Mais espaço na cidade

  • Iniciador do tópico DeletedUser253
  • Data de início

DeletedUser253

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite
Gostaria de saber se não estão a pensar em aumentar o espaço da cidade,para termos mais expansões ganhando com as lutas ou pesquisando no livro?
Bom jogo
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Nem nunca poderia vir outra raça sem espaço para expandir porque senão havia jogadores que não podiam construir os edifícios novos por falta de espaço ;)
 

DeletedUser253

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola Olga esta tudo e contigo?
Já vi esse episodio, e vi que vai ter novas expansões.
Estava a falar mais propriamente se ia aumentar a estrutura da cidade.
Vou ter que destruir as coisas dos anões ou devo manter?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Pelo que vi da tua cidade ainda tens muito por fazer, tenha calma e vai fazendo conforme a precisão que vai tendo e assim que entrar as novidades logo vemos qual melhor estratégia seguir!!! ;)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Vai haver muitas evoluções e alguns edifícios que temos vão sofrer alterações por isso a melhor estratégia é esperar para ver o que vai mudar e depois ver o espaço que temos para as modificações e para os edifícios novos, vamos ter que alterar a nossa cidade de novo :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola Olga esta tudo e contigo?
Já vi esse episodio, e vi que vai ter novas expansões.
Estava a falar mais propriamente se ia aumentar a estrutura da cidade.
Vou ter que destruir as coisas dos anões ou devo manter?

Olá sousa77,

Com a nova raça, vem sim mais espaço físico para a cidade. :)
O objetivo para as raças convidadas é que assim que estejam em condições de auto-suficiência, sejam libertadas para irem viver de forma independente fora da tua cidade.
Por esta razão o mapa do jogo está desenhado para que as Fadas substituam os Anões nas suas estruturas específicas. Ou seja Portal e edifícios de produção. Mas é uma escolha de cada jogador: quando quer apagar os edifícios e SE quer apagar os edifícios ;) Por enquanto aconselhamos os jogadores a esperarem para ver, como foi dito acima ;)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois no meu caso já não dá para aguardar porque já eliminei os edifícios, se for preciso tenho que colocar de novo mais tarde ;) porque agora não dá tenho o espaço todo ocupado.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Visto que a falta de espaço e um problema p quase todos os jogadores mais avançados...deviam facilitar um pouco a exploração de novas provincias, no meu caso demora dois dias...feitas as contas ( 2x9 provincias p ganhar uma nova expanção) levo quase tres semanas p ter un novo espaço... :confused::confused:
 
Topo