[Aspirina] a investigar... Lutas Automaticas - Encrava no resultado

Thokk

Protetor dos Bosques
HTML 5
Chrome ou Firefox é igual o resultado

Ao utilizar as lutas automáticas em cerca de 50% das vezes o resultado não aparece e tenho de reiniciar o jogo. Ao re-entrar no jogo essa batalha está concluída, suponho que o bug seja no resultado na fase de notificação ao utilizador.
 

DeletedUser1601

Ex-Membro
Ex-Membro
HTML 5
Chrome ou Firefox é igual o resultado

Ao utilizar as lutas automáticas em cerca de 50% das vezes o resultado não aparece e tenho de reiniciar o jogo. Ao re-entrar no jogo essa batalha está concluída, suponho que o bug seja no resultado na fase de notificação ao utilizador.
Confirmo a anomalia descrita, tive exatamente os mesmos problemas.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
@awesomescar não sei se tb te acontece, mas aí até à ronda 6 dá para fazer via html, depois disso é que começa a encravar e lá mudo para o flash.
 

DeletedUser1601

Ex-Membro
Ex-Membro
boas pessoal, voltei a ter o mesmo problema, em HTML5, e lutas automáticas, começou a encravar a partir da 8º província :(
 

Thokk

Protetor dos Bosques
@Aspirina @Persefone

Que tipo de informação adicional é necessária? Saber precisamente em que combate encrava? Alguma coisa? Isto é aborrecido de ter de estar sempre a reiniciar o jogo.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@Aspirina @Persefone

Que tipo de informação adicional é necessária? Saber precisamente em que combate encrava? Alguma coisa? Isto é aborrecido de ter de estar sempre a reiniciar o jogo.

Aquela que está presente no modelo de reporte de erros de jogo. :) Considerando que apenas temos estes dois reportes, necessitamos de toda a informação. E que efetuem os procedimentos de limpeza do navegador.
 

DeletedUser1601

Ex-Membro
Ex-Membro
versão do Jogo: 1.71.5
Mundo: Arendyll
Browser + versão: google crome versao 72.0.3626.81 (64 bits)
Usa Flash ou HTML: estou a usar html5 e se mudar para flash o problema desaparece
Versão do Flash Player:
Sistema Operativo:
windows 10
Resolução do Ecrã:
1366x768
Nome do Jogador: awesomescar
Elfos ou Humanos: humanos

Reprodução: 4/5
tem acontecido com bastante frequência, nos últimos 6 torneios penso que que só não ocorreu por 1 vez o erro.

Título da Missão: torneios semanais

O que está a acontecer:
Nos torneios semanais, nas lutas nas províncias quando efectua uma luta em automático a pagina "encrava", é necessário recarregar a pagina para continuar, depois da pagina carregada e voltando a província, a batalha da mesma aparece completa, mas não mostra as perdas de tropas na batalha.
De ressalvar que esta situação apenas se faz sentir a partir da 8º província e sempre em lutas automáticas.

O que deveria estar a acontecer:
Ao efectuar as batalhas em automático não deveria ser necessário recarregar a pagina, deveria mostrar os resultados da batalha e avançar para a luta seguinte.

Passos para a reprodução
1.
__
2. __
3. __
4. __
5. __
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Versão do Jogo: 1.71.5
Mundo: Arendyll
Browser + versão: Versão 71.0.3578.98 (64bits) - PS. estou a atualizar agora para nova versão
Usa Flash ou HTML: HTML 5. Mudando para flash fico sem problemas
Versão do Flash Player: NULL :p
Sistema Operativo: Windows 10 Home 64bit
Resolução do Ecrã: Full HD 1920x1080
Nome do Jogador: Thokk
Elfos ou Humanos: Humano (na maior parte do tempo) :p

Reprodução: 2/5 (diria que é baixa, já foi pior. Em cada grupo de 4 batalhas na provincia encrava 1 vez (e nem sempre).
(1/5 = aconteceu 1 vez; 2/5 = acontece esporadicamente; 3/5 = acontece algumas vezes; 4/5 = acontece com bastante frequência, mas não sempre; 5/5 = acontece sempre)

Título da Missão: Null

O que está a acontecer:
Ao fazer lutas automáticas, em torneios, apesar dessa batalha apesar de ter ocorrido, o resultado não aparece. É necessário reiniciar o jogo. Desta vez mais recente, ocorreu a partir da 8ª ronda.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
@awesomescar

Tu tb és humano. Reparei agora que as batalhas que encravam são aquelas em que uso 5 unidades de Paladino. Não encravam com outros unidades (sejam misturadas com paladinos ou 5 do mesmo tipo).

Se puderes verificar a ver se te acontece tb isso. A mim 90% dos "encravamentos" são assim. E neste torneio, como estás em raças anteriores à minha, estás a usar mais essa unidade que eu por isso te estar a encravar mais que a mim.
 

anab

Benção da Natureza
Bingo. Na 8ª iniciaram os problemas! Seremos apenas nós os dois?!

Considerando que apenas temos estes dois reportes, necessitamos de toda a informação. E que efetuem os procedimentos de limpeza do navegador.

Aspirina e Thokk é muito provável que muitos jogadores não estejam a usar o HTML, eu digo isto por mim, como o chat funciona mal com o HTML deixei de usar e voltei ao flash. Na minha irmandade e por causa deste problema ninguém está a usar o HTML. Resolvi dar esta informação porque provavelmente o problema que estes 2 jogadores estão a ter, aconteceria também a outros se usassem o HTML.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
@anab podes fazer-nos um favor (e outros que nos lêem), ativem o HTML e na ronda 8 e seguintes, façam uns combates, a ver se vos acontece o mesmo.
 

DeletedUser1601

Ex-Membro
Ex-Membro
Tu tb és humano. Reparei agora que as batalhas que encravam são aquelas em que uso 5 unidades de Paladino. Não encravam com outros unidades (sejam misturadas com paladinos ou 5 do mesmo tipo).
Ainda não reparei nesse padrão, mas provavelmente tens razão, este torneio vai quase tudo a paladinos ou magos.
Ja so me falta uma ronda no torneio, mas amanha testo e deixo aqui feedback.
 

DeletedUser1601

Ex-Membro
Ex-Membro
Ainda não reparei nesse padrão, mas provavelmente tens razão, este torneio vai quase tudo a paladinos ou magos.
Ja so me falta uma ronda no torneio, mas amanha testo e deixo aqui feedback.
como prometido aqui vai o feedback:
9 combates entre as províncias 7,8 e 9. usei apenas paladinos em uns combates, apenas magos em outros e um mix dos dois em outros, resultado!? Encravou no final em todos os combates vencidos independentemente das tropas usadas. Apenas nas derrotas não encravou. Sim, sacrifiquei uns tantos batalhões para fazer o teste :(. E como sempre a usar HTML,quando passo para flash...tudo normal.
 
Última edição por um moderador:

Thokk

Protetor dos Bosques
E neste torneio (seda) estão de volta os problemas. Ronda 7, usei 5 paladinos, encravou.
 
Topo