Maravilhas Ancestrais Maravilhas Ancestrais - Notificação

  • Iniciador do tópico DeletedUser838
  • Data de início

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde

Gostaria de apresentar uma ideia/opinião relativamente as ajudas de Pontos de Conhecimentos das Maravilhas Ancestrais.
Consegui a pouco tempo finalmente reunir as runas necessárias e coloquei o Abismo Dourado na minha Cidade.
Apercebi-me que jogadores, tinham oferecido PC´s, por ter ido ao edifício, pelo que constatei que sendo assim não era notificada, se alguém volta-se a deixar PC´s.

Portanto não seria uma mais valia, ser-mos notificados, quando um vizinho nos deixa PC's, como é feito aquando duma compra feita no mercado.
Nem que seja para poder agradecer o gesto de boa vontade.

O que acham?
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Yap, eu mesmo a pouco tempo sofri disso, tinha PC que me tinham doado já em número suficiente para poder evoluir a maravilha e não tinha a menor ideia disso...inclusive estava com receio de evoluir a mesma porque quem me doou os PC não tem maravilha nenhuma pensei que pudesse perder a runa correspondente a recompensa...devia definitivamente de existir algum género de notificação, para sabermos que temos PC novos e quando foi evoluído o edifício recebermos também uma notificação do género "X maravilha de X jogador foi evoluído recebeste X recompensa por ajudar"...
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
acho uma óptima ideia e aproveito para acrescentar que também era boa ideia recebermos notificação quando um jogador que nós tenhamos ajudado nas maravilhas, tenha terminado a barra de pc´s, porque quando nós recebemos o prémio correspondente ás maravilhas que ajudamos não sabemos de qual jogador é, não temos essa informação, por isso a notificação neste ponto também era importante ;) :)
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
acho uma óptima ideia e aproveito para acrescentar que também era boa ideia recebermos notificação quando um jogador que nós tenhamos ajudado nas maravilhas, tenha terminado a barra de pc´s, porque quando nós recebemos o prémio correspondente ás maravilhas que ajudamos não sabemos de qual jogador é, não temos essa informação, por isso a notificação neste ponto também era importante ;) :)
Boa idéia Miriel
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Boa tarde

Gostaria de apresentar uma ideia/opinião relativamente as ajudas de Pontos de Conhecimentos das Maravilhas Ancestrais.
Consegui a pouco tempo finalmente reunir as runas necessárias e coloquei o Abismo Dourado na minha Cidade.
Apercebi-me que jogadores, tinham oferecido PC´s, por ter ido ao edifício, pelo que constatei que sendo assim não era notificada, se alguém volta-se a deixar PC´s.

Portanto não seria uma mais valia, ser-mos notificados, quando um vizinho nos deixa PC's, como é feito aquando duma compra feita no mercado.
Nem que seja para poder agradecer o gesto de boa vontade.

O que acham?
Acho uma boa idéia
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Já tinha falado sobre isso noutro topico onde se falava das runas e ajudas, em que seria importante saber que nos ajudaram com pontos.
O que poderia ser feito também, era um simbolo que aparecesse sobre o edificio quando ele estivesse com a barra de pontos cheia.
E tal como tu sugeriste Miriel, muito bom seria saber quem são os jogadores que metme as maravilhas que ajudamos a evoluir.
 

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
Não sabia das ferias...
Merecidas ferias para os Moderadores :)
Ora vamos aqui fazer o ponta da situação daquilo que achamos que seja necessário relativamente aos edifícios das Maravilhas Ancestrais.

-Existir notificação ao proprietário do edifício, quando é doado um PC's
-Existir notificação para o doador de Pc's, quando receber os prémios atribuídos pela Maravilha Ancestral do jogador X (Prémio de X Runas e X PC's)
- Existir um icone informativo por cima da Maravilha Ancestral, indicando que o edifício ja tem a barra de PC's cheia.

*Outra duvida que surgiu com o comentário do @Ricardo Pita, os doadores de Pc's, se não tiverem ainda Maravilhas Ancestrais no jogo, o que é feito do prémio das Runas??

O que acham, está tudo, o precisamos acrescentar mais alguma coisa?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser615

Ex-Membro
Ex-Membro
-Existir notificação ao proprietário do edifício, quando é doado um PC's
-Existir notificação para o doador de Pc's, quando receber os prémios atribuídos pela Maravilha Ancestral do jogador X (Prémio de X Runas e X PC's)
- Existir um icone informativo por cima da Maravilha Ancestral, indicando que o edifício ja tem a barra de PC's cheia.
Concordo totalmente!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
dc8438c3f37f485c843fbff7e96e1c29.png


Yeah! Finalmente :)
 

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa equipa Elvenar!!!!
Muito obrigados por esta actualização!!!!

:D:D:D
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu acho que esta notificação já existe a algum tempo mas ela só aparece se esteveres online no momento em que a maravinha completa o nivel.
 

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu acho que esta notificação já existe a algum tempo mas ela só aparece se esteveres online no momento em que a maravinha completa o nivel.

Achas JMSP?? Então voltamos a estaca zero :(
 

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
Das 2, uma, ou essa notificação existe e tem algum bug e não aparece em todos, ou é como o JMSP diz, só se tivermos online é que aparece :(

Isto porque hoje quando cheguei a minha cidade, tinha la 11 PC e vi que tinha um runa que não estava la antes!
Moradores de Elvenar, alguém que possa fazer alguma coisa relativa,ente a esta situação??
A pessoa que ajudei, não sei quem foi, depois foi feito durante um período em que estava ausente, portanto acabei por perder PC, pois vieram os ganhos colocar-se na barra que ainda não estava repleta e assim ficou cheio uma quantas hora.

Será que não é possível rever esta situação a nivel das ofertas das maravilhas???? Alguém???

Obrigado
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Confirmo... quando recebi a notificação da imagem acima estava online, depois disso já recebi algumas recompensas sem notificação.
 
Topo