Resolvido Mercado

  • Iniciador do tópico DeletedUser76
  • Data de início

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde

No mercado depois da actualização comessou a ter uma reação que acho não era a esperada.

Foi dito na descrição da actualização que o mercado quando aberto estaria sempre na pagina 1. E isso está a acontecer. Mas não sei se devido a essa ação o que acontece é que se acitar uma oferta que não estaja na 1º pagina ele tambem volta a mostrar as ofertas da 1º pagina mas o contador da pagina continua na pagina em que estamos.

Espero ter sido explicido.

Um bom jogo a todos
 

DeletedUser33

Ex-Membro
Ex-Membro
sim, também me acontece. Ainda não tinha reparado que é para a primeira página que volta, mas o que é verdade é que o conteúdo da página passa a ser o da primeira página mas o número da página mantém-se no que estávamos (daí nunca ter reparado que era para a primeira página que ele voltava...). Acho que o ideal seriam manter-se na mesma página, uma vez que há situações em que queremos aceitar várias ofertas seguidas e assim temos de estar sempre a voltar para a mesma página.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá JMSP e darfel,
obrigada por terem reportado a situação. A mesma está confirmada e é já do conhecimento da equipa de desenvolvimento.
_______
Resolvido
 
Última edição por um moderador:
Topo