atinjam essa raça e comecem a fabricar essas mercadorias numa quantidade muito maior. de forma a que passem a ser em quantidade suficiente para todos.
Obrigada pelas sugestões:):):):)
 
Topo