DeletedUser76
Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia
Quando faço sugestoes tem de ser aos pares por isso aqui vai a outra.
Quando estamos a envestir numa maravilha ancestrar e o fim do nivel é atingido do meu pnoto de vista é uma desilusão.
Quando faço sugestoes tem de ser aos pares por isso aqui vai a outra.
Quando estamos a envestir numa maravilha ancestrar e o fim do nivel é atingido do meu pnoto de vista é uma desilusão.
- Só se sabe que o nivel terminou quando se volta a Maravila ancestal para para por mais potos ou ver como estam as coisas. Por isso acho que devia de haver uma notificação avizar que que o nivel terminou e a dizer qual foi a recompensa obtida.
- Despois os pontos que ed conhecimento que se obtem com recompensa correm serios riscos de não servirem para nada porque são deitados fora. Ex. Eu á noite quando desligo o computador e gasto os pontos de conhecimento que tenha para que durante a noite a vá acomulando os pontos de conhecemento pela manha tenha a barra praticamente cheia. Ora que eu envesti numa MA e pouco depois essa MA atinge o fim do nivel e eu tenho 10 Pontos de conhecimento para receber a barra fica cheia e os pontos de conhecimento que me seriam dados durante a noite são desperdiçados e o resutado final é quando vou ao computar pela manha tenho os mesmos 10 pontos de conhecimento que teria se naão tivesses gasto um unico ponto de conhecimento nessa MA. Por isso a minha sugestão é que esses pontos de conhecimento fossem para outro lado que não a barra que vai acululado os pontos de conhecimento diario.